A Jornada para o seu intercâmbio inesquecível começa aqui - Visite nossas lojas - Egali Intercâmbio
Por que viajar com a Egali?

A Jornada para o seu intercâmbio inesquecível começa aqui – Visite nossas lojas

Atualizado em 27 de outubro de 2023

Se você já sonhou em explorar novos horizontes, mergulhar em diferentes culturas e viver experiências inesquecíveis, você está prestes a descobrir o caminho para transformar esse sonho em realidade. Seja protagonista da sua jornada internacional. Visitar nossas lojas é o primeiro passo para transformar seu sonho de intercâmbio em uma realidade emocionante!

Faremos juntos deste momento uma etapa memorável na busca por conhecimento, crescimento pessoal e momentos únicos. Estamos ansiosos para receber você em nossas lojas e guiar sua trajetória para um futuro repleto de oportunidades! Confira abaixo todas as vantagens de visitar nossas lojas

Venha nos conhecer pessoalmente e dê o primeiro passo para o intercâmbio dos seus sonhos!

Porque visitar uma de nossas lojas é tão importante?

Ao contrário do virtual, nossas lojas proporcionam um encontro humano, uma conexão genuína e um atendimento personalizado que fará toda a diferença na sua decisão. Aqui, queremos muito mais do que vender pacotes de intercâmbio. Nossa missão é promover o intercâmbio responsável, preparando você com responsabilidade e confiança para embarcar em uma aventura que marcará sua vida para sempre.

A visita é gratuita?

Sim, a visita às nossas unidades é gratuita e você poderá tirar todas as suas dúvidas que tiver sobre o intercâmbio, visto, melhor época e destino para você. A visita às nossas lojas é gratuita, pois entendemos o valor que o contato humano e a conversa genuína possui na sua decisão do melhor investimento da sua vida.

Do sonho à realidade: Fale gratuitamente com um de nossos especialistas

Depoimentos de quem já foi com a Egali

Confira relatos reais de pessoas que embarcaram na aventura do intercâmbio através da maior e melhor agência de intercâmbio da América Latina. Transforme seu intercâmbio em uma experiência memorável e de sucesso. Vamos juntos conhecer os sorrisos, as conquistas e as histórias que comprovam o poder de nossas lojas em tornar sonhos em realidade.

Marcela Chaves Villela | 24 anos | Barcelona | Espanha | @marcelacvillelaa

“Minha experiência com a Egali foi fantástica! Desde o começo da escolha do meu destino tive segurança e facilidade pra tirar todas minhas dúvidas e sanar os questionamentos, a Egali me deu total apoio desde o momento do fechamento do programa até a sua finalização! Qualquer problema e dúvida foram resolvidos em menos de 24 horas pela empresa. Indico de olhos fechados! Egali, obrigada por fazer parte desse sonho realizado!”

Marcela em Barcelona

Iramaia Pereira de Santana | 30 anos | Londres | Inglaterra | @iramaiapereira

“Pelo suporte que me foi dado desde o inicio mas principalmente durante o intercâmbio, que é quando a gente mais precisa. A rapidez, a paciência e o empenho no atendimento. Tudo foi resolvido em pouquíssimo tempo, realmente me senti muito bem cuidada. Só tenho elogios e agradecimentos a fazer.”

Iramaia em Londres

Quer saber mais sobre a Egali?

Reclame aqui: como saber se a agência de intercâmbio é confiável?

Vantagens do contato presencial

Além de tudo isso, a Egali conta com mais de 60 lojas em todo o Brasil, sempre com uma pertinho de você. Existem inúmeras vantagens ao visitar uma das nossas como:

Assessoria individual

Aqui você terá uma assessoria personalizada para tornar realidade o intercâmbio dos seus sonhos! Nossos consultores estão prontos para ouvir suas metas, interesses e necessidades, proporcionando um suporte individualizado na escolha dos principais tópicos do seu programa de intercâmbio. Com um atendimento presencial, você terá a certeza de tomar a decisão certa para impulsionar sua carreira e enriquecer suas experiências culturais.

Orçamento personalizado e único

Em nossas lojas, o atendimento é todo voltado para você, permitindo que nossos consultores elaborem um orçamento totalmente personalizado para o seu intercâmbio. Levaremos em consideração suas preferências, objetivos e necessidades específicas para oferecer opções sob medida, garantindo que sua experiência seja única e inesquecível.

Dessa forma, você terá uma compreensão clara dos custos envolvidos e poderá planejar seu intercâmbio com tranquilidade e confiança. Vamos juntos tornar essa jornada incrível e exclusiva para você!

Consultoria para a escolha de destino e instituição de ensino

Nossa proposta é te dar todo o suporte para a escolha perfeita do seu intercâmbio! Em nossas lojas, a experiência vai muito além de uma simples consulta. Com um atendimento exclusivo e descolado, nossos especialistas estão prontos para entender seus interesses, gostos e metas acadêmicas. E tem mais, vamos te atualizar sobre os melhores destinos e instituições, trazendo informações detalhadas sobre cursos, cultura local e oportunidades de trabalho.

Com a nossa consultoria top de linha, você vai ter a confiança e segurança para tomar a melhor decisão para o seu futuro. Então, que tal agendar sua visita agora mesmo e embarcar nessa jornada incrível que vai transformar sua vida? Vem com a gente!

Realize seu cadastro e agende uma visita conosco!

visite nossas lojas
Escola parceira Egali em Londres

Egali Student Score

O Egali Student Score é o algoritmo exclusivo para avaliar o perfil dos nossos futuros intercambistas em relação as diferentes aplicações de visto. Com base em uma análise completa das suas metas, interesses e necessidades, o algoritmo irá fornecer uma avaliação personalizada, indicando as melhores opções de destinos e instituições de ensino para você.

Não importa se o seu sonho é estudar no Canadá, explorar a Austrália ou mergulhar na cultura europeia, o Egali Student Score vai direcionar você para as oportunidades mais alinhadas ao seu perfil. Além disso, ele considera fatores específicos de cada país, como exigências de visto, oportunidades de trabalho e possibilidades de extensão do programa.

Visite as nossas lojas e tenha seu perfil avaliado pelo ESS

Ofertas exclusivas e orçamentos personalizados

Ao visitar nossas lojas, você terá acesso a ofertas exclusivas e orçamentos personalizados, que não estão disponíveis online. Além de receber um guia personalizado para o seu intercâmbio, contendo dicas valiosas e informações importantes para tornar sua experiência no exterior ainda mais incrível!

Não perca tempo! Agende agora sua visita e dê o primeiro passo para o intercâmbio dos seus sonhos.

Viva a experiência real: Visite as lojas e planeje seu intercâmbio com segurança!

visite nossas lojas

Diferenciais das lojas

Nós, da Egali, estamos aqui para tornar o seu intercâmbio inesquecível e transformador! Conheça nossos diferenciais e descubra por que nossas lojas são o ponto de partida certo para a sua aventura!

Atendimento personalizado de quem já foi um intercâmbista

Nossos consultores são verdadeiros especialistas em intercâmbio, prontos para entender suas necessidades e encontrar as melhores opções para o seu futuro. Ao visitar uma de nossas lojas, você terá acesso a um atendimento personalizado e orientação de quem já foi um intercambista sob medida para planejar o intercâmbio dos seus sonhos. Com base em suas preferências, objetivos e orçamento, nossos consultores irão oferecer as melhores opções para você.

Converse com um de nossos especialistas

visite nossas lojas

Eventos e workshops exclusivos

Além de receber um atendimento personalizado, nossas lojas oferecem uma programação de eventos que poderão auxiliar você na sua decisão. Com temas relacionados a viagens, cultura e oportunidades de intercâmbio, esses eventos são uma chance única de aprender com especialistas, tirar dúvidas e se conectar com outros futuros intercambistas.

Experiência presencial única

Nada substitui o contato humano! Ao visitar nossas lojas, você vivenciará a atmosfera acolhedora e inspiradora que só o ambiente presencial pode proporcionar. A interação com outros consultores e o ambiente multicultural será um gostinho do que você experimentará durante o intercâmbio.

Agende sua Visita Agora!

Não perca tempo! Agende agora mesmo sua visita a uma de nossas lojas e dê o primeiro passo para um intercâmbio inesquecível! Apenas estando aqui pessoalmente você poderá desfrutar de todos os nossos diferenciais e sentir a energia contagiante que impulsionará você a realizar essa incrível jornada!

Prepare-se para viver momentos que ficarão para sempre na sua memória. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossas lojas e ajudá-lo a construir a experiência de intercâmbio dos seus sonhos!

Reserve sua visita agora mesmo e garanta a melhor assessoria de intercâmbio da América Latina

Ampla variedade de serviços

Receber um orçamento pode ser um pouco distante da realidade do que você realmente quer. Por exemplo, ao visitar uma de nossas lojas, você pode escolher a escola que estudará, conversará com nossos especialistas para entender o melhor período de embarque para você, quantas semanas contratadas você terá e se essas semanas estão em alta temporada ou não.

Além de tudo isso,  você entenderá melhor o tipo de acomodação e número de semanas que você irá contratar. Poderá escolhas os serviços adicionais (cambio, passagem, seguro), pois quando se trata de intercâmbio responsável, a Egali é especialista.

Por isso, receber um orçamento personalizado por mensagem ou ligação é complexo. Queremos conhecer você, suas expectativas e o perfil de intercambista que você tem para escolher as melhores opções para você. Mas, se ainda quer ter uma ideia de valor de intercâmbio, temos pacotes promocionais que podem ser conferidos clicando aqui.

Descubra os melhores destinos para o seu intercâmbio

Ao visitar nossas lojas, você garante as melhores dicas dos principais destinos como:

  • Irlanda,
  • Austrália,
  • Canadá,
  • Inglaterra,
  • Malta, e
  • mais de 40 destinos.

Visite nossas lojas agora mesmo para obter orientações personalizadas, conhecer programas específicos para cada destino e garantir uma experiência de intercâmbio inesquecível. Nossos consultores especializados estão prontos para ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade! Não perca tempo, reserve sua visita agora mesmo e embarque nessa jornada de aprendizado e crescimento.

A sua experiência de intercâmbio inesquecível começa aqui: Conheça nossas lojas e embarque na aventura da sua vida!

SAIBA MAIS

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório