Passeios em Nova York | Dicas fora do roteiro tradicional - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Estados Unidos

Passeios em Nova York | Dicas fora do roteiro tradicional

Atualizado em 24 de maio de 2023

Que Nova York é uma cidade de inúmeras atrações, você já sabe. Por isso, hoje trouxemos alguns passeios em Nova York que vão fugir um pouco do roteiro. Algumas atrações para você curtir a cidade como um verdadeiro nova-iorquino, afinal, é para isso que o intercâmbio serve! Confira os passeios em Nova York que vão te levar a uma imersão cultural bem bacana na Big Apple.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Os melhores passeios em Nova York para fugir do roteiro

Descubra os encantos da cidade que nunca dorme! Nova York é uma metrópole vibrante e cheia de vida, onde a diversidade cultural e a energia contagiante se encontram a cada esquina. Para os intercambistas, explorar os melhores passeios em Nova York é uma experiência inigualável que oferece uma imersão completa na cultura americana e a oportunidade de criar memórias duradouras.

Vamos destacar os lugares imperdíveis para se visitar em Nova York, desde os famosos pontos turísticos até os segredos escondidos que tornam essa cidade tão especial. Prepare-se para mergulhar na atmosfera única de Nova York e descobrir por que ela é um destino tão deslumbrante para intercambistas de todo o mundo.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Empire State Building

O Empire State Building é um programa muito tradicional dentro dos roteiros de passeios em Nova York. Mas o que muita gente não sabe, é que o mirante fica aberto até às 1h da madrugada e, após às 22h o número de visitantes já é bem menor.

Além disso, de quinta a sábado, um saxofonista de apresenta no 86º andar, entre às 22h e à 1h.

 

Greenacre Park

Localizado no coração de Midtown, o Greenacre Park é um miniparque pouco conhecido e premiado, que possui flores, jardins, esculturas e até uma cascata de 7 metros de altura.

O parque fica localizalizado na 217 E 51st, sendo um verdadeiro oásis em meio a selva de pedra da cidade. O barulho da cascata abafa o som do fervo dos carros e o café que fica pela redondeza completa a atmosfera relaxante do lugar. É um dos passeios em Nova York que você não pode perder.

City Island

Se você procura por um passeio diferente, que te leve para um lugar com uma vibe vintage, experimente visitar a City Island, no Bronx. Lá, você poderá aproveitar os diversos restaurantes de frutos do mar, lojas de antiguidades e lugares para alugar barcos.

A pequena cidade fica a pouco mais de 30 quilômetros de distância de Manhattan e é um passeio perfeito para dar aquela relaxada.

Passeios em Nova York

Photo by Eric Parker on Flickr

Wafels & Dinges

Uma coisa que você não pode deixar de fazer em Nova York é experimentar suas comidas de rua. Mas a para no food truck Wafels & Dinges é praticamente obrigatória! Ele serve waffles belgas deliciosos e frescos, com coberturas como a manteiga speculoos, um creme incrível feito à base de cookies.

Passeios em Nova York
Photo by City Foodsters on Flickr

Bushwick

Bushwick é um bairro do Brooklyn que vale a pena você considerar na sua rota de visitação. Ele foi eleito como um dos bairros mais legais do mundo pela Vogue. O destaque de Bushwick fica por conta da The Bushwick Colletive, que reúne street arts por algumas ruas da região. 

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Museum of the Moving Image

Se você é fã de cinema e TV, não deixe de ir ao Museum of the Moving Image, que fica no Queens. A atração possui fácil acesso pelo metrô, tendo um acervo que remonta o início do cinema e da televisão, com atrações interativas e exibição de artefatos originais.

Passeios em Nova York
Photo by Wally Gobetz on Flickr

Burger Joint

Responsável por ter um dos melhores hambúrgueres de Nova York, o Burger Joint é um restaurante pra lá de alternativo! Quer saber por quê? Para começar, o restaurante fica atrás de uma cortina vermelha no hotel de luxo Le Park Meridien.

Quando o visitante puxa a cortina, se depara com um pequeno e simples bar, com as paredes recobertas de pôsteres e rabisco, tendo um cardápio escrito em partes de uma caixa de papelão! Um contraste enorme com o Le Parker Meridien, não é mesmo?

Além do lugar ser super cool, o preço dos lanches é bem em conta, mas esteja preparado para as filas. O ideal é ir à tarde, depois do horário de almoço e antes do horário de pico da cidade.

Passeios em Nova York
Photo by Pablo on Flickr

Chelsea Market

O Chelsea Market é um ótimo lugar para conhecer a cultura nova-iorquina, observando os restaurantes, bares, lojas de alimentos e artes que o local possui. Este mercado fica no Meatpacking District, entre as ruas 15 e 16, no prédio onde costumava ser a fábrica do biscoito Oreo.

O prédio manteve seus ares industriais e acabou recebendo diversas lojas e restaurantes, conquistando o público da cidade e se tornando um dos passeios em Nova York imperdíveis de se conhecer. Experimente as comidas de lá, você não vai se arrepender!

Passeios em Nova York
Imagem de BreathofO2 por Pixabay

Que tal aproveitar os passeios em Nova York enquanto estuda no exterior?

Eaí, preparado para curtir Nova York de uma maneira nada tradicional? Queremos saber se essas dicas ajudaram você de alguma forma.

Se você tem vontade de fazer um intercâmbio em Nova York, entre em contato conosco pelo botão abaixo para tirar suas dúvidas e começar a se planejar para realizar esse sonho!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Conheça mais sobre os Estados Unidos

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório