Conheça as Bases Egali e as nossas acomodações na Austrália - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Austrália

Conheça as Bases Egali e as nossas acomodações na Austrália

Atualizado em 30 de agosto de 2023

É sempre mais fácil fazer um intercâmbio quando você sabe que vai ter com quem contar em um país diferente. Por isso, a Egali faz questão de oferecer aos seus alunos que vem para Austrália bases nas cidades de Gold Coast, Sydney, Brisbane e Melbourne.

Também oferecemos acomodações próprias através da StayWise, proporcionado conforto e segurança para nossos alunos no local de destino.  A StayWise também oferece suporte, dá dicas e auxilia na renovação da hospedagem, sempre pensando na melhor forma de ajudar o intercambista.

Quer receber um orçamento grátis? Fale agora um de nossos consultores em intercâmbio

Bases Egali Austrália

São as bases que dão suporte aos alunos em relação a documentos e procedimentos iniciais. Também são elas que vão te ajudar com problemas, esclarecer suas dúvidas e te orientar na renovação do visto caso você pretenda continuar seus estudos no exterior.

Não é fácil chegar a um país sozinho, estar longe dos amigos e da família, mudar completamente de hábitos e rotinas. Assim, as bases costumam fazer toda a diferença e deixar os alunos da Egali mais seguros para curtir a experiência do intercâmbio.

Você pode entrar em contato e saber mais sobre as Bases Egali Austrália nesses links:

Quais são as funções da Base Egali?

Confira as atividades pelas quais somos responsáveis e também os pontos que são de responsabilidade do intercambista:

egali-intercambio-conheca-as-bases-egali-australia-tabela

O que é StayWise?

As StayWise By Egali são casas e apartamentos contratados pela Egali Intercâmbio que servem de residências estudantis exclusivas para intercambistas da Egali. A nossas acomodações são localizadas em regiões centrais ou de fácil acesso ao transporte público e possuem estrutura simples e prática para atender aos alunos com o melhor custo-benefício.

O que o pessoal da StayWise – By Egali Austrália faz?

Agora que você já sabe o que é a StayWise  e os serviços que ela oferece, confira a seguir quais são as  responsabilidades pelas quais a equipe é responsável:

Prestar suporte

O nosso time está sempre alerta e disposto para reparar qualquer problema que aconteça com a StayWise – By Egali, seja colocando a mão na massa ou entrando em contato com empresas responsáveis para que o problema seja resolvido o quanto antes.

Primeiras dicas

O primeiro contato de um intercambista também pode ser com um dos responsáveis pela StayWise – By Egali, que irá apresentar a casa, falar das regras e recolher o bond. Além disso, o pessoal da StayWise – By Egali também dará dicas sobre os melhores pontos turísticos da cidade, as lojas e supermercados mais baratos, os melhores passeios. Tudo para que já nos primeiros dias o aluno não se sinta perdido.

Assistência na renovação da StayWise – By Egali

Caso você precise ficar mais tempo na StayWise By Egali, a equipe verificará se há disponibilidade para a renovação. O pessoal das acomodações prestará todo o suporte necessário para que a renovação aconteça.

Quarto da acomodação em Brisbane

Quer saber mais sobre as bases da Egali na Austrália?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio!

Você também pode se interessar…

 

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório