17 motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio - Egali Intercâmbio
Por que viajar com a Egali?

17 motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio

Atualizado em 28 de março de 2024

Ser intercambista vai muito além do que simplesmente fazer intercambio: é um status que você vai levar para o resto da vida. É muitas vezes um breve período, mas muda sua forma de enxergar o mundo. Há 17 anos, a Egali vem mudando a história do intercâmbio no Brasil. 

Em 17 anos de mercado, a Egali mudou a vida de milhares de pessoas através do intercâmbio responsável.  E para comemorar o aniversário da Egali, trazemos nesse post 17 motivos para escolher a Egali: o que nos faz a maior agência de intercâmbio da América Latina!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

1) Bases no exterior

Não podemos começar a lista de motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio sem citar um dos nossos grandes diferenciais: a Egali possui escritório nos principais destinos de intercâmbio.

Essa equipe está no mesmo local e fuso horário dos intercambistas, o que traz maior segurança para quem está indo passar um período longe do Brasil, né? Algumas das atividades realizadas pelas bases Egali no exterior são o Walking Tour e a orientação pós-embarque.

Vamos descobrir o que as bases fazem:

  • Walking tour; 
  • Suporte pós embarque; 
  • Orientação; 
  • Renovação de visto; 
  • Renovação de curso; 
  • Renovação de acomodação; 
  • Eventos; 
  • Workshops; 
  • Auxílio na abertura de conta; 

Descubra mais sobre as bases clicando aqui.

2) Setor próprio de aplicação de vistos

Temos uma equipe de especialistas em aplicação de vistos. Esse time tem contato direto com embaixadas e consulados, conhece os prazos de aplicação e requisitos.

Além disso, serão pessoas que conhecem você, seu perfil e têm acesso a toda a documentação enviada por você (pela área do aluno) e pelos parceiros no exterior (sem precisar que você repasse nada para ninguém).

Isso facilita bastante o processo! Ah, e trabalhamos de forma transparente. Temos um mecanismo próprio, com base em dados, que avalia suas chances de aprovação do visto. Caso as chances de negativa sejam altas, você será avisado antes mesmo de contratar o intercâmbio. 

Diferenciais Egali em imagens e dados - 08

3) Suporte ao Aluno

Um dos mais importantes motivos para escolher a Egali é a garantia de suporte do início ao fim do intercâmbio. Temos uma equipe de Suporte ao Aluno que atua exclusivamente no pós-vendas. O objetivo deste time é tirar as dúvidas, analisar os documentos e garantir que os intercambistas estejam preparados para o embarque.

Também é objetivo fundamental garantir a satisfação dos nossos clientes, tornando essa experiência ainda mais especial. 

São ex-intercambistas e especialistas no assunto de intercâmbio que irão auxiliar:

  • na preparação do seu intercâmbio,
  • no cuidado dos seus documentos,
  • no auxílio em suas dúvidas, e
  • na realização das orientações pré-embarque.

Eles conhecem tudo sobre intercâmbio e terão o prazer em auxiliar você na realização do seu sonho!

4) Área do Aluno

Você já deve ter ouvido falar em várias histórias de golpes por aplicativo de mensagem, não é mesmo? Na Egali, esse tipo de golpe não tem vez. Temos um portal exclusivo para intercambistas, por onde você fará toda a comunicação com o nosso setor de Suporte ao Aluno.

Através da Área do Aluno, você tem a garantia de ter uma resposta em até 24h úteis. Toda a documentação será enviada para você, também, através do portal.

Área do Aluno Egali

5) Great Place to Work

A Egali está há 12 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work). Nós somos apaixonados pelo que fazemos. E uma equipe alinhada com a missão e com os valores da empresa, que trabalha satisfeita, faz seu trabalho com muita vontade de fazer bem feito.

Trabalhamos duro para que os nossos intercambistas tenham a melhor experiência possível no intercâmbio. 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

6) Intercâmbio Responsável

Nossa missão é vender o intercâmbio responsável. Todos os colaboradores estão alinhados com a ideia de que não vendemos o que não podemos cumprir. Seremos transparentes do início ao fim do processo. 100% dos alunos estão assegurados pelo nosso contrato. 

A Egali, assim como todas as agências sérias de intercâmbio, faz parte da Abraseeio, que é o órgão regulador do ramo de negócios. 

Um dos motivos para escolher a Egali é que somos reconhecidos no mercado pela nossa solidez.

7) Acomodações próprias

A Egali possui acomodações próprias nos principais destinos. Alguns dos principais exemplos são as Stay Apartments By Egali e as acomodações By Egali.

Acomodações Egali ao redor do mundo

São acomodações exclusivas para alunos Egali! Elas possuem estrutura completa e confortável, disponibilizando diferentes ambientes para atender as necessidades dos intercambistas.

A vantagem de chegar no destino já em uma acomodação estudantil é que você nunca estará sozinho! Será possível fazer amizades desde os primeiros momentos do intercâmbio. 

motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio
Stay Apartments By Egali

8) Não cobramos taxa de assessoria

Você já deve ter ouvido alguém falar que “deve ser melhor fechar diretamente com os fornecedores”. Mas você já parou para pensar nas consequências dessa escolha? E se o fornecedor fecha as portas, qual sua segurança? Tendo uma agência, em um caso como esse, você tem a garantia de ser realocado em outra escola/acomodação de mesmo padrão ou melhor.

Além disso, contratando o intercâmbio com a Egali, você pagará em reais com muita flexibilidade na forma de pagamento. E a vantagem não é só o agenciamento de todos os serviços necessários para realização do intercâmbio. Você receberá suporte da nossa equipe de especialistas pós-venda e mais todos os diferenciais citados aqui no post. Tudo isso, sem que você precise pagar taxa de assessoria!

9) Unidades próprias em 12 países 

A Egali não possui franquias. Todas as unidades são próprias. Estamos presentes em 12 países e embarcamos alunos de todos os estados brasileiros. São mais de 100 unidades! 😍

10) Mais de 40 opções de destinos 

A Egali oferece opções de curso em mais de 40 diferentes destinos. Assim fica fácil encontrar uma cidade que seja perfeita para seu perfil e objetivos, né? Os nossos consultores podem auxiliar na descoberta do destino que mais se encaixa com o que você procura.

Foto de Soroush Karimi na Unsplash

Agora que você já conhece vários motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio, que tal agendar uma visita sem nenhum custo e já ficar sabendo qual destino é a sua cara? 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

11) Orientação PRÉ e PÓS embarque

Antes do embarque, você terá uma orientação online com um de nossos especialistas de suporte ao aluno. Essa orientação acontece ao vivo (também já é uma ótima oportunidade para conhecer outros intercambistas!).

São tratados temas gerais, que são muito importantes para quem está indo pela primeira vez para fora do Brasil, além de temas mais específicos de cada destino e vááárias dicas.

Já a orientação pós-embarque acontece assim que você chega no intercâmbio, durante a primeira semana. Algumas dicas muito importantes são passadas diretamente pela equipe que trabalha nas nossas bases e já mora no destino há um tempo. 

Orientação pós embarque Egali

12) Câmbio congelado

Já falamos sobre o pagamento ser feito em reais e não na moeda estrangeira.  Ter câmbio congelado significa que o valor que for apresentado na hora da contratação do intercâmbio não irá mudar, independente de o câmbio subir.

Mesmo que você pague em mais parcelas, você não pagará nada além do que foi acordado em contrato.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

13) Confiança dos intercambistas na marca Egali

Mais um dos motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio: Mais de 98% dos intercambistas que viajaram de Egali indicariam a Egali para amigos e conhecidos. Quer uma razão melhor para confiar seu sonho na maior agência de intercâmbio da América Latina? 🤩

14) Classificação das escolas

A Egali possui uma classificação própria das escolas do exterior. Existem as opções

  • Budget: que são para quem está focado na experiência do intercâmbio e quer curtir mais a cidade;
  • Smart: que são perfeitas para quem está bem dividido entre experiência e estudo.
  • Premium, que são as melhores opções de escolas, ideais para quem quer focar muito no aprendizado durante o intercâmbio (é claro, sem deixar a diversão de lado! 😜)

Todas as escolas são classificadas de acordo com avaliações técnicas e teóricas, conhecimento da infraestrutura da instituição, avaliações educacionais, níveis de turmas disponibilizados e muito mais. Saiba com detalhes como funciona a classificação de cada escola conferindo nosso vídeo exclusivo sobre o assunto:

15) Equipe especializada em passagens aéreas 

Oferecemos opções para todos os serviços necessários para o intercâmbio: curso, acomodação, seguro viagem, transfer, câmbio… e não podia faltar: a passagem aérea. Ter um setor especializado em passagem aérea ajuda muito os intercambistas.

Se você contratar a passagem com a Egali e seu voo sofrer qualquer alteração por parte da companhia aérea (o que é bem comum), a Egali que irá entrar em contato com eles para fazer as mudanças necessárias. Você não precisa se estressar e “perder” mais de uma hora do seu dia em ligações para call centers.

Cuidados na hora de comprar a passagem aérea para o intercâmbio

Diferenciais Egali em imagens e dados - 09

16) Selo RA1000

A Egali é prestigiada com um dos mais reconhecidos selos de qualidade: o RA1000. Sendo a única empresa de intercâmbio e estudos no estrangeiro com esse selo.

Nos preocupamos com a qualidade do nosso serviço, por isso estamos sempre atentos para manter a satisfação dos nossos alunos embarcados!

Além de promover um intercâmbio responsável e possuir 100% dos clientes assegurados pelo contrato, a Egali se preocupa com a experiência de cada intercambista, garantindo um serviço de qualidade. 

reclame aqui egali

E aí, gostou dos motivos para escolher a Egali como agência de intercâmbio? O que você está esperando para pedir um orçamento e iniciar agora mesmo o planejamento? 

Entre em contato com um de nossos especialistas, agende sua visita e faça parte dessa história que já tem 17 anos!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio

17) PRAVALER

Na Egali você conta com o PRAVALER, o maior financiamento estudantil privado do Brasil que possibilita parcelar o seu intercâmbio em até 24X.  Com contratação 100% online, esse é o financiamento que busca facilitar o seu intercâmbio e, como todos os diferenciais Egali listados acima, é feito para garantir que não existam fronteiras na hora de viver o sonho de um intercâmbio. 

Clique para saber mais sobre o PRAVALER

Você tem alguma dúvida?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

Você também pode se interessar…

  • juliabraga
    Por juliabraga Julia já fez intercâmbio 3 vezes, viajou para mais de 30 países e visitou inúmeras cidades pelo mundo. Possui mais de 6 anos de experiência com estudos no exterior e ama escrever e compartilhar sobre suas experiências.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório