A Egali mais próxima está a --km
Egali

CONHEÇA

Boston

Localizada no estado de  Massachusetts, Boston é reconhecida por ser o berço da independência americana. Culturalmente diversa, a cidade possui expressivo número de imigrantes irlandeses e portugueses. 

Cheia de contrastes, a história e o contemporâneo se confundem pelas ruas de Boston. Durante a primavera e o verão, as atividades ao ar livre são as mais comuns e a cidade dispõe de inúmeros parques e lagos, como  o Boston Common e o Public Garden. 

Na temporada esportiva, que começa geralmente em março ou abril, a cidade possui eventos esportivos diários, agradando grandes fãs do esporte como espectadores ocasionais.

População667 mil
Idioma localInglês
Moeda LocalDólar Americano
O QUE FAZER

Qual programa de intercâmbio
fazer?

O QUE FAZER

Qual programa de intercâmbio fazer?

CUSTO DE VIDA

Descubra o custo de vida no destino

Veja abaixo o custo médio para os principais itens e serviços no destino

Ticket de ônibus A partir de USD 2,75
Café da manhã A partir de USD 10,08
Almoço A partir de USD 14,44
Jantar A partir de USD 16,82
O QUE ESTÃO FALANDO

Confira o que os intercambistas acham de viajar com a Egali

Filtro:
FALE CONOSCO

Tire todas as suas dúvidas com um consultor especializado

Entre em contato

Nossa equipe irá entrar em contato por telefone e email em até 24 horas (fique de olho na sua caixa de SPAM)

Preencha as informações abaixo e em até 24 horas você receberá retorno por telefone e por email (fique atento à sua caixa de SPAM).

Continuar

Detalhe mais os seus planos para o seu intercâmbio: quando pretende viajar, para onde quer ir, o que pretende fazer...

ALUNOS DA EGALI PELO MUNDO

O que nossos alunos estão fazendo?

Veja o que eles estão aprontando por lá e vá viver essa experiência você também.

Para as suas fotos aparecerem aqui use a #fuideegali nas suas fotos!

Peça seu orçamento e embarque nessa
POSTS EGALI

Publicações do Blog, Youtube e Redes Sociais

Saiba tudo sobre intercâmbio através dos nossos canais.

E aproveita e nos acompanhe nas nossas redes sociais

INTERCÂMBIO SEM MEDO

Ainda tem alguma dúvida?

Veja algumas perguntas frequentes e vá para o seu intercâmbio já sabendo de tudo.

Não. Não é necessário saber inglês para fazer o intercâmbio. Isso porque existem diversas opções de cursos e programas, para diversos níveis de conhecimento do idioma.

Se você não fez nenhum curso de inglês no Brasil, o ideal é que se matricule em um curso de idioma geral. Chegando no destino você fará uma prova de nivelamento, que definirá em qual turma você será encaixado.

Para aproveitar o máximo das aulas, é importante que a escolha do curso seja de acordo com as suas reais necessidades e com o seu perfil.

Leia o post em nosso blog sobre este assunto

Há diversas opções de intercâmbio, em diversos destinos. Você precisa focar na opção que mais se encaixa com os seus planos.

O seu foco é na carreira, na língua, no trabalho, na experiência de vida, nas viagens ou algo mais? Cada destino proporciona uma experiência diferente e cada opção agrada mais ou menos cada pessoa.

Portanto, é sempre muito válido pesquisar bastante sobre o destino que você está pensando em se aventurar e dividir os objetivos da sua viagem com os nossos consultores, que vão filtrar os seus interesses e lhe sugestionar a melhor opção.

Leia o post em nosso blog sobre este assunto

Não. Um dos desafios do programa Curso + Trabalho é justamente conseguir o seu próprio emprego. Em todos os destinos que é possível trabalhar e estudar, a Egali Intercâmbio tem um escritório que serve, entre outras coisas, para auxiliar o intercambista e ajudar na elaboração do seu currículo, preparação para a entrevista de emprego e claro, dicas e macetes que só quem está lá pode dar.

No entanto, tudo depende do seu nível de inglês, experiência de trabalho, boa vontade em aprender coisas novas, rede de contatos que podem indicar você e, principalmente, a sua pró-atividade para buscar algo.

Leia o post em nosso blog sobre este assunto

Escala é quando o avião para em uma cidade que não é o destino final da sua viagem, mas você não precisa sair do avião. Já a conexão é quando você precisa descer do avião para pegar outra aeronave. Por isso, é importante entender o que cada uma significa para não ter surpresas ruins ou até para escolher melhor a passagem.

Leia o post em nosso blog sobre este assunto

Tudo depende do tipo de intercâmbio, tempo de duração e destino. Se o seu passaporte for brasileiro, a imigração vai exigir que você embarque com a passagem de volta já emitida. Mas, se você possuir o passaporte europeu, por exemplo, a regra será diferente e tudo vai depender do acordo entre os países envolvidos.

Leia o post em nosso blog sobre passagem aérea