O que é possível fazer em 24 horas? - Egali Intercâmbio
Por que viajar com a Egali?

O que é possível fazer em 24 horas?

Atualizado em 03 de abril de 2024

É bem provável que você já tenha ouvido falar dos diferenciais que fazem da Egali a maior agência de intercâmbio da América Latina. Mas, só temos esse reconhecimento porque nos movimentamos 24 horas por dia, no mundo todo, com a missão de promover o intercâmbio responsável.

Neste exato momento um aluno deve estar falando outra língua com algum desconhecido em Londres, ou pelas ruas de Dublin, outro pode estar apreciando uma boa vista direto do mirante da Cidade do Cabo, ou uma turma pode estar caminhando pelas praças monumentais da Itália. Tudo pode estar acontecendo fora e dentro das agências!

Agora, por exemplo, os colaboradores da base de Toronto devem estar recebendo um time que chegou há pouco no destino. Paralelo a isto, a equipe de suporte no Brasil pode estar orientando um aluno prestes a embarcar em sua aventura. Funcionamos em diversos fusos horários pelo mundo. É por conta disso que oferecemos mais de 40 destinos.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Colaboradores Egali na convenção anual em São Paulo

É possível realizar um sonho em 24 horas?

Dos adultos até as crianças, todo mundo tem uma rotina. Acordar, escovar os dentes, ir para escola ou trabalhar, voltar para casa e descansar. E no dia seguinte estar de pé, pronto fazer tudo de novo. O que acontece na Egali não é muito diferente, temos uma rotina também. 

Temos as mesmas 24 horas que você! Porém, ela acontece de maneira diferente pois temos mais de 100 lojas físicas no mundo todo e estamos presentes em 13 países, onde cada minuto do dia é dedicado a cuidar e a promover o intercâmbio responsável em vários pontos do globo. Então, seja em Londres, Austrália ou Canadá, você sempre contará com a Egali para auxiliar a realizar os seus sonhos!

Você pode conquistar uma vaga de emprego e garantir aquele visto que tanto queria, se conectar com pessoas incríveis, conhecer os pontos turísticos que antes eram apenas uma imaginação da sua cabeça e passar o dia inteiro falando em outra língua sem nem perceber.

Foto de Martin Sanchez na Unsplash

A Egali se mantém ativa 24 horas por dia

Estamos sempre dispostos para atender as necessidades do intercambista de distintas formas, uma delas é o setor de suporte. O nosso suporte é contínuo, portanto, acompanha o aluno em todas as etapas, seja para quem está se preparando para o embarque ou até quem já está vivendo essa aventura.

O suporte, que é uma espécie de setor especializado, é um dos pilares fundamentais da maior agência de intercâmbio da América Latina. Pois é formado por ex-intercambistas que respondem, verificam os documentos e passam as orientações usando uma plataforma voltada somente para o aluno (Área do Aluno). O que facilita na resolução dos problemas e dúvidas que surgem ao longo da jornada do intercambista.

E na Egali o atendimento é personalizado e focado no alunoO que significa uma troca de ideias com alguém que já passou pela mesma situação que a sua. Visto que o time de suporte, assim como os demais setores, é composto por ex-intercambistas, cujo a tarefa principal é garantir que cada aluno tenha uma experiência enriquecedora e responsável.

A Egali é uma agência formada por ex-intercambistas

O intercambio é algo que transforma a vida de uma pessoa, muda a sua relação com o mundo e qualifica a formação profissional de quem o faz. É uma experiência que quando é sentida por nossos colaboradores acaba ajudando a melhorar a jornada dos alunos. Não é à toa que os colaboradores da Egali são apaixonados pelo que fazem. Mas afinal, o que significa ser uma agência formada por ex-intercambistas?

Dentro da Egali os colaboradores são valorizados por meio de um plano de carreira igualitário, do qual todos trilham o mesmo percurso. Durante a caminhada de cada um algumas oportunidades vão sendo destravadas, uma delas é o intercambio.

Na Egali os colaboradores podem participar do projeto Europe Calling. Um projeto focado para comunidade interna da empresa que já enviou uma quantidade significativa dos colaboradores para conhecer Malta, Inglaterra e Irlanda. Por isso nossa paixão pelo intercâmbio é um diferencial potente. 

Certamente neste instante, assim como os alunos, nossos colaboradores estão vivenciando a experiência que é aprender um idioma em contato direto com a cultura estrangeira. Seja descansando no Blue Lagoon ou conhecendo a estrutura de um curso no campus universitário de Oxford.

A colabora Ludiemili Pereira compartilhou um pouco de como foi viver seu Europe:

“Hoje eu sou uma especialista em intercâmbio e sei exatamente como é a rotina de um intercambista, pois vivi isso na pele. Poder fazer um intercâmbio em Londres através do incentivo da Egali, foi de longe, a experiência mais enriquecedora da minha vida. Foi a minha primeira vez no exterior, podendo estudar em uma escola excelente como a Stafford House e além de aprimorar o meu inglês, eu pude conhecer outros dois destinos, Paris e Edimburgo. São experiências como esta que nos fazem trabalhar com excelência e fazer o possível por nossos alunos que sonham em viver isso também.”

Ludiemili atua como uma das coordenadoras do setor de marketing, mas teve seu primeiro contato com a Egali por meio da trilha Egali.

A Egali está presente em cada etapa do intercâmbio

A Egali se propõe a viver essa experiencia lado a lado com o aluno. De maneira ativa, trabalhando nos destinos e nos escritórios. Após 17 anos de existência, a Egali possui diversas bases no exterior. Algo que não é muito comum no mercado. Por esse e outros motivos que somos a única agência de intercâmbio com o selo RA1000.

Saiba mais sobre o Selo RA1000

E o que significa ter bases?

A base é um espaço onde os intercambistas são acolhidos quando chegam no destino e onde são passadas as orientações pós-embarque, são realizados walking tour, workshops de trabalho, entre outros social programs para network entre os alunos. Então, caso você esteja com o intercâmbio contratado saiba que a base será sua maior aliada durante o intercâmbio.

Hoje, a Egali possui um total de 10 bases no exterior. O que significa atendimento com o fuso horário sincronizado ao do intercambista. Além do suporte presencial em português exclusivo para alunos Egali. A base organiza eventos ideais para quem quer fazer um networking de maneira espontânea e se divertindo. Os tours pelas cidades também fazem parte do trabalho das bases.

Um breve registro do momento de orientação pós-embarque, diretamente da base de Dublin.

Um dos exemplos de como as bases são importantes para os alunos terem as melhores 24 horas do seu intercâmbio é o da aluna Juliana Balbinot. Veja o que ela diz sobre a experiência:

“Honestamente não tem o que eu não tenha gostado! Desde as orientações para a viagem, que foram super importantes porque aliviam nossa ansiedade…. vocês fazem um trabalho surpreendente, realmente me senti “em casa”. Acolhimento nota mil! As poucas vezes que precisei fui prontamente atendida. Isso nos dá segurança. E isso na minha opinião, são as bases. Apesar de estar longe da família, vocês conseguiram ser da minha família neste momento. Nunca me senti só ou desamparada. Obrigada por tudo, de coração e por me proporcionarem viver essa experiência da melhor forma possível!” 

A direita a intercambista Juliana Balbinot durante a sua despedida do intercâmbio.

Qual a importância de uma agência de intercambio que esteja ativa 24 horas? 

Reforçar o fato de estarmos à disposição durante 24 horas não é um mero detalhe. Estamos por dentro de tudo que envolve o intercâmbio, conhecemos a qualidade da escola e como funciona cada etapa do curso. 

Para algumas empresas do mercado as informações pequenas podem não fazer diferença. Na Egali elas são essenciais! E só dominamos cada etapa do processo porque vivenciamos ele com você. 

Veja na prática como tudo que vimos até aqui funciona:

Prepare-se para viver o melhor programa de intercâmbio da sua vida

Se você ainda não tem um programa de intercâmbio planejado conosco, mas tem interesse nos nossos pacotes, fale com um de nossos consultores clicando no botão abaixo:

Fale conosco agora mesmo e comece o planejamento do seu intercâmbio

#EuFuiDeEgali

A todo o momento desde que fechamos o intercâmbio eu e meu esposo tivemos todo apoio da equipe de pré e pôs embarque, os eventos aqui em Dublin também são maravilhosos para a socialização dos recém-chegados.

Depoimento da Bruna Mona que viajou ao lado do esposo. Juntos, os dois se aventuraram no inverno de Dublin durante o intercâmbio.

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório