Verão nas praias da Nova Zelândia - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Nova Zelândia

Verão nas praias da Nova Zelândia

Atualizado em 28 de janeiro de 2021

Todo mundo sabe que se tem uma coisa de que os brasileiros gostam, é praia! E não é para menos, pois não há nada melhor do que descansar em paisagens paradisíacas ao som do mar, não é mesmo?

Pensando nisso, nós escolhemos as belíssimas praias da Nova Zelândia para mostrar como o verão por lá pode ser maravilhoso! A costa da Nova Zelândia fica em uma latitude parecida com a do Brasil, fazendo com que suas estações do ano sejam bem parecidas com as das terras brasileiras.

Confira a seguir e comece a preparar sua viagem!

 

Verão nas praias da Nova Zelândia

 

Auckland

Conhecida por a maior cidade do país, Auckland possui 64 praias (contando com a região metropolitana), nas quais se pode conferir uma paisagem fruto das ações vulcânicas que caracterizam a cidade (são mais de 50 vulcões em torno região!).

Entre as praias mais famosas estão a Tamaki Drive e a Achilles Point, que também são um ótimo exemplo do relevo característico das praias neozelandesas.

Photo by Yu Xuan Lee on Unsplash

 

Tauranga

Localizada a cerca de 200 km de Auckland, Tauranga fica na região de Bay of Plenty, conhecida por ter um verão badalado e visitado por pessoas do mundo todo.  Então, se você está procurando por lindas praias e águas cristalinas, Tauranga é a região perfeita para você!

Além das praias, você poderá visitar as fontes de águas termais, onde os lagos de lama aquecida oferecem uma pequena fração dos interiores da Terra.

Photo by James Lee on Unsplash

 

Raglan

É uma das regiões que mais recebe surfistas em todo o mundo, suas ondas fortes atraem muitos esportistas, sendo um verdadeiro reduto do surf. O relevo da região torna a inclinação da costa ideal para que as ondas das praias sejam ideais para o esporte.

As praias mais conhecidas da cidade são a Indicators, a Whale Bay, a Manu Bay e a Vortex Bay. Raglan também recebe campeonatos formais de surfe, sendo atração para turistas de todo o mundo.

Photo by Ethan Hooson on Unsplash

 

Karikari

A península de Karikari é o lugar ideal para os amantes da boa pescaria. Localizada próxima a um povoado pequeno, no norte da Nova Zelândia, Karikari ainda possui um dos fluxos de turistas mais baixos do país, sendo uma região tranquila o ano todo.

As praias mais conhecidas da península são as de Matai Bay, Waikato Bay, Puheke Beach, Karikari Beach, Tokerau e Rangaunu Harbour. Além disso, a região é perfeita para aprender mais sobre os costumes locais da Nova Zelândia.

Photo by Pierre Roudier on Department of Conservation

 

Eaí, pronto para passar o verão nas praias da Nova Zelândia? As praias são incríveis!!!

Peça seu orçamento personalizado de intercâmbio para a NZ aqui. Em breve, um de nossos consultores entrará em contato com você!

 

Fonte: Descubra o Mundo.

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório