Diferenciais Egali em imagens e dados - Egali Intercâmbio
Por que viajar com a Egali?

Diferenciais Egali em imagens e dados

Atualizado em 02 de abril de 2024

Que a Egali é a maior e melhor agência de intercâmbio da América Latina você já sabe. Mas, o que talvez você ainda não saiba, são todas as vantagens que você vai ter ao escolher fazer intercâmbio conosco. Por isso, trouxemos um pouco sobre a nossa história, quem somos, toda nossa estrutura e os nossos diferenciais.

A Egali surgiu com a premissa de que é possível oferecer mais que o básico para o intercâmbio. Desde então, nossa missão é promover o intercâmbio responsável. Por isso nós fazemos o possível para que os nossos intercambistas se sintam seguros do início ao fim do seu intercâmbio.

Separamos alguns tópicos para você conhecer melhor porque a Egali é a maior e melhor agência de intercâmbio da América Latina:

Gostaria de conversar com alguém da nossa equipe? Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Satisfação

reclame aqui egali

A Egali é prestigiada, com mais de seis meses consecutivos, com um dos mais reconhecidos selos de qualidade: o RA1000. Sendo a única empresa de intercâmbio e estudos no estrangeiro com esse selo. Nos preocupamos com a qualidade do nosso serviço, por isso estamos sempre atentos para manter a satisfação dos nossos alunos embarcados!

Além de promover um intercâmbio responsável e possuir 100% dos clientes assegurados pelo contrato, a Egali se preocupa com a experiência de cada intercambista, garantindo um serviço de qualidade. 

Indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2023

Em mais um ano, a Egali reforça a sua preocupação em atender as demandas que são fundamentais para o resultado de um intercâmbio responsável. Com isso, uma das consequências positivas é a indicação para o Prêmio Reclame Aqui (RA) 2023. O que evidencia a seriedade e compromisso que dedicamos para com nossos intercambistas. 

Equipe especializada em Suporte ao aluno

Para poder promover um pilar considerado fundamental, como o intercâmbio responsável, contamos com uma equipe pensada e desenvolvida para dar suporte aos nossos alunos e intercambistas. O suporte é operado integralmente entre o momento que antecede o embarque e também com o auxílio necessário depois de chegar no destino.

Suporte pré-embarque

A Egali possui uma equipe especializada e treinada para cada setor dentro da empresa, um deles é o Suporte ao Aluno. A equipe do Suporte ao Aluno é quem entra em campo a partir do momento que é feita a matrícula do intercâmbio. São ex-intercambistas e especialistas no assunto de intercâmbio que irão auxiliar:

  • na preparação do seu intercâmbio,
  • no cuidado dos seus documentos,
  • no auxílio em suas dúvidas, e
  • na realização das orientações pré-embarque.

Eles conhecem tudo sobre intercâmbio e terão o prazer em auxiliar você na realização do seu sonho!

Suporte pós-embarque

Além do suporte que você receberá antes do seu embarque, a Egali ainda conta com a equipe de suporte ao aluno pós-embarque em todos os destinos que possuem base. São 6 países ao redor do mundo que contam com Bases Egali.

Zona de qualidade na metodologia NPS

O NPS (Net Promoter Score) é uma métrica utilizada para medir o grau de satisfação e fidelidade dos clientes. Por ser uma pesquisa séria e extremamente exigente, as maiores empresas do mundo utilizam esta medologia com seus clientes. Apple, Amazon, Johnson & Johnson, Honda, Nike e Adidas são alguns exemplos de empresas que utilizam esta métrica.

A Egali Intercâmbio, desde a sua existência, mede a satisfação dos clientes. Entendemos que este acompanhamento ajuda em uma constante melhoria dos serviços através dos feedbacks recebidos. É o que nos faz crescer e proporcionar – cada vez mais, excelentes experiências aos nossos intercambistas.

Entendemos que uma empresa só pode ser boa se os próprios clientes a avaliam dessa forma. Sem esse entendimento por parte dos clientes, jamais poderíamos ter esta certeza. 

A Egali é classificada dentro da zona de QUALIDADE na metodologia NPS, o que é um resultado excelente.

Bases Egali

Esse é um dos nossos diferenciais favoritos! 

Nós temos 10 bases espalhadas pelo mundo inteiro, onde você poderá encontrar todo o suporte e apoio com nossa equipe de brasileiros, que estará pertinho de você e no mesmo fuso horário.

A ideia de ter uma equipe que dá suporte local no exterior é dar a confiançaapoio que muitos intercambistas precisam ao enfrentar o desconhecido. As bases irão auxiliar na construção do seu currículo internacional; renovação de curso, acomodação e visto; orientação pós-embarque; abertura de conta no banco do destino; walking tour e muito mais!

Confira abaixo onde nossas bases estão localizadas:

Bases Egali ao redor do mundo

Auxílio visto

É claro que não iríamos deixar você na mão na hora de fazer o visto para o seu intercâmbio! A equipe de Suporte ao Aluno, que você já conhece, é quem cuida dessa parte. São eles que orientam e realizam o processo de aplicação de vistos.

A Egali preza pela qualidade dos serviços prestados, por isso, não trabalhamos com despachantes e temos uma equipe própria de aplicação de visto. Essa equipe tem contato com embaixadas e consulados e uma vasta experiência em vistos para intercambistas, conhecendo as melhores estratégias e aumentando as chances de aprovação. 

Diferenciais Egali em imagens e dados - 08

Garantia Egali

Agora vamos falar sobre um diferencial que só a Egali tem: a Garantia Egali.

Como você pode ver na imagem abaixo, em caso de atraso de visto, você não perde a sua viagem e nem tem gastos adicionais. A remarcação do intercâmbio fica por conta da Egali.

Diferenciais Egali em imagens e dados - 02

 A Garantia Egali é válida quando:

  • Você contrata, além do curso de intercâmbio, a assessoria de visto e a passagem aérea com a Egali;
  • O destino contratado é: Canadá, Austrália ou Nova Zelândia;
  • Você envia todos os documentos dentro do prazo indicado na sua área do Aluno e de forma correta;

Você pode conferir o nosso conteúdo completo sobre a Garantia Egali clicando aqui.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Acomodações

Nós sabemos que o lugar onde você ficará hospedado durante seu intercâmbio (ou nos seus primeiros dias, dependendo do tempo da sua viagem) é muito importante. Preocupações quanto a localização, a infraestrutura e as pessoas que ficarão com você são muito comuns.

E se você achou que nós não iríamos fazer algo em relação a isso, você esta enganado!

A Egali possui a maior estrutura no exterior e as acomodações não ficariam para trás! Nós criamos acomodações exclusivas para os nossos intercambistas: as StayWise By Egali! Também existe a opção de outras modalidades de acomodações como a By Egali e os Standard HostelsSe tiver curiosidade em entender qual é o objetivo de cada uma e qual melhor se encaixa para você, conferir o nosso conteúdo exclusivo sobre acomodações clicando aqui.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Confira quantas acomodações a Egali possui espalhadas pelo mundo:

Acomodações Egali ao redor do mundo

StayWise By Egali

Ficar em uma StayWise By Egali significa que você estará bem localizado, com uma estrutura pensada para ser o melhor custo-benefício para estudantes e na companhia de pessoas que também estão fazendo um intercâmbio. Combinação ideal para os alunos que buscam explorar relações com outros intercambistas! Fale com um de nossos especialistas para conhecer mais sobre a StayWise By Egali.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Acomodações By Egali

Além das StayWise By Egali espalhadas pelo mundo, nós também temos as Acomodações By Egali, que são residências estudantis nas quais a Egali possui vagas exclusivas para seus alunos.

Vamos deixar uma breve lista abaixo para que você possa conferir alguns de nossos conteúdos sobre as By Egali ao redor do mundo:

Standard Hostels

Os Standard Hostels são Hostels parceiros da Egali que possuem localização central e são uma ótima opção para quem busca acomodação mais acessível, com possibilidade de interagir com pessoas do mundo inteiro!

Ficou interessado(a) no Standard Hostel? Clique aqui e confira o nosso conteúdo completo.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

PRAVALER: financiamento para o seu intercâmbio 

Na Egali você conta com o PRAVALER, o maior financiamento estudantil privado do Brasil, que possibilita parcelar o seu intercâmbio em até 24X.  Com contratação 100% online, esse é o financiamento que busca facilitar o seu intercâmbio e, como todos os diferenciais Egali listados acima, é feito para garantir que não existam fronteiras na hora de viver o sonho de um intercâmbio. 

Clique aqui e saiba mais sobre o PRAVALER

Blog

O Blog, Falando de intercâmbio, é nossa plataforma de conteúdos sobre intercâmbio onde escrevemos, com dedicação e autoridade no assunto, sobre blogs e conteúdos que irão auxiliar seu intercâmbio de diversas formas.

Aqui você encontrará conteúdos com dicas, curiosidades, burocracias, documentação e tudo mais para auxiliar você a desfrutar da melhor forma o seu intercâmbio!

Blog Egali – Falando de intercâmbio

Bom, acreditamos que tenha ficado claro porque somos a maior e melhor da América Latina. Nossos diferenciais foi o que nos motivou a surgir e o que nos motiva a crescer cada vez mais!

Extras

Depois de todas essas exclusividades que só a Egali tem, nós não podíamos deixar de falar dos outros serviços que nós oferecemos para que o seu intercâmbio seja ainda mais completo.

Aqui, nós trabalhamos com passagens aéreas, com todos os descontos possíveis para estudantes. Também temos o cartão viagem, uma ótima solução para você não carregar todo o seu dinheiro em espécie. E o seguro viagem, que além de cobrir a parte da saúde, também auxilia em questões como o extravio de bagagem.

Se você ainda não tem um programa de intercâmbio planejado conosco ou ficou com alguma dúvida e tenha interesse nos nossos pacotes, fale com um de nossos consultores clicando no botão abaixo:

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Diferenciais Egali em imagens e dados - 09

Comece agora mesmo a sua jornada para o seu intercâmbio

Fale gratuitamente com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

Agende sua visita a uma de nossas lojas para tirar todas as suas dúvidas

Conheça mais da Egali

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório