5 Lugares no intercâmbio para voltar a ser criança - Egali Intercâmbio
Dicas

5 Lugares no intercâmbio para voltar a ser criança

Atualizado em 24 de fevereiro de 2022

Quem não sente saudade da liberdade de ser criança? Não podemos voltar no tempo, mas certamente temos muitas opções de lugares que nos remetem à alegria e entusiasmo daquele tempo! E no intercâmbio, onde todas as emoções são ainda mais intensas, o gostinho da infância traz sensações inesquecíveis. No post de hoje, trazemos 5 opções de lugares no intercâmbio, em diferentes destinos, para voltar a ser criança por um dia! Vamos conferir?

lugares no intercâmbio
Photo by Myles Tan on Unsplash

1) Parque temático de cama elástica (Vancouver)

Pensar em uma cama elástica onde adultos também podem “brincar” já é algo animador, né? Agora imagine um parque com quase 4 mil metros quadrados cheio de camas elásticas onde é possível pular, brincar e correr muito. O sonho pode ser tornar realidade durante seu intercâmbio em Vancouver. O Extreme Air Park recebe pessoas de todas as idades e é sucesso total entre os intercambistas. Você pode passar o dia no local entre as diversas áreas de pula-pula, com opção de jogos de basquete, rappel e muito mais. Vale cada segundo da experiência!

lugares no intercâmbio
Foto: Divulgação

2) Estúdios do Harry Potter (Londres)

Tá bem, já sabemos: Harry Potter é para todas as idades. Mas a história do bruxo lembra um pouquinho do tempo que você fez 11 anos e ficou só na ansiedade esperando sua carta para Hogwarts, não é mesmo? Visitar o parque temático do Harry Potter em Londres é um programa imperdível para quem quer ter essa experiência totalmente mágica. Lá você encontra cenários dos filmes, pode provar a famosa cerveja amanteigada e até “voar” em uma Nimbus 2000 (através de realidade virtual).

lugares no intercâmbio
Photo by Finn on Unsplash

3) Disney (Orlando, Paris, LA)

Não podemos falar de lugares no intercâmbio para voltar a ser criança sem citar o mais famoso e queridinho parque de diversões do mundo: a Disney! Já pensou estudar bem pertinho dos parques e poder conhecer cada cantinho da magia e diversão que só ela pode proporcionar? Além dos parques mais conhecidos, que ficam na Flórida, você também pode escolher estudar em Los Angeles ou Paris, que são cidades em que a Disney está presente. 

lugares no intercâmbio
Photo by Patrícia Ferreira on Unsplash

4) Snow Tubing/”Skibunda” (Chile, Alemanha, Canadá)

Um passeio perfeito para voltar a ser criança por um dia no intercâmbio é fazer Snow Tubing – o famoso “skibunda” – na neve. Para quem não conhece, nada mais é do que descer uma montanha de neve sentado em uma boia. Em quase todas as montanhas de neve, onde há opção de esqui, você encontra uma pista de Snow Tubing para se divertir. Independentemente da sua idade, você certamente vai querer descer mais de uma vez. A sensação é indescritível. As montanhas de neve mais famosas perto de destinos de intercâmbio ficam no Chile, a poucos quilômetros de Santiago; além das várias opções no Canadá e na Alemanha. 

lugares no intercâmbio
Photo by Maddy Baker on Unsplash

5) Parque Aquático (Gold Coast) 

Diversão garantida para adultos e crianças durante o ano todo, o WhiteWater World encanta os intercambistas de Gold Coast. Com opção de água levemente aquecida no inverno, diversos tobogãs e piscinas (inclusive há até uma piscina com ondas), é o local ideal para esquecer de todos os problemas da vida adulta e se divertir como criança. 

lugares no intercâmbio
Foto: Divulgação

 

Se você não vê a hora de ter muita diversão e experiências novas enquanto aprimora seu currículo fazendo um curso no exterior, converse com um de nossos consultores e garanta agora mesmo o seu intercâmbio! 

 

  • juliabraga
    Por juliabraga Julia já fez intercâmbio 3 vezes, viajou para mais de 30 países e visitou inúmeras cidades pelo mundo. Possui mais de 6 anos de experiência com estudos no exterior e ama escrever e compartilhar sobre suas experiências.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório