Meu intercâmbio em Toronto | Por Lara Moraes Massariol - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Canadá

Meu intercâmbio em Toronto | Por Lara Moraes Massariol

Atualizado em 01 de fevereiro de 2017

A Lara fez um intercâmbio para Toronto com a Egali, e decidiu nos mandar um depoimento falando sobre todos os momentos incríveis que ela passou no Canadá.

Vamos conferir?

 

Meu intercâmbio em Toronto | Por Lara Moraes Massariol

 

Bom, por onde começar?

Meu intercâmbio foi uma loucura! (No mais maravilhoso sentido).

Minha viagem começou indo para o Chile numa conexão de aproximadamente 10h. Sei que é arriscado, mas procurei um lugar pra visitar e fui! Passei perrengue pra falar espanhol, mas no final tudo deu certo. Do Chile segui para Toronto, onde os sonhos começaram!

Fiquei encantada e apaixonada pela cidade!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-toronto-por-lara-01

Confesso que tive um problema com a Egali House no quesito limpeza quando cheguei, mas foi culpa da menina que estava hospedada sozinha lá. Ela foi embora e deixou a casa imunda. Tiramos fotos e mostramos pra Base Egali que nos pediu desculpas e nos deu pizzas e refrigerantes para tentar compensar. Nós adoramos!

Fiquei com 3 meninas na Egali House. Todas iam ficar 1 mês e tinham acabado de chegar, e acabamos nos aproximamos desde o primeiro dia! Todo dia era uma diversão!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-toronto-por-lara-4

Como fui para lá no final do ano, tinha uma semana de recesso na escola. Eu me programei pra viajar para Montreal e Nova York.

Escolhi Montreal porque também falo francês, e foi uma experiência única! Peguei um trem de Toronto que fazia conexão em Ottawa. Não estava tão frio.  Para ser bem sincera, eu esperava um inverno bem mais rigoroso.

Fiquei em um albergue lá, mas eu não parava quieta. Como fiquei 3 dias lá, escolhi as principais atrações e fui na cara e na coragem sozinha explorar a cidade, que é magnífica! Minha volta foi de avião.

No dia seguinte peguei um ônibus com uma excursão e fui pra Nova York ficar 4 dias e, de quebra, o ano novo. Também foi tudo maravilhoso!

É tudo uma doideira lá, do jeito que eu gosto. Mas o mais marcante pra mim foi encontrar uma amiga que eu fiz no meu primeiro intercâmbio! Nosso encontro foi só alegria!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-toronto-por-lara-2

Depois da linda NY, voltei pra Toronto e curti as duas últimas semanas explorando a cidade.

Confesso que, quando fechei o intercâmbio, estava morrendo de medo de não suportar o frio. Pois minha única opção era ir em dezembro, mas, sinceramente, essa foi a melhor coisa que fiz! É sensacional!

Claro que existem certas coisas que não funcionam no inverno, mas em compensação, muitas outras atrações surgem com a neve nessa estação. É algo completamente diferente do que vivemos no Brasil! E minha intenção era essa: sair da rotina.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-toronto-por-lara-03

Estou apaixonada pelo Canadá e quero voltar. Pretendo conhecer o verão de Toronto, pois todo mundo fala que é completamente diferente!

O intercâmbio foi maravilhoso! Conheci milhares de pessoas viajando por aí, ouvi muitas histórias de vida e vivenciei muitas culturas. Acho que todo mundo deveria ter a chance de viajar sozinho pelo menos uma vez.  É tão prazeroso! Além do mais, você se conhece e amadurece muito mais, e o melhor: não se prende a ninguém.

To muito satisfeita com esse meu um mês inesquecível. Achei que nada pudesse superar meu primeiro intercâmbio, mas estava enganada!

Para finalizar, gostaria de agradecer muito a Egali que sempre me ajudou em tudo (desde o primeiro contato). Meus e-mails sempre eram respondidos rápido, nunca se esqueciam de mim e não me deixavam ficar nenhuma duvida! Nota 1000 pra vocês! 😍

egali-intercambio-meu-intercambio-em-toronto-por-lara-05

 

Curtiu o depoimento da Lara? Pois, se você já fez seu intercâmbio pode mandar o seu depoimento com fotos pra gente também!

É só enviá-lo para o e-mail comunicacao@egali.com.br, que logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E caso você ainda não tenha feito um intercâmbio e tenha muita vontade de fazer, é só entrar em contato com a gente por aqui. 🙂

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório