Intercâmbio em Dublin 2024 - Tudo o que você precisa saber - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Irlanda

Intercâmbio em Dublin 2024 – Tudo o que você precisa saber

Atualizado em 22 de abril de 2024

Se você pensa em estudar e trabalhar fora do Brasil, já deve ter pensado na possibilidade de fazer um intercâmbio em Dublin. E se ainda não pensou, está perdendo tempo! Dublin é uma cidade que merece atenção por tudo que tem para oferecer e é sobre isso que vamos falar no post de hoje. 

Um destino que reúne networking, multiculturalidade e muitas oportunidades. O intercâmbio em Dublin lhe proporcionará oportunidades incríveis, além de uma experiência única e, nesse post, separamos um compilado com todas as informações importantes para você fazer um intercâmbio em Dublin.

Onde fica Dublin?

A cidade de Dublin fica localizada na costa leste da Irlanda. Dublin é a principal e maior cidade do país e, além de ter uma badalada vida noturna, reúne boas opções de estudo e trabalho. São aproximadamente 540 mil habitantes na capital e possui em torno de 117km².

"<yoastmark

Photo by Matheus Câmara da Silva on Unsplash

Como é o clima em Dublin?

Você já deve ter ouvido falar que o clima em Dublin é frio e chuvoso. Certamente você deve levar isso em consideração na hora de escolher Dublin como destino de intercâmbio, porém não é um destino tão frio quanto Canadá, Alemanha e até mesmo algumas cidades dos Estados Unidos. As temperaturas em Dublin não costumam ser negativas. Ao longo do ano, variam normalmente entre 3ºC e 19ºC, podendo chegar a 22ºC nos meses mais quentes. 

Por possuir uma geografia muito diferente da América do Sul, a Irlanda possui um clima que pode causar estranhamento para brasileiros em um primeiro momento. Esse tópico é super importante para a sua preparação para o programa de intercâmbio em Dublin, aqui você terá acesso a informações valiosas para compreender melhor a questão de clima e saúde, para não tomar sustos quando chegar em Dublin.

Uma curiosidade é que as chuvas não são como estamos acostumados no Brasil. É uma chuva mais leve, em que na maioria das vezes não é necessário utilizar guarda-chuva – apenas um capuz já é suficiente para você não se molhar. Também não é comum que chova o dia inteiro. São dias predominantemente nublados, com alguns momentos de garoa. 

Todos os lugares são preparados com calefação – por isso, os momentos que você irá realmente enfrentar o frio, serão caminhando pela rua. 

Algumas características do clima em Dublin são:

  • Frio;
  • Quase nunca o sol fica a pino*;
  • Clima oceânico;

*Sei que você deve estar se perguntando: o que significa o sol estar “a pino”? Para que você possa entender melhor, pode clicar aqui nesse link e conferir toda a matéria sobre isso!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Como é a primavera em Dublin?

A primavera em Dublin possui temperaturas que ficam em torno dos 10 a 20 graus celcius. É a melhor época para desembarcar na Irlanda, o que ajuda você, caso não se adapte muito bem com mudanças de clima. Isso por que o calor é mais leve, diminui a diferença e o choque que você levará do calor extremo que está acostumado aqui do Brasil.

Foto de Hendrik Morkel na Unsplash

Como é o verão em Dublin?

O verão em Dublin não é igual ao do Brasil. O clima é agradável já que não existe calor intenso na por lá, como o que estamos acostumados aqui. O tempo fica mais aberto nessa época.

É um período onde tem mais turismo e, consequentemente, o comércio fica mais aquecido, o verão é ótimo para busca de emprego por lá. Se você está indo fazer um programa de intercâmbio de curso e trabalho, vai gostar dessa época! Vamos dar mais dicas a você durante esse post.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Como é o outono em Dublin?

O outono em Dublin é onde o clima começa a esfriar. Diversas atrações e eventos chegam e ganham destaque, como:

  • Culinária sazonal;
  • Temperatura – que fica mais fresco;
  • As folhas, que ganham seu espaço nas ruas;

Os que citamos acima são alguns dos destaques do outono em Dublin. Além disso, você poderá conhecer as cafeterias que irão receber você com bebidas quentes e refinadas. Se você curte shows, festivais musicais e folclore vai gostar do outono em Dublin.

A tradição irlandesa toma conta dos bares e casas de shows que exibem a boa música irlandesa tocada por gaitas de sopro e flautas das mais diversas variedades.

O Halloween, Brem Stoker e Spirits of Meath Halloween são comemorados no outono de Dublin, com diversos outros festivais rolando pela capital!

Se você estiver por lá na época de 1º de setembro 30 de novembro vale a pena conferir esses shows e festivais, com certeza serão atrações inesquecíveis!

Clique aqui para tirar suas dúvidas com um especialista em intercâmbio

Como é o inverno em Dublin?

O inverno em Dublin é muito frio! Prepare-se para a estação com os dias mais cinzentos e chuvosos de Dublin. O inverno em Dublin é a estação em que você colocará mais roupas do que jamais colocou na vida, com várias camadas para se proteger do tempo. O vento aparece para que as folhas possam dar espaço às ruas geladas e, à vezes, nevadas da capital Dublin.

como é o inverno no intercâmbio em dublin
Imagem de jgkstretty por Pixabay

Os pubs no inverno em Dublin são ótimas pedidas para você se aquecer e conversar com os amigos. Uma curiosidade interessante sobre os bares e pubs da Irlanda é que a maioria deles possuem lareira para você se esquentar.

Mesmo que você não seja adepto a bebidas alcóolicas, sempre encontrará ótimas opções de petiscos com bebidas como café, sucos e algumas mais tradicionais da capital Dublin. As melhores opções de bares e pubs são de acordo com cada intercambista e do que você mais gosta, porém alguns entram em destaque como o: Library bar e Arthurs.

Se você gosta de bares e pubs, aqui fica uma dica de um blog muito legal sobre os bares em Dublin:

The Dublin Publopedia

Como chegar a Dublin

Avião

Você pode chegar de avião até Dublin, porém não existem voos diretos do Brasil até Dublin. Algumas conexões mais comuns do Brasil até a Irlanda são:

  • Frankfurt, na Alemanha (Lufthansa);
  • Amsterdã, na Holanda (KLM);
  • Londres, na Inglaterra (British Airways); e
  • Paris, na França (Air France).
  • Lisboa, em Portugal

Para aqueles que estão na Europa, podem aproveitar empresas low-cost para desembarcar em Dublin, aqui vão algumas empresas low-cost que conectam você com a capital da Irlanda:

  • Aer Lingus;
  • Easyjet;
  • SAS; e
  • Ryanair.

Clique aqui para tirar suas dúvidas com um especialista em intercâmbio

Trem + Ferry

A capital irlandesa pode ser acessada, também a partir de Londres, na Inglaterra, por meio de um trem e um ferryboat. O Irish Express parte da estação de Euston e vai até a Holyhead, no Reino Unido.

Já em Holyhead, você poderá pegar logo na frente da estação que conduzirá os passageiros até o porto de Dublin. Os tíquetes de trem e do ferry podem ser adquiridos por aqui e aqui.

O que precisa para viajar para Dublin? 

  • Passaporte válido.
  • Passagem aérea de ida e volta: É obrigatório você ter a passagem de retorno para o Brasil no momento do seu embarque, o oficial de imigração irá pedir para que você comprove o retorno ou a saída do país no tempo pré-determinado do seu curso e férias, caso houver.
  • Seguro governamental: Se você tem um programa de Curso + Trabalho na Irlanda, esse documento é obrigatório e oferecido ao aluno pelo governo irlandês. O seguro governamental também é chamado de apólice de learner protection.
  • Carta de matrícula: Essa é a confirmação oficial de que você está indo ao país como estudante. Esse documento é a carta de matrícula da escola que você irá estudar e estará disponível na sua área do aluno em até 10 dias antes do seu embarque.
  • Carta de acomodação: Essa é a comprovação de onde você irá ficar durante o seu intercâmbio ou pelo menos nas primeiras semanas. Esse documento estará disponível na sua área do aluno em até 10 dias antes do seu embarque.
  • Carta de transfer: Se você contratou o serviço conosco, terá um translado do aeroporto para a sua acomodação. A carta possui os dados do fornecedor e o número de telefone de emergência que deverá ser contatado imediatamente via Whatsapp se o seu voo atrasar. Esse documento estará disponível na sua área do aluno em até 10 dias antes do seu embarque.
  • Comprovante de vacina: Não é obrigatório, porém recomendamos que você leve o comprovante da vacina contra a Covid-19, como garantia. Clique aqui e saiba como emitir em inglês. 

Comprovação financeira para Dublin

Além dos itens citados acima, separamos em um tópico exclusivo para você entender todos os detalhes de como funciona a comprovação financeira para você que vai fazer um programa de intercâmbio em Dublin:

Estudo e trabalho

Para programas de curso e trabalho na Irlanda é obrigatório ter um visto de estudante. Para você ter permissão para trabalhar é obrigatório contratar pelo menos 25 semanas de estudo no destino. Diferentemente de outros países como Canadá e Austrália, na Irlanda você aplica o visto apenas quando já estiver no país, sem necessidade de burocracias antes do embarque.

Leve em conta que você terá que fazer a comprovação financeira de 4.500 euros. Clique aqui para saber mais detalhes sobre a comprovação financeira para o visto de estudante na Irlanda.

Curso de línguas

Para casos de cursos de línguas a duração do curso é menor e você não poderá trabalhar. Além disso, não existe um valor mínimo exigido. A recomendação da Egali é uma média de 1.000 euros por mês de permanência. Abaixo, você consegue ver informações sobre como levar dinheiro para o exterior.

Qual a melhor forma de levar dinheiro para o exterior?

Existe aeroporto em Dublin?

Sim! Com a sigla: DUB. É um dos mais movimentados da Europa e chega a passar mais de 80 mil passageiros por dia na alta temporada! 

Terminais no aeroporto de Dublin:

O aeroporto de Dublin possui dois terminais:

O aeroporto conta com uma infraestrutura completa e excelente. O que você vai encontrar no aeroporto de Dublin:

  • Restaurantes;
  • Telefonia;
  • Bares;
  • Caixas eletrônicos;
  • Casas de câmbio.

Você sempre pode conferir todas as informações no site do aeroporto de Dublin, clicando aqui

intercâmbio em DublinFoto de Bambi Corro na Unsplash

Como sair do aeroporto de Dublin?

Dez quilômetros separam a capital do aeroporto, pelo norte e você pode ir até eles de algumas formas:

De ônibus

  • Aircoach: esse são ônibus que saem dos dois terminais em horários específicos (de 15 em 15 minutos) e, pela madrugada, saem a cada 30 minutos. A passagem custa 6€ com o destino para Drumcondra e 7€ para O’Connell street, Trinity College/Grafton st. Sempre recomendamos que você compre antecipadamente com horário de sobra para segurança. Isso evita que você pague mais na hora e já garante o seu ticket – você pode comprar o seu ticket clicando aqui.
  • Dublin Bus: o airlink 747 faz a ligação aeroporto-centro da cidade com parada em vários pontos importantes (clique aqui para ver a lista completa). A passagem custa cerca de 6€ e pode ser adquirida no próprio ônibus ou em máquinas que você encontra pelo ponto. 

Táxi

Os táxis de Dublin operam com taxímetro, bem semalhantes ao Brasil e o valor da corrida vai depender de diversos fatores como distância e horário. Porém, é uma oportunidade de você dividir o valor entre 4 pessoas e normalmente custa 20 euros por corrida até o centro.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Como conseguir acomodação em Dublin?

Conseguir acomodação fixa em Dublin pode não parecer tão simples, mas fizemos um vídeo com algumas dicas que certamente irão te ajudar. Confira abaixo:

Quais são as melhores escolas para fazer o seu intercâmbio em Dublin?

As melhores escolas em Dublin, onde você pode estudar inglês e fazer cursos preparatórios são:

  • EC
  • International House
  • CES (Centre of English Studies)
  • iStudy International – ISI
  • Oxford House College – OHC
  • ELI – English Language Institute
  • Erin School of English

intercâmbio em Dublin pela Egali, possui o diferencial de trabalhar com o melhor catálogo de escolas de inglês da cidade. Trabalhamos com escolas na cidade de Dublin, possibilitando que as necessidades individuais de cada estudante sejam atendidas. Os cursos específicos de inglês ofertados nessas escolas possuem as mais variadas funções, dentre elas, o aperfeiçoamento do inglês para negócios, o reforço de inglês para professores do idioma e a preparação para exames de proficiência na língua inglesa. 

Para conversar com um de nossos especialistas em intercâmbio, sem custo ou compromisso, e saber mais sobre todas as melhores escolas para o seu intercâmbio em Dublin, clique no link abaixo:

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

"<yoastmark

Photo by Tünde por Pixabay 

Qual idioma é falado em Dublin?

O idioma falado na Irlanda é o inglês. Por lá, você encontrará nativos com um sotaque super puxado, mais forte que o inglês britânico, inclusive. Porém, o Gaélico (irlandês) é considerada a língua oficial do país. É perceptível que toda a comunidade prefere o inglês por ser um língua mais globalizada e mais compreensível!

intercâmbio em Dublin
Imagem de Mary Bettini Blank por Pixabay

É mais comum ver o pessoal das cidades do interior falando as duas línguas. Mesmo assim, todas as placas e monumentos do país estão escritas nas duas línguas.

Intercâmbio em Dublin e o custo de vida na cidade

Confira nosso conteúdo completo sobre a média de custo de vida em Dublin. 

Custo de vida em Dublin – Descubra a média de gastos para morar na cidade

LEAP CARD – o que é e quem pode ter?

O Leap Card é o cartão de estudante irlandês e todos os estudantes matriculados com carga horária mínima de 15 horas semanais, com curso de, pelo menos, 6 meses de duração, podem solicitar e adquirir o Leap Card.

Com o sistema de transporte público eficiente em Dublin, a forma que você paga não iria ficar para trás, muito menos as vantagens que você obtém com esse sistema de pagamento – que também é vantajoso para o governo irlandês que evita trocos, muitas moedas circulando e erros de cálculo pelos cobradores, que também são os motoristas.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Os intercambistas que adquirirem o Leap Card pagam ainda menos em Dublin Bus, LUAS ou o combo entre esses. Veja a tabela de valores completa aqui.

intercâmbio em Dublin
Foto de Simon Vollformat na Unsplash

Você pode conferir o site oficial do Leap Card clicando neste link.

Brasileiros podem trabalhar em Dublin?

Sim! Dublin é um dos destinos mais procurados para quem quer fazer um intercâmbio de estudo e trabalho. A modalidade de visto mais procurada em Dublin é o Stamp 2, isso por que ela possibilita que você trabalhe em part time jobs por lá. O governo pré-estabelece uma carga horária máxima para cada período do seu intercâmbio, sendo eles:

  • Part-time (até 20 horas semanais) durante a período de estudos;
  • Full-time (até 40 horas semanais) durante o período de férias concedido pela escola.

Além disso, cumprindo todos os passos corretamente da solicitação do seu visto em Dublin, você não terá dificuldades de trabalhar legalmente no país e curtir muito seu intercâmbio em Dublin!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio para Dublin

intercâmbio em Dublin
Foto de Marc-Olivier Jodoin na Unsplash

Como funciona o visto para o intercâmbio em Dublin?

Existem dois tipos de visto que o intercambista pode aplicar, que são o de:

  • Turista: para aqueles intercambistas que planejam fazer um intercâmbio de curso de línguas com duração de até 3 meses, esse visto é aplicado na hora da imigração e não existe nenhum procedimento além disso.
  • Estudante: para os intercambistas que querem estudar e trabalhar em Dublin, com o período mínimo de curso contratado de 25 semanas, esse é o Stamp 2, que falamos acima.

Como funciona o regime de trabalho durante o intercâmbio em Dublin?

Caso você esteja planejando fazer um intercâmbio de estudo e trabalho, o processo de solicitação do visto de estudo e trabalho ocorre todo no próprio país. No seu caso, o processo ocorrerá nas primeiras semanas do intercâmbio em Dublin. Por isso, tendo a documentação solicitada e a comprovação financeira, você consegue a aprovação do visto. 

Todos os detalhes de como aplicar o visto de estutante na Irlanda você pode conferir clicando no link abaixo:

Como fazer o visto de estudante para a Irlanda em 6 passos

Nesse sentido, o formato de intercâmbio em Dublin, de estudo e trabalho, será seu aliado. Isso porque, além de aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa, você poderá vivenciar uma imersão completa no cotidiano dos nativos irlandeses. Aqui você pode conferir mais detalhes! 

intercâmbio em Dublin
Imagem de Christian_Birkholz por Pixabay

Empregos mais comuns na Irlanda

Essa é uma dúvida comum da maioria dos intercambistas que vão se aventurar no seu intercâmbio em Dublin. Saber quais são os empregos mais comuns na Irlanda, quais funções poderão exercer e em quais áreas poderão atuar durante a vivência por lá é super importante para a preparação do intercambio.

Por isso, decidimos fazer um conteúdo baseado em todas as vivências dos nossos últimos intercambistas:

Quais são os empregos que eu conseguirei em Dublin?

Como buscar emprego em Dublin?

O primeiro de tudo é ter um bom currículo e, para isso, você pode conferir o nosso conteúdo exclusivo escrito por e para intercambistas, para conferir clique nesse link.

Além isso, você sempre pode contar com a nossa base para saber todas as dicas, locais e melhores vagas para empregos na região. Lembrando, que a busca e conquista desse feito é de total responsabilidade do intercambista!

Base Egali em Dublin

Nossa Base em Dublin é formada por uma equipe brasileira e possui um escritório que lhe dará todo o suporte local, mediante a agendamento, tudo para garantir o suporte aos nossos alunos que estão fazendo intercâmbio na cidade. 

Logo da Base Egali em Dublin

Difernciais da Base Egali em Dublin

Alguns diferenciais da Egali com a Base em Dublin:

  • Suporte Local;
  • Egali Trips;
  • Workshop de trabalho;
  • Walking tour pela cidade, cobrindo os principais locais essenciais e pontos turísticos.
  • e muito mais!

Para saber todas as informações do que a base Egali em Dublin oferece é só clicar aqui.

Quais vantagens de fazer um intercâmbio em Dublin?

Fazer um intercâmbio em Dublin possui muitas vantagens, você poderá aprender inglês de diversas formas, em escolas incríveis com estruturas completas e didática adaptada para cada nível de inglês, encontrando a melhor turma para o seu nível de inglês.

O transporte público em Dublin é um dos mais organizados e pontuais da Europa, sabendo exatamente o quanto você pagará e qual será o horário do próximo ônibus na sua parada e para você que irá fazer um programa de curso e trabalho, o seu intercâmbio em Dublin terá a vantagem de solicitar o Leap Card, que já explicamos acima.

Lembre-se, caso tenha dúvidas sobre como começar a planejar o seu intercâmbio em Dublin, não deixe de entrar em contato com nossos especialistas em intercâmbio, sem custo e sem compromisso, para tirar suas dúvidas!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Vamos conferir outras vantagens de fazer um intercâmbio em Dublin?

Culinária – O que comer em Dublin?

Batatas. Certo, tudo bem que não é somente batatas que você encontrará para comer em Dublin. Porém, é importante que você saiba que as pessoas em Dublin amam batatas e os pratos, quase sempre, vem acompanhado de batatas de todas as formas de preparo.

intercâmbio em Dublin
Imagem de Christos Giakkas por Pixabay

Contudo, você deve imaginar que os irlandeses não vivem apenas de batata nos seus pratos. No seu intercâmbio em Dublin, você poderá provar diversos pratos típicos com vários tipos de carnes, legumes e frutas. Talvez você seja do time arroz e feijão e confirme, com toda certeza que nada substitui a boa e velha combinação desses dois elementos incríveis, porém há relatos que intercambistas que não sentiram saudades do arroz e feijão provando alguns pratos típicos em Dublin. 

Separamos uma lista com o nome de alguns pratos gostosos que achamos que você irá curtir no seu intercâmbio em Dublin:

  • Irish Stew;
  • Guinness Stew;
  • Coddle;
  • Potato Cake – sim, batatas;
  • Colcannon;
  • Champ;
  • Fish & Chips (tradicional comida Londrina que também é muito famosa em Dublin); 
  • Irish Cider.

O que você deve experimentar durante o intercâmbio em Dublin:

Boxty:

Boxty é como é chamada a tradicional panqueca de bata irlandesa. O prato é bastante típico no café da manhã ou em pratos principaís também. E, aí? Vai ficar de fora dessa?

Comida típica

Photo by bhofack2_info por Pixabay 

Guinness:

A tradicional cerveja Guinness também não pode ficar de fora da sua lista de coisas a serem experimentadas enquanto estiver na Irlanda. A bebida é quase parada obrigatória do país e é servida em praticamente todos os pubs de Dublin. Sua tonalidade escura e seu sabor marcante no estilo “stout beer”, revelam o motivo da fábrica da marca em Dublin ser tão procurada para visitas.

"<yoastmark

Irish Breakfast

intercâmbio em Dublin
Foto de Monika Grabkowska na Unsplash

Separamos esse tópico por que o Irish Breakfast é um dos mais tradicionais de Dublin e, é claro, a Egali possui um conteúdo completo sobre esse tópico importante na cultura dos residentes de Dublin.

Confira porque o Irish Breakfast é tão importante para a cultura de Dublin!

Vida noturna em Dublin

Você sabia que existe mais de mil pubs, cassinos para todos os gostos, baladas com diversão garantida e muitos outros programas noturnos esperando você no seu intercâmbio em Dublin?

Confira como é a vida noturna em Dublin

Posso fazer viagens saindo de Dublin?

Pode e Dublin é uma cidade maravilhosa para fazer isso! Graças às companhias aéreas low-costs, é possível conhecer diversas cidades da Europa saindo da capital. Além do seu intercâmbio de estudo, você terá a oportunidade de conhecer países como:

  • Noruega;
  • Malta; e
  • Marrocos;

Com certeza, seu intercâmbio ficará ainda mais inesquecível! Esses e outros países você confere em nosso conteúdo exclusivo sobre Dublin clicando abaixo, aproveite:

10 Destinos para conhecer saindo de Dublin

Como será a vivência do intercâmbio em Dublin?

Realizando o seu intercâmbio em Dublin, você desfrutará da agitação de uma cidade movimentada, com boas opões de descanso e lazer. Com cerca de meio milhão de habitantes, é um destino muito requisitado para estudantes que buscam aliar diversão à estudo e trabalho.

Sendo assim, se você busca fazer um intercâmbio de curso e trabalho que esteja conectado com boas opções de agito para a vida noturna, interligado a uma imersão na cultura irlandesa, Dublin com certeza é um ótimo destino para o seu intercâmbio.

"<yoastmark

Photo by Diogo Palhais on Unsplash

O que você não pode deixar de visitar durante o intercâmbio em Dublin?

Confie, Dublin é uma mistura de tudo o que existe de bom no quesito de “o que fazer”. Conta com bares, pubs, baladas, além disso, conta com muitas opções de passeios e viagens dentro da cidade ao ar livre, de dia!

Fábrica da Guinness

Não somente por ser o ponto turístico mais visitado de Dublin, a Fábrica da Guinness merece estar inclusa nos seus planos por reservar uma experiência única digna da sua atenção.  

Photo by Jessica Johnston on Unsplash

Photo by Yoav Aziz on Unsplash

Quer mais conteúdo? Separamos um conteúdo com o pacote completo para saber o que fazer durante seu intercâmbio em Dublin:

O que fazer em Dublin

Quanto custa um intercâmbio para Dublin?

Saber, em média, o valor de um pacote de intercâmbio é muito importante para o seu planejamento financeiro

Confira nosso conteúdo completo sobre alguns valores de pacotes para o seu intercâmbio em Dublin:

Quanto custa um intercâmbio para Dublin?

Como fazer um intercâmbio para Dublin?

Com a maior e melhor agência da América do Sul.

A Egali, só em 2022, embarcou mais de 16 mil alunos para mais de 30 destinos, com uma aprovação de mais de 98% dos alunos satisfeito e a única com o selo RA1000 (reclame aqui), nossa empresa tem a missão de promover o intercâmbio responsável, com valores como meritocracia, respeito, ética e responsabilidade com todos os públicos.

Ficou com vontade de embarcar agora mesmo para fazer o tão sonhado intercâmbio em Dublin? Entre em contato com a gente agora mesmo! Receba seu orçamento personalizado, de acordo com seu perfil e objetivos!

Receba agora um orçamento personalizado de acordo com o seu perfil e tire suas dúvidas!

Para começar o seu planejamento com nossos especialistas e conhecer mais sobre nossa empresa, basta clicar aqui, cadastrar seus dados e conversar com a melhor e mais preparada equipe do mercado de intercâmbio.

ou, se preferir:

Clique aqui para começar seu planejamento do seu intercâmbio para Dublin

Nós, da Egali e Dublin, estaremos aguardando você.

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório