Orientação Pré-Embarque Irlanda - Egali Intercâmbio
Uncategorized

Orientação Pré-Embarque Irlanda

Atualizado em 12 de abril de 2024

Sabemos que não foi fácil chegar até aqui. Foi necessário muito planejamento, organização e espera. Agora, mais do que nunca, é hora de comemorar a realização desse sonho e embarcar para o intercâmbio. E nesse, momento tão importante, a Egali está do seu lado para que você consiga viajar preparado e sem dúvidas. Por isso, convidamos para a nossa ORIENTAÇÃO PRÉ-EMBARQUE DE IRLANDA!

ORIENTAÇÃO PRÉ-EMBARQUE IRLANDA

O que: Orientação Pré-Embarque – Intercambistas Irlanda

Onde: Teams. Para acessar você deve CLICAR AQUI

Hora: 16h no horário de Dublin (para acompanhar o horário da cidade clique aqui). Confira com antecedência a diferença do seu fuso horário e já marque na sua agenda para não esquecer ou se confundir!

Confira as próximas datas de orientação pré-embarque:

Abril:
02/04/2024 e 16/04/2024
Maio:
07/05/2024 e 21/05/2024
Junho:
04/06/2024 e 18/06/2024
 

Será uma reunião online ministrada diretamente pela nossa equipe que trabalha no escritório da Irlanda. Assim, você já vai conhecer e e vai poder se familiarizar com o nosso time que estará ajudando você daqui pra frente. Além disso, será possível conversar e já conhecer outros intercambistas que viajarão no mesmo período. 

Photo by Charlotte Noelle on Unsplash

Para você já ir se preparando, disponibilizamos alguns links que podem ser úteis antes do embarque para o seu intercâmbio:

Além das orientações, nossa equipe está sempre à disposição pela Área do Aluno para conversar sobre suas dúvidas! Não esqueça de imprimir todos os documentos pré-embarque. Estaremos juntos do início ao fim da experiência. A Equipe Egali deseja um ótimo embarque 💙

Photo by Leonhard Niederwimmer on Unsplash

  • juliabraga
    Por juliabraga Julia já fez intercâmbio 3 vezes, viajou para mais de 30 países e visitou inúmeras cidades pelo mundo. Possui mais de 6 anos de experiência com estudos no exterior e ama escrever e compartilhar sobre suas experiências.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório