EVO Montreal By Egali: saiba tudo sobre a acomodação - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali

EVO Montreal By Egali: saiba tudo sobre a acomodação

Atualizado em 19 de abril de 2024

A EVO Montreal By Egali é a opção perfeita para quem busca conforto e maior privacidade. Localizada no coração da cidade, a acomodação possui tudo que o intercambista precisa durante o seu período no Canadá

Além disto, é uma das acomodações By Egali mais completa. Nela você consegue desfrutar do espaço com versatilidade, podendo escolher usar a cozinha para fazer suas próprias refeições ou optando pelo serviço do restaurante por um ótimo custo-benefício.

A EVO é uma acomodação grande que comporta 8 espaços compartilhados, proporcionando lazer, autocuidado e diversão. Acompanhe o blog e veja todas as vantagens que ela tem!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Quais as vantagens da EVO Montreal By Egali?

A EVO Montreal By Egali, além de estar muito bem localizada, conta com portaria 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com um toque super moderno, os apartamentos são completos e possuem toda a estrutura que você irá precisar. Piscina aquecida, academia, sala de Yoga com aulas para os moradores, sala de estudos, sala de jogos e muito mais.

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

Confira tudo que a acomodação oferece:

Piscina aquecida

Mesmo no inverno canadense, quem quiser curtir uma piscina indoor terá essa possibilidade na EVO Montreal By Egali. 

EVO Montreal By Egali

Sala de jogos

Com opções de mesa de ping-pong e pebolim, a sala de jogos da EVO é ótima para fazer amigos, praticar o idioma estudado e relaxar após a aula.

EVO Montreal By Egali

 

Academia 

A academia da EVO Montreal By Egali fica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

EVO Montreal By Egali

Sala de Yoga

Além de ter um espaço equipado e disponível para práticas individuais de Yoga ou alongamentos, a EVO Montreal By Egali ainda oferece aulas com instrutores para a prática.

EVO Montreal By Egali

Sala de estudos

Se você quiser estudar no quarto, terá uma mesa disponível. Se preferir, os estudos e até o home office podem ser feitos na sala de estudos da EVO Montreal By Egali. O local conta com diversas mesas, computadores e Wi-Fi.

EVO Montreal By Egali

 

Cozinha compartilhada

A acomodação dispõe de cozinhas para que os estudantes consigam fazer suas próprias refeições. Porém, se bater uma vontade de comer algo especial, também há um restaurante no prédio. 

EVO Montreal By Egali

 

Lavanderia

Sabemos que lavar e secar roupas, durante o intercâmbio, acaba sendo uma preocupação. A EVO Montreal By Egali possui uma lavanderia que pode ser utilizada, podendo haver cobrança por lavagem.

EVO Montreal By Egali

Quartos

Os quartos da EVO Montreal By Egali são duplos. Caso você esteja viajando sem companhia, é possível reservar apenas uma vaga e dividir o quarto com outro aluno Egali. Cada quarto possui um banheiro. 

A EVO Montreal By Egali tem um restaurante?

Sim! Nas instalações da acomodação tem restaurante com um cardápio amplo. O serviço é ideal para quem está numa rotina mais intensa e não tem tempo para se dedicar ao preparo de refeições ou até para as “ocasiões excepcionais”. Quando você quer comer algo diferente ou não aguenta mais ter que cozinhar para si mesmo, sabe? O bom é que na EVO a solução está dentro de casa!

O restaurante chega ser uma opção em conta. O preço varia  entre $8 a $20 por refeição, trazendo uma variedade de pratos

Onde fica localizada a EVO Montreal By Egali?

A EVO Montreal By Egali fica localizada no seguinte endereço: 777, Rue Robert-Bourassa. Confira abaixo a distância entre a acomodação e as principais escolas de Montreal:

EC Montreal: 22 minutos caminhando ou 20 minutos de metrô.

Greystone College: 15 minutos caminhando ou 10 minutos de metrô.

LAB: 24 minutos de metrô 

BLI: 10 minutos caminhando

ILSC (Language School): 15 minutos caminhando

Clicando no mapa a seguir você será direcionado para o Google Maps, onde pode calcular a distância e verificar as melhores rotas para onde desejar. 

EVO Montreal By Egali

Eai, depois de ler esse post bateu aquela vontade de fazer seu intercâmbio em Montreal e ficar nessa acomodação? Clique no botão abaixo para conversar com um de nossos especialistas em intercâmbio:

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Você ficou com alguma dúvida?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

  • juliabraga
    Por juliabraga Julia já fez intercâmbio 3 vezes, viajou para mais de 30 países e visitou inúmeras cidades pelo mundo. Possui mais de 6 anos de experiência com estudos no exterior e ama escrever e compartilhar sobre suas experiências.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório