Saiba tudo sobre a Notting Hill Residence, acomodação by Egali em Londres - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali

Saiba tudo sobre a Notting Hill Residence, acomodação by Egali em Londres

Atualizado em 03 de outubro de 2022

Você certamente já ouviu falar nos grandes diferenciais da Egali e as vantagens de embarcar para o sonho do intercâmbio com a maior agência da América Latina. Uma delas certamente é a segurança de ficar acomodado em uma Egali House ou acomodação By Egali

Se você ainda não conhece o conceito, são acomodações estudantis simples mas com excelente custo-benefício, tendo um preço muito mais em conta que hotéis da mesma região. 

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

No post de hoje vamos falar sobre a Notting Hill Residence By Egali, que fica localizada na zona 1, a melhor zona de Londres

Saiba tudo sobre a Notting Hill Residence By Egali

Se você escolheu Londres como destino de intercâmbio, certamente gosta de estar onde tudo acontece. E é por isso que ficar em uma acomodação na zona 1 da cidade faz toda a diferença para que sua experiência inglesa seja ainda melhor. No post de hoje vamos falar sobre a Notting Hill Residence, acomodação da Egali que fica no coração da cidade.

É a acomodação ideal para quem:

A Notting Hill Residence By Egali é uma acomodação estudantil econômica e simples, ideal para quem procura um bom custo-benefício. É necessário estar disposto a ser flexível, a conviver com outros estudantes, respeitando os espaços e cooperando com a organização do ambiente. 

Localização

Quem conhece Londres, certamente sabe da dificuldade de encontrar uma acomodação na Zona 1, que é a mais central da cidade. É lá onde fica a maior parte das escolas e das atrações turísticas como o Big Ben, a London Eye e o Hide Park. Para você ter uma ideia, as acomodações que já são consideradas em ótima localização normalmente ficam nas zonas 2 e 3, por estarem relativamente perto dos pontos da zona 1. Já as opções de homestay estão entre as zonas 3 e 5. 

Notting Hill Residence By Egali

Refeições

Na Notting Hill Residence você tem incluídas duas refeições por dia. Durante a semana, o café da manhã e o jantar. Sábados e domingos serão servidos o café da manhã e o almoço. A cantina tem horários específicos de funcionamento e oferece opções bem simples e de acordo com os hábitos culturais de alimentação dos ingleses. Por isso, os ingredientes e temperos podem ser um pouco diferentes do que estamos acostumados.

Trata-se de cardápio simples, estilo restaurante universitário. Café da manhã: café, leite, pães, frutas – podendo variar) e Jantar: batatas, 1 opção de proteína, legumes – podendo variar. Excelente custo-benefício.

Sempre é oferecida uma opção para vegetarianos ou celíacos, porém são opções limitadas. É uma boa vantagem para quem quer economizar com opções simples de alimentação, e não quer se preocupar com preparo das refeições. Também estão disponíveis microondas e uma máquina de snacks (mediante pagamento no local). 

Segunda a sexta-feira: Café da manhã e jantar incluídos

Sábado e domingo: Café da manhã e almoço incluídos

Clique aqui e fale com um especialista em intercâmbio

Notting hill
Refeitório de Notting Hill By Egali

Quarto duplo

Os quartos exclusivos da Egali são duplos, o que é um grande diferencial, pois acomodações estudantis em geral possuem quartos compartilhados entre quatro ou mais pessoas, e mistos (ou seja, compartilhados entre homens e mulheres, sem garantia de separação por gênero).

O quarto possui uma pia, um armário para cada pessoa, além de mesa e cadeira para estudos. 

Lavanderia

A acomodação oferece lavanderia mediante pagamento por aplicativo. O custo para usar a máquina de lavar roupas é de, aproximadamente, 3 libras. 

Notting Hill
Lavanderia da Notting Hill By Egali

Área comum

Além da recepção 24 horas e do Wi-Fi liberado, a acomodação conta com áreas comuns de convivência, como sala de TV e jogos e, ainda, sala de estudos. 

Notting Hill
Área comum da Notting Hill By Egali

É uma ótima oportunidade para praticar o inglês e conhecer novas pessoas e culturas. 

notting Hill By Egali
Sala de estudos da Notting Hill By Egali

Distância até as escolas

Como já citado anteriormente, a zona 1 é a melhor região de Londres para se hospedar durante o intercâmbio. As escolas ficam a distâncias curtas, podendo ir de ônibus ou metrô. Confira a seguir: 

Stafford House – 19 minutos de metrô

Bayswater – 18 minutos caminhando, 9 minutos de ônibus ou 12 minutos de metrô

TES – 20 minutos de metrô

British Study Centres – 19 minutos de metrô

David Game – 31 minutos de metrô

Clique aqui e fale com um especialista em intercâmbio

Caminho para a Stafford House

Notting Hill Residence By Egali

Caminho para a Bayswater

Saiba mais sobre a Notting Hill Residence By Egali assistindo ao vídeo que preparamos mostrando todos os detalhes da acomodação

 

Se você está planejando seu intercâmbio para Londres e curtiu a acomodação, converse agora com um de nossos especialistas em intercâmbio clicando no botão abaixo:

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

  • mariliaflorisbal
    Por mariliaflorisbal


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório