Aproveite a quarentena para viajar sem sair de casa | Playlists do Spotify
Covid-19

Aproveite a quarentena para viajar sem sair de casa | Playlists do Spotify

Atualizado em 08 de abril de 2020

“Não é o ideal, mas acontece”.  Poderia ser uma figurinha no Whatsapp, mas é simplesmente o sentimento em relação ao isolamento social que estamos vivendo para proteger a nossa saúde (e a das outras pessoas) da contaminação pelo COVID-19.

Mesmo aqueles que estão trabalhando normalmente estão sendo afetados pela quarentena nas horas livres. O barzinho, o cinema, as festas, os encontros com os amigos e o tão sonhado intercâmbio vão ter que ficar para depois.  No entanto, você pode (e deve!) deixar suas horas mais leves e animadoras imaginando seu próximo destino.

Para te ajudar, preparamos algumas playlists especiais para você no Spotify da Egali Intercâmbio.

 

Podcasts

O nosso podcast “Falando de Intercâmbio” está no ar desde o finalzinho de 2019. Fazemos atualizações quinzenais de conteúdo contando histórias de ex-intercambistas em diferentes situações. Lá, você vai ouvir dicas sobre como arrumar a mala, como conseguir um emprego na Irlanda, como se organizar financeiramente para sua viagem e muito mais!

 

Música

Preparamos playlists por destino para você ficar por dentro do que está bombando no país que você sonha conhecer e músicas típicas de cada lugar. Confere lá e já aproveita para se inspirar e planejar com calma o seu intercâmbio para 2021.

Quando tudo isso passar, estaremos prontos para te acompanhar nessa jornada incrível que é o intercâmbio. Queremos ver você chegando lá. Enquanto isso, não se esqueça de cuidar da sua saúde e dos seus familiares!

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório