Comfort Stay Wise By Egali - Conheça a acomodação em Dublin - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali

Comfort Stay Wise By Egali – Conheça a acomodação em Dublin

Atualizado em 24 de abril de 2024

Um dos grandes diferenciais da Egali são as nossas acomodações próprias, como a Comfort Stay Wise By Egali. Ela é uma acomodação perfeita para quem quer ficar na melhor localização de Dublin e busca conforto e maior privacidade. Nesta acomodação, é possível contratar quarto individual ou duplo. Quer saber mais detalhes? Vamos contar tudo aqui no post! 

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Saiba tudo sobre a Comfort Stay Wise By Egali

A Comfort Stay Wise By Egali é uma acomodação, que fica em Dublin 1. O alojamento possui as opções de quartos individuais e duplos exclusivos para alunos Egali, a Comfort Stay Wise By Egali é uma ótima pedida para quem busca uma casa com uma boa localização. Além disso, é ideal para quem deseja ter privacidade.

É a acomodação ideal para quem

A Comfort Stay Wise By Egali é uma acomodação estudantil econômica e simples, ideal para quem procura um bom custo-benefício. É necessário estar disposto a ser flexível, a conviver com outros estudantes, respeitando os espaços e cooperando com a organização do ambiente.

Uns dos exemplos de como ela é a acomodação ideal para quem quer economizar, é o fato de possuir maquina de lavar em suas instalações. Ou seja, você não terá que gastar com lavanderia durante o intercâmbio.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Localização

A cidade de Dublin é dividida por bairros que são enumerados de 1 a 21 e em Dublin 1 é onde fica o centro e onde tudo acontece, por isso fica mais difícil de conseguir uma acomodação nessa zona. É lá onde fica a maior parte das escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muitas outras atrações turísticas! Por isso, quanto mais perto dela você ficar, melhor localizado e mais perto de tudo estará.

Comfort Stay Wise By Egali

Geralmente, as acomodações boas ficam em Dublin 2 e 3 e as casas de família entre as zonas 3 e 5. Por isso é tão incrível o fato de que a Comfort Stay Wise By Egali fica em Dublin 1, que é um dos locais mais procurados pelos intercambistas.

Quartos exclusivos para alunos Egali

Nós sabemos que existem diferentes perfis de intercambistas, desde os que buscam maior privacidade (e por isso preferem um quarto individual) até aqueles que preferem ter maior possibilidade de interação e, por isso, buscam dividir quarto com outros alunos Egali.m Assim, disponibilizamos opções em quartos individuais e duplos na Comfort Stay Wise By Egali. Existem opções para todos os gostos! 🙂

Todos os quartos possuem:

  • Camas de solteiro;
  • Wifi;
  • Abajur;
  • Armários para guardar seus pertences.

Comfort Stay Wise By Egali

Não esqueça: Se você está planejando seu intercâmbio para Dublin, converse agora mesmo com um de nossos consultores e saiba todos os detalhes!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Sala, espaços em comum:

A acomodação oferece espaços de convivência como a sala onde você terá acesso a rede de Wi-fi gratuita e ilimitada.

 Comfort Stay Wise By Egali

Cozinha compartilhada:

A acomodação também disponibiliza uma cozinha compartilhada onde você poderá preparar seus próprios alimentos, se assim preferir. Acoplada à cozinha, está disponível também uma máquina de lavar.

Comfort Stay Wise By Egali

Principais lugares perto da Comfort Stay Wise By Egali:

Localizada em Dublin 1, que é a região mais central da capital Irlandesa, a residência fica perto das escolas, pontos turísticos, supermercados, farmácias e restaurantes. Agora vamos conferir onde ela se localiza no mapa:

Como podemos ver que a acomodação fica perto de lugares importante como:

  • Escolas;
  • Parnell Street – uma das ruas principais de Dublin;
  • Temple Bar – o bar mais famoso de Dublin;
  • Pontos turísticos como o Castelo de Dublin e o Museu de arte da cidade.

Mapa 360 da acomodação

Clique abaixo e conheça o mapa 360 da acomodação:

Mapa 360

Vagas

As vagas em acomodações em Dublin, principalmente quando falamos em zonas centrais como Dublin 1, são muito disputadas. Converse agora mesmo, sem custo, com um de nossos especialistas em intercâmbio para assegurar sua vaga na Comfort Stay Wise By Egali e garantir as primeiras semanas do seu intercâmbio em Dublin mais tranquilas.

Clique aqui e fale com um especialista em intercâmbio para conferir as vagas

Dublin aguarda você! 💚🤍🧡

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório