StayWise Cork By Egali: conheça a nova acomodação na Irlanda - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali

StayWise Cork By Egali: conheça a nova acomodação na Irlanda

Atualizado em 04 de janeiro de 2024

Conheça mais sobre a nova acomodação com quartos exclusivos para a Egali na Irlanda: a StayWise Cork By Egali. Um dos diferenciais que oferecemos para os nossos intercambistas são as nossas acomodações próprias, como as By Egali e as StayWise By Egali. São opções com excelente custo-benefício e ótima localização.

A vantagem de já chegar no destino em uma acomodação estudantil é que você nunca ficará sozinho. Vai ser possível fazer amigos desde o primiero dia de intercâmbio.

Fale agora com um de nossos especialistas em intercâmbio

Antes de escolher a sua acomodação

É preciso estar disposto a ser flexível, a conviver com outros estudantes, respeitando os espaços e colaborando com a organização do ambiente. Essa não é uma opção para quem procura a privacidade e o conforto de um hotel, mas é perfeita para quem busca estar em uma boa localização e economizar, pois os valores são bem mais acessíveis se comparados com hotéis simples da mesma região.

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

O que são as By Egali

As By Egali são acomodações que possuem quartos exclusivos para estudantes Egali, com uma estrutura simples e diversos ambientes semelhantes a uma casa estudantil.

Área comum na StayWise Cork – By Egali

O que a StayWise Cork By Egali dispõe:

  • Wi-fi
  • Banheiro compartilhado
  • Camas beliche
  • Cozinha compartilhada
  • Quartos quádruplos
  • Opções de quarto feminino (verificar disponibilidade)
  • Walking Distance da escola 

Tire suas dúvidas sobre a acomodação

Wi-fi

A acomodação possui wi-fi com cobertura total, assim você pode chegar com tranquilidade na acomodação sem ter que se preocupar com o chip de celular nesse momento, fazer seu check-in e conferir suas redes sociais, horários de aula e outras programações iniciais.

Banheiro compartilhado

O banheiro é compartilhado entre até 4 pessoas da acomodação, cada um deve cuidar da limpeza do que sujar de acordo com as regras da própria acomodação.

Cozinha compartilhada

A acomodação possui cozinha compartilhada que possibilita você economizar na alimentação, conhecer novas pessoas e ter sua liberdade com os horários.

Cozinha compartilhada na StayWise Cork – By Egali

Quartos quádruplos

Os quartos são divididos em até 4 intercambistas e possuem camas beliches. Existe a opção de quarto misto (sem separação de gênero) e quarto somente feminino, a disponibilidade dos quartos devem ser verificadas com nossas equipes comerciais clicando aqui.

Walking Distance da escola

A acomodação é cerca de 30 minutos caminhando da escola onde você poderá curtir a paisagem por onde anda e descobrir pontos turísticos parando 5 minutos para tirar uma ou duas fotos para as redes. Existe também a opção de pegar ônibus ou Luas também.

Foto de Simon Vollformat na Unsplash

Quartos exclusivos para alunos Egali

A acomodação possui quartos quádruplos mistos ou somente feminino (consultar disponibilidade com um de nossos especialistas). O banheiro é compartilhado.

staywise cork by egali

Quem já foi de Egali

“Estou amando o intercâmbio, é um grande aprendizado para a vida” – Leandra Costa Matos, Cork

Garanta seu intercâmbio em Cork

Agora que você já viu as vantagens que a nossa acomodação possui, como a proximidade com a escola e Wi-fi, aproveite para garantir a sua vaga na StayWise Cork – By Egali. Fale agora mesmo com um de nossos consultores em intercâmbio e tire suas dúvidas sobre os serviços que oferecemos.

Marque uma consulta personalizada para o seu intercâmbio

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório