Viaje sem sair de casa durante a quarentena com as nossas playlists do Youtube
Covid-19

Aproveite a quarentena para viajar sem sair de casa | Playlists do Youtube

Atualizado em 08 de abril de 2020

Realmente, ninguém esperava ter que ficar de quarentena por conta de uma pandemia, não é mesmo? Porém, essa é uma medida necessária para protegermos a nossa saúde e a saúde das pessoas que amamos.

Mesmo aqueles que precisam trabalhar normalmente, estão sendo afetados pela quarentena nas horas livres. Durante esse tempo livre, não há muito o que fazer a não ser ficar no conforto do seu lar, e isso, às vezes, pode ser meio monótono. 

Por isso, para ajudar, nós preparamos algumas playlists do nosso Canal do Youtube, para que você possa ter entretenimento e saber mais sobre destinos de intercâmbio!

Confira a lista a seguir:

 

Conheça nossos destinos

 

Falando de Intercâmbio

 

Intercâmbio na Irlanda

 

Intercâmbio em Malta

 

Quando tudo isso passar, estaremos prontos para te acompanhar nessa jornada incrível que é o intercâmbio. Queremos ver você chegando lá. Enquanto isso, não se esqueça de cuidar da sua saúde e dos seus familiares!

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório