Como viajar sem sair de casa durante a quarentena
Covid-19

Quarentena: descubra como viajar sem sair de casa!

Atualizado em 10 de junho de 2020

Ai ai, saudade de viajar, né minha filha? Pois é, nós também estamos sentindo falta de conhecer lugares diferentes nesse ano de 2020…

Mas como muitos de nós estamos impossibilitados de realizar atividades como essa, precisamos encontrar formas criativas e diferentes de fazer aquilo que gostamos de fazer. E, enquanto isso, nada como planejar uma bela viagem (feita dentro do conforto do nosso lar 😊).

Sim, nesse post, você vai aprender a como viajar na quarentena sem sair de casa!

 

Vire melhor amigo do Google Earth

Você também pode virar o melhor do Google Maps, mas indicamos o Google Earth por ser mais completo em termos de fotos e deslocamento 3D. Isso vai dar uma cara mais real para o seu rolê pelo mundo.

Para acessar o Google Earth é só clicar aqui. Entrando nele, você poderá explorar qualquer cidade no mundo! E é simplesmente incrível. Nossa dica é que você comece por destinos que tenham cartões postais icônicos como Paris e Roma, onde você poderá ver todos os detalhes da Torre Eiffel e do Coliseu.

Além disso, você pode conferir o seu destino de intercâmbio, ou melhor, escolher o seu destino de intercâmbio a partir do Google Earth. É como se fosse um test-drive! Para escrever esse post, dei um rolêzinho por St. Julian’s e foi super legal.

Com certeza, é uma ótima alternativa para que está enjoado dos streamings e de ficar no mesmo lugar por tanto tempo.

 

Visite museus virtuais!

Ah, o Google faz tudo! Além da super ferramenta do Google Earth, existe outra voltada apenas para artes e cultura, o Google Art&Culture. Nessa você poderá conhecer dezenas de museus e galerias que possuem tours virtuais, e ainda conhecer obras de arte de vários artistas conhecidos.

E os tours virtuais não param por aí, além dos museus disponíveis no Google Arts&Culture, você pode entrar direto no site de algumas instituições e fazer seu passei por lá. Abaixo vou colocar alguns museus bem legais de se conhecer (tanto virtualmente, quanto presencialmente 😉):

 

Museu do Prado – Madrid

Museu do Louvre – Paris

British Museum – Londres

Metropolitan Museum – Nova York

National Gallery of Art – Whashington

Art Gallery of New South Wales – Sydney

 

Você vai aprender muito com esses passeios virtuais! Vai ser um ótimo passatempo para a sua quarentena.

Nós estamos muito ansiosos para que esse período de quarentena acabe! Afinal, se conhecer todos esses lugares virtualmente já é legal, imagine ver essas atrações ao vivo. Mal podemos esperar para isso acontecer.

E se você tem interesse em fazer um intercâmbio no exterior logo que a nossa rotina voltar ao normal, entre em contato com os nossos consultores por aqui. O melhor é que a Egali está com condições especiais e inéditas do mercado, então você poderá comprar o seu pacote agora e deixar o seu embarque marcado para 24 meses a partir da data da compra. Não deixe de aproveitar essa oportunidade!

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório