Acomodação em Londres: quais as melhores opções? - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali
Inglaterra

Acomodação em Londres: quais as melhores opções?

Atualizado em 02 de abril de 2024

Londres certamente é um dos centros mais movimentados e uma das melhores cidades para se fazer intercâmbio. Não é por acaso que, se você chegou nesse post, provavelmente esteja planejando estudar nesse país, que proporciona o combo completo de atrações turísticas, facilidade para visitar outros destinos e muita cultura! O que talvez você ainda não saiba é qual a melhor opção de acomodação em Londres para o seu intercâmbio, e por isso hoje vamos ajudar você com isso.

Marque uma consulta personalizada para seu intercâmbio

Tipos de acomodação em Londres

Você poderá ficar na capital britânica em lugares com diferentes características de acordo com suas preferências de localização e conforto. O orçamento também é algo importante de ser levado em consideração para escolher onde ficar. Por isso, a Egali possui acomodações exclusivas, com ótima localização e custo-benefício para o seu intercâmbio em Londres. Confira abaixo todas as opções de acomodações em Londres para intercambistas:

Foto de Marcin Nowak na Unsplash

Acomodações By Egali

Não são todos os destinos ou empresas que contam com variedades e disponibilidades de acomodações com um bom custo-benefício, principalmente quando falamos em localizações centrais, e esse é uma das principais vantagens das acomodações By Egali em Londres: acomodações estudantis simples, com excelente localização na Zona 1 de Londres – área mais central, onde tudo acontece!

Na zona 1 ficam os mais famosos pontos turísticos, comércios e escolas. Além disso, ficando em uma By Egali, você tem a garantia de ficar em um quarto exclusivo para os intercambistas da Egali, com toda a garantia e segurança que a gente oferece.

Cada uma das opções de acomodações By Egali tem suas individualidades e seus diferenciais e, a seguir, iremos mostrar um pouco mais sobre cada uma. Para saber um pouco mais sobre todas as opções de By Egali disponíveis em Londres, continue lendo esse post:

Acomodação em Londres By Egali

A Egali possui 2 tipos de acomodações exclusivas para os seus intercambistas: StayWise By Egali e By Egali. Todas as nossas acomodações são super bem localizadas, seja em partes centrais ou perto de estações de metrô ou pontos de ônibus. Elas possuem toda a infraestrutura que o estudante precisa no intercâmbio.

Stay Club Camden Town By Egali

A Stay Club Camden Town By Egali é a acomodação ideal para intercambistas que buscam uma boa relação custo-benefício. A acomodação possui quartos duplos sem separação de gênero, mas também oferece a opção de quartos individuais estilo studio e quartos com separação de gênero (consultar disponibilidade). Todos são exclusivos para alunos Egali.

Localizada na Zona 2 de Londres, a Stay Club Camden Town By Egali fica a cerca de 30 minutos de metrô das principais escolas da capital britânica.

A acomodação oferece uma infraestrutura que atende às necessidades dos nossos alunos. Você poderá desfrutar de ambientes como:

  • academia,
  • lounge,
  • área de estudos,
  • recepção e
  • um café. Além de oferecer 3 opções de social programmes por semana para todos os alunos da acomodação de diferentes nacionalidades.

Todos os quartos possuem banheiro privativo, uma mesa para estudos, cama individual, armário e acesso ilimitado à rede de Wi-Fi. A estadia mínima na Stay Club Camden Town By Egali é de 2 semanas.

Saiba mais sobre a acomodação:

South Kensington Residence by Egali

O grande diferencial dessa acomodação é que possui uma estrutura completa. a South Kensington By Egali em Londres conta com quartos quádruplos e mistos – não sendo separados por sexo. É uma acomodação simples, porém com uma estrutura completa. Você vai poder compartilhar a sua experiência com mais três pessoas e para quem quer fazer amigos essa opção é sensacional! Acredite, amizades de intercâmbio são para a vida toda. 

O que você vai encontrar na South Kensington By Egali:

  • Wi-fi;
  • Cozinha equipada compartilhada;
  • Acesso (pago) à lavanderia;
  • Recepção 24h;
  • Banheiro compartilhado;
  • Quartos mistos

Acomodações em Londres

A South Kensington By Egali está a uma “walking distance” – distância que pode ser feita andando – de muitos pontos turísticos e da área nobre, também na Zona 1 de Londres.

Ficou curioso para saber mais sobre a South Kensington By Egali assista o vídeo e se ficar com alguma dúvida entre em contato com um de nossos consultores agora mesmo clicando no botão abaixo:

Receba ofertas exclusivas para o seu intercâmbio

Notting Hill Residence by Egali

Para quem busca não se preocupar tanto com as refeições, essa é uma ótima opção. Apesar de simples, a acomodação oferece duas refeições por dia! Muito cuidado com os horários, eles são específicos e não é possível fazer a refeição fora de hora. Além disso, a cozinha conta com microondas e máquina de aperitivos e doces que devem ser pagos à parte. 

A Notting Hill disponibiliza:

  • Wi-fi
  • Café e jantar (dias de semana); café e almoço (finais de semana)
  • Recepção 24h
  • Acesso (pago) a lavanderia
  • Banheiro compartilhado

Acomodações em Londres

Notting Hill By Egali é, também, uma ótima opção localizada na Zona 1 de Londres. Atrações turísticas e a maior parte das escolas perto são o diferencial de quem contrata uma acomodação nessa região., os quartos são duplos e mistos – não separados por sexo. 

Quer saber mais sobre a Notting Hill By Egali? Assista o vídeo completo e se tiver alguma dúvida entre em contato agora mesmo com um de nossos especialistas clicando no botão abaixo:

Seu destino, sua escolha: saiba mais sobre nossos programas de intercâmbio.

Lancaster Gate By Egali

A Lancaster Gate By Egali tem a opção de refeição e quartos individuais, duplos e triplos como seus principais diferenciais. Ela fica na zona 1 de Londres e para você que ainda não conhece a cidade ter uma ideia um pouco melhor, a Zona 1 de Londres é onde estão os principais pontos turísticos (Big Ben, London Eye, British Museum) .

Especificações sobre a Lancaster Gate By Egali: 

  • Wifi;
  • Café e jantar (dias de semana); café e almoço (finais de semana);
  • Zona 1 de Londres – em frente ao Hyde Park;
  • Banheiro compartilhado;
  • Acesso (pago) à lavanderia;
  • Quartos individuais, duplos ou triplos;
  • Recepção 24h

acomodações em Londres

Localizados no terceiro andar do prédio e sem elevador, apenas escadas, os quartos podem ser compartilhados por até 3 pessoas, tendo opções individuais e duplos (mediante disponibilidade e pagamento da diferença de valor) e separados por gênero. São quartos completos com mesa e cadeira para estudos, frigobar e armário para colocar seus pertences.

Quando o assunto é ser completa, a Lancaster Gate By Egali não fica para trás, uma acomodação em Londres com uma das cozinhas mais bem equipadas, lá você vai encontrar microondas, fogão, geladeira e talheres para você fazer a sua refeição a hora que ficar melhor para você!

Gostou da Lancaster Gate By Egali? Assista o vídeo completo e se ficar com dúvidas, fale com um especialista clicando no botão abaixo:

Não espere mais: solicite informações sobre intercâmbio agora!

Hotéis em Londres

Apesar de apresentar um pouco mais de conforto, os hotéis em Londres não são uma boa opção pela localização e custo benefício. São mais caros e, dificilmente, você encontrará um hotel com um preço acessível na zona 1 de Londres. Certamente, esse tipo de acomodação é feita para quem não tem problemas em gastar com valores altos e quer comodidade e privacidade.

Hostels em Londres

Apesar de ser uma opção barata, ela se assemelha muito com as homestays. Trata-se de um quarto, que você irá compartilhar com mais pessoas e isso, às vezes, pode ser muita aventura para você. Nunca se sabe quem está dormindo ao seu lado, no mesmo quarto.

melhores opções de acomodação em londres
Foto de Alev Takil na Unsplash

Homestay

Essa acomodação é para quem não vê problema em ter menos independência e não se incomoda tanto se precisar seguir regras da família, sendo normalmente indicada para menores de idade, por exemplo. As Homestays oferecem opções de quartos individuais e possibilidade de refeições inclusas, e podem ser consideradas opções com bom custo-benefício, nesse sentido.

É importante você lembrar que o conceito de casa de família que é visto em filmes, onde uma família tradicional irá tratar você como um(a) filho(a) não é algo real. Na realidade, esse tipo de acomodação consiste em basicamente alugar um quarto em uma casa em bairros mais residenciais, normalmente mais afastados do centro, com até 1h15 de distância das escolas e principais áreas.

Já sabe qual será a sua acomodação durante o intercâmbio em Londres?

Lembrando que esse post é somente um resumo, o conteúdo completo está nos links que colocamos nos nomes de cada acomodação, eles levarão você para nosso blog detalhando tudo sobre cada uma delas. 

Você já sabe seu ranking de melhor acomodação em Londres? Conte para a gente nos comentários.

Ah, não se esqueça, se você está planejando fazer o intercâmbio e ainda não sabe qual acomodação em Londres escolher, conte conosco para realizar todo o planejamento e acompanhar você na realização desse sonho, para falar com um de nossos consultores clique no balão abaixo!

Descubra o mundo: comece sua jornada de intercâmbio hoje mesmo!

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório