Compras em Dublin - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

Compras em Dublin

Atualizado em 16 de setembro de 2015

A viagem não existe sem as compras! (calma, não me refiro às compras enlouquecidas, principalmente das mulheres, por sapatos, roupas e acessórios, me refiro a compras no geral, de um ticket de uma atração, de um souvenir, de uma comida tradicional do destino e por aí vai). Duvido que você conheça alguém que não goste de economizar na hora de comprar…

Bom, falamos em compras e em economizar. Que tal juntar isso (compra e economia) em Dublin, na Irlanda?
Confira as dicas que separamos para vocês:

 

PENNEYS

egali-intercambio-blog-dublin-penneys

É a loja de departamento mais barata do país e também a ‘queridinha’ entre os estrangeiros (e entre os irlandeses também). Lá é possível encontrar de tudo, desde roupas, calçados, acessórios, até roupas de cama, banho, cosméticos e maquiagem. Para os compulsivos por roupas, é a loja perfeita (só não espere adquirir uma peça para a vida toda).

 

TK MAXX

egali-intercambio-blog-dublin-tkmaxx

A TK Maxx tem um outro perfil. As roupas que você vai encontrar lá são roupas de marca, só que da coleção passada e com um preço bem atrativo. Há também as roupas de grife da coleção atual, mas (claro) com um preço um pouco maior.

A dica para comprar bem na TK Maxx é vasculhar toda a loja e não ter pressa, tem muita coisa boa e barata por lá.

 

Forever 21

egali-intercambio-blog-dublin-forever21

A loja é conhecida entre o público jovem por ter peças da moda a preços razoáveis (dica: não espere encontrar roupas para ocasiões mais sérias por lá, já que a loja é 100% voltada para o público jovem e descolado).

Na Forever 21 você vai encontrar itens básicos (camisetas, leggings, jeans, roupas de academia), acessórios (anéis, pulseiras, colares e brincos, bolsas) e sapatos com uma qualidade um pouco melhor que da Penneys.

 

H&M

egali-intercambio-blog-dublin-hem

Poderia dizer que a H&M é uma intermediária da Penneys (pela questão do preço) e da Forever 21 (pela questão da moda). Na H&M você vai encontrar produtos razoavelmente bons a preços bem acessíveis.

Apesar de ser fashion, a loja possui peças bem mais discretas que a Forever 21 (mas sem deixar de seguir as tendências).

 

Claro que, se você quiser investir um pouco mais nas suas compras, você vai encontrar diversas opções em Dublin. A Grafton Street é um exemplo disso. Além disso, há vários shoppings recheados de lojas de grifes por lá, como o Jervis Shopping, o Dundrum Town Centre e o Stephens Green Shopping.

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório