Descubra qual a melhor agência de intercâmbio e porque é a Egali
Por que viajar com a Egali?

Qual melhor agência de intercâmbio e porque é a Egali?

Atualizado em 18 de abril de 2024

Lendo este post, você já deve ter percebido que fazer um intercâmbio com uma agência é muito mais fácil do que fazer por conta. Um exemplo disto é a própria Egali que para promover o intercâmbio responsável conta com a ajuda de setores especializados. Além disto, possui bases no exterior e tem mais de 140 lojas no Brasil e no mundo, com consultoria de qualidade. 

Mas, se você ainda tem dúvidas sobre qual agência de intercâmbio escolher acompanhe o este blog e veja os motivos que fazem da Egali a maior e melhor agência de intercâmbio da América Latina.

Entenda como todos os serviços e diferentes tipos de suporte que a Egali oferece foram pensados para tornar a experiência do intercâmbio a mais completa, segura e satisfatória possível para os seus alunos. Confira tudo o que a agência oferece a seguir:

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

1. Satisfação em ser a melhor no atendimento

melhor agência de intercâmbio
Photo by Omar Lopez on Unsplash

A grande missão da Egali é promover um intercâmbio responsável. É por causa disto, que a Egali é uma das poucas empresas do mercado a ter o selo R10o0, uma avaliação de atendimento organizada pela plataforma Reclame Aqui. O site tem como objetivo acolher diversas reclamações sobre marcas no geral e analisar a maneira como elas lidam, solucionam e atendem seus clientes.

Este tipo de reconhecimento é a prova de que a Egali não brinca em fazer com que o intercâmbio seja uma experiência incrível. O atendimento só é excelente porque os consultores e a equipe de base e administrativa fazem de tudo para que isso aconteça, desde a primeira visita do intercambista ao escritório até o final do intercâmbio, na volta para o Brasil. 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

2. Garantia Egali

melhor agência de intercâmbio
Photo by Cytonn Photography on Unsplash

Uma das coisas que costumam causar ansiedade no futuro intercambista é o fato do visto não ficar pronto até a data da viagem, mas isso não é um problema com a Garantia Egali. A Egali é maior e melhor agência de intercâmbio porque promove o intercâmbio responsável, a Garantia Egali é a prova disso. 

A garantia funciona da seguinte maneira: a remarcação de passagem aérea (e, por consequência, curso, transfer e acomodações adquiridas através da Egali) pode ser feita sem custo adicional, caso o visto atrase. Só é preciso ter esses pré-requisitos:

  1. O serviço de assessoria ao visto deve ser realizado com a Egali Intercâmbio.
  2. A passagem deve ser comprada com a Egali Intercâmbio.
  3. O intercâmbio deve ter sido contratado com pelo menos 120 dias de antecedência até a data do embarque.
  4. O intercambista deve respeitar os prazos de envio de documentação para a Egali. Esses prazos são informados aos alunos na Área do Aluno.

A nova data de embarque, após a concessão do visto, é definida pela Egali e ocorre dentro do prazo estipulado pela Egali, podendo ser na mesma companhia aérea emitida ou em outra companhia aérea definida pela Egali.

Assim, você não precisa se preocupar em perder o intercâmbio caso seu visto não fique pronto até a data de embarque. Com a Egali, as únicas preocupações que você terá serão com a organização dos documentos, as despedidas pré-embarque e em pesquisar os passeios que você vai fazer durante o seu intercâmbio!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

3. Acomodações Próprias

Isso mesmo, a Egali possui acomodações próprias! Elas foram pensadas justamente para serem o melhor custo-benefício para os intercambistas. Apenas a maior e melhor agência de intercâmbio do mundo pode oferecer algo assim.

melhor agência de intercâmbio

As StayWise By Egali foram especialmente pensadas para os intercambistas. Elas ficam em lugares que têm tudo o que você vai precisar para seu intercâmbio: estações de transporte público, mercados, farmácias e restaurantes. Essas acomodações são bem localizadas e com uma boa infraestrutura, com cozinhas equipadas e salas de convivência.

Além disso as StayWise By Egali são excelentes para quem está um pouco inseguro sobre como serão os primeiros dias do intercâmbio, já que chegando nesse alojamento os alunos irão conviver com outras pessoas que já passaram por isso e estão um pouco mais adaptadas ao destino. Esse tipo de acomodação é exclusiva para os intercambistas da Egali.

melhor agência de intercâmbio

Já as acomodações By Egali, são residências estudantis com espaço exclusivo para alunos da Egali. Elas possuem estrutura completa e confortável, disponibilizando diferentes ambientes para atender as necessidades dos intercambistas.

Uma coisa é certa nos dois tipos de acomodação: você conhecerá ótimas pessoas para fazer passeios e compartilhar a experiência de fazer um intercâmbio!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

4. Auxílio visto

Foto do envato

A Egali conta com um setor especializado em vistos sem despachante. Esse setor dá suporte ao aluno a partir do momento em que ele fecha o intercâmbio. Dessa forma, os intercambistas possuem todo o apoio de uma equipe inteira que entende muito sobre todas as questões que envolvem a aplicação do visto.

Essa equipe informa ao aluno sobre quais documentos ele precisa organizar e encaminha esses documentos para que seja aberto o processo de aplicação.

Além disso, as nossas bases na Austrália, na Irlanda e no Canadá também fazem a aplicação da renovação de vistos no exterior. Fazer um intercâmbio nunca foi tão fácil!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

5. Orientação pré e pós embarque

melhor agência de intercâmbio
Photo by Marco López on Unsplash

A Egali também conta com uma grande equipe de suporte ao aluno, especializada em dar todas as orientações necessárias para que seu intercâmbio não dê nenhuma dor de cabeça. Então, todos os alunos recebem orientações pré-embarque, sobre o destino, aeroporto, transfer e acomodações.

Essa equipe é responsável por tirar todas as dúvidas que surgem antes da viagem! Além de tirar dúvidas antes da viagem, a equipe de suporte continua disponível durante o seu intercâmbio.

melhor agência de intercâmbio
Photo by Melissa Askew on Unsplash

Ao chegar no destino, o intercambista recebe dicas de passeios, de como se locomover pela cidade, de onde comer. É essencial que o aluno se sinta seguro no seu programa de intercâmbio, por isso os colaboradores da Egali são especialistas em cada destino para proporcionar uma experiência única de vida para os intercambistas

Além dessas orientações, os alunos ainda podem contar com as Bases Egali.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

6. Bases Egali

melhor agência de intercâmbio

De todos os serviços que já foram citados por aqui, as Bases Egali são um dos mais importantes. Afinal, é sempre bom saber que você tem como procurar ajuda caso algum imprevisto ocorra ou caso você queira renovar seu visto e seu intercâmbio.

As bases contam com uma equipe brasileira que é responsável por dar o suporte local aos intercambistas. Além de ajudar nos imprevistos, elas dão informações de abertura de conta no banco, dicas de emprego, passeios e muito mais. Vai dizer que não é um sonho ter uma equipe inteira que fala português no destino do seu intercâmbio, pronta para tirar todas as suas dúvidas e dar suporte no que você precisar?

Se informe melhor sobre as bases clicando aqui.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

7. E-câmbio

melhor agência de intercâmbio
Photo by rupixen.com on Unsplash

A Egali trabalha com uma das maiores facilidades já inventadas para os viajantes: o e-câmbio! Afinal de contas, sempre dá aquele medinho de ir viajar com uma grande quantia de dinheiro em espécie, não é mesmo?

O e-câmbio funciona da seguinte maneira: você faz a recarga online da sua conta bancária para o e-câmbio e o utiliza para compras no débito ou para sacar dinheiro. Você pode acompanhar o extrato dele pela internet e assim fica controlando seu dinheiro de uma forma prática e segura.

Além de organizar tudo para que você tenha o seu e-câmbio viagem, a Egali não cobra por esse serviço. Você só precisa realizar a recarga mínima e levar o seu e-câmbio para casa.

Para os alunos que que querem fazer um intercâmbio de estudo e trabalho no exterior, o E-Câmbio que é um serviço exclusivo da Egali, pode ser uma boa opção. Esse serviço está disponível para a Irlanda e a Austrália e funciona assim:

  • A Egali ajuda o aluno a abrir uma conta bancária no exterior
  • O E-Câmbio converte o dinheiro que aluno vai levar para a viagem de reais para a moeda do destino (Euro ou Dólar Australiano) e envia para a conta bancária aberta no exterior. Fácil assim 😀

Esse serviço foram pensados especialmente para que intercambista da Egali tenha o mínimo de preocupação possível com a segurança de seu dinheiro. Intercâmbio responsável é com a gente mesmo!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

8. Passagens aéreas

melhor agência de intercâmbio
Photo by Kevin Woblick on Unsplash

É claro que comprar passagens com a melhor agência de intercâmbio também tem suas vantagens! A Egali disponibiliza passagens aéreas com tarifas para estudantes e turistas, além de ficarmos de olho das melhores promoções.

Além disso, existe um canal de atendimento ao aluno durante a semana. Esse canal está disponível em alguns dias específicos, de acordo com o fuso horário do destino onde o intercambista se encontra. Isso quer dizer que você pode fazer remarcações de voo e resolver qualquer problema relacionado a sua passagem on-line, da forma mais prática possível.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

9. Seguro viagem

melhor agência de intercâmbio
Photo by Bill Oxford on Unsplash

Como já foi dito, a Egali promove o intercâmbio responsável, e é por isso que a Egali oferece aos alunos a contratação de um dos melhores seguros viagem da América Latina.

A seguradora parceira da Egali é uma empresa especializada em assistência para viajantes. Ela auxilia nas emergências do intercambistas, em qualquer condição, em qualquer lugar, e a qualquer momento.

O seguro viagem prevê cobertura para diversas situações, conheça algumas delas:

  • Assistência médica e Hospitalar;
  • Reembolso para medicamentos;
  • Assistência Odontológica;
  • Cobertura itens de 1ª necessidade em caso de Atraso de bagagem (8h);
  • Indenização por Perda de Bagagem em Transporte Aéreo (Complementar).

Viajar com um seguro viagem, com certeza, irá dar toda a confiança que você precisa para viajar sem dor de cabeça

Entenda tudo sobre seguro viagem clicando aqui.

Financiamento para intercâmbio: Pravaler

A Egali possui diferentes parcerias, uma delas é com o financiamento Pravaler. O projeto viabiliza o financiamento total do seu intercâmbio em até 24x, podendo pagar as parcelas até mesmo depois do final do seu programa. Um detalhe importante é que você não precisa aguardar esses 24 meses para embarcar.

O objetivo deste programa de crédito é tornar a educação mais acessível. Funciona como uma alternativa que dá aos intercambistas a chance de pagar pela viagem de forma parceladadurante e após a conclusão do curso. Além disso, o processo de contratação é simples e 100% digital, podendo ser realizado a qualquer momento do ano. 

O Pravaler financia o valor do programa incluindo:

  • Escola;
  • Acomodação;
  • Seguro; 
  • Passagem aérea;
  • Valores consulares;
  • Entre outros. 

Descubra se o financiamento é uma boa opção para você clicando aqui.

Veja o depoimento da intercambista Juliana Darley:

“O intercâmbio era algo muito esperado por mim e atendeu minhas expectativas. A experiência da imersão, a oportunidade de conhecer diferentes pessoas e lugares é muito gratificante. Agradeço a Egali pelo suporte desde o começo e toda atenção dada em cada processo até a concretização da viagem.”

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Fale sem custo com a melhor agência de intercâmbio da América Latina

E então, está convencido, assim como a Juliana, de que a Egali é a melhor agência de intercâmbio? Aqui, o intercambista fica em primeiro lugar. Por isso as equipes estão sempre criando serviços exclusivos como os que você leu acima (garantia, as acomodações próprias, bases físicas nos destinos, etc). 

A Egali está ativa 24 horas por dia em diversos países. Aliás, se ficou com alguma curiosidade em relação aos serviços ou ao destino procure um de nossos consultores clicando aqui ou visite uma de nossas lojas. Vamos adorar receber você! 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório