Conheça a Lancaster Gate By Egali - Acomodação em Londres - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali
Inglaterra

Conheça a Lancaster Gate By Egali – Acomodação em Londres

Atualizado em 22 de dezembro de 2023

Um dos grandes diferenciais da Egali são as nossas acomodações próprias, como as Egali Houses e as acomodações By Egali. São acomodações simples mas com ótimo custo benefício, perfeitas para quem quer economizar. 

A Lancaster Gate By Egali é uma acomodação, que fica, nada mais nada menos, que na zona 1 de Londres, em frente ao Hyde Park! Disponibilizamos nessa acomodação opções de quartos individuais, duplos ou triplos, mistos ou separados por gênero e exclusivos para alunos Egali.

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

Lancaster Gate
Entrada da acomodação Lancaster Gate By Egali

Saiba tudo sobre a Lancaster Gate By Egali:

Com opções de quartos individuais, duplos e triplos exclusivos para alunos Egali, a Lancaster Gate By Egali é uma ótima opção para quem busca custo-benefício excelente, refeições (simples) inclusas, a melhor localização e muito mais!

É a acomodação ideal para quem:

A Lancaster Gate By Egali é uma acomodação estudantil econômica e simples, ideal para quem procura um bom custo-benefício. É necessário estar disposto a ser flexível, a conviver com outros estudantes, respeitando os espaços e cooperando com a organização do ambiente.

Localização:

A cidade de Londres é dividida por zonas e na zona 1 é onde tudo acontece, por isso fica mais difícil de conseguir uma acomodação nessa zona. É lá onde fica a maior parte das escolas, o Big Ben, a London Eye, British Museum, Hyde Park e muitas outras atrações turísticas! Por isso, quanto mais perto dela você ficar, melhor localizado e mais perto de tudo estará.

Lancaster Gate
Hall de entrada da Lancaster Gate By Egali

Comumente, as acomodações boas ficam nas zonas 2 e 3 e as casas de família entre as zonas 3 e 5. Por isso é tão incrível o fato de que a Lancaster Gate By Egali fica em nada mais nada menos que a própria zona 1, em frente ao Hyde Park que é um dos locais mais procurados pelos intercambistas.

Quartos exclusivos para alunos Egali:

Nós sabemos que existem diferentes perfis de intercambistas, desde os que buscam maior privacidade (e por isso preferem um quarto individual) até aqueles que preferem ter maior possibilidade de interação com outros intercambistas, e por isso, buscam dividir quarto com outros alunos Egali – Assim, disponibilizamos opções em quartos individuais, duplos ou triplos na Lancaster Gate By Egali. Existem opções para todos os gostos! 🙂

Todos os quartos possuem:

  • Frigobar;
  • Mesa e cadeira para estudos;
  • Armários para guardar seus pertences.
Lancaster Gate By Egali
Quarto com beliche da Lancaster Gate By Egali

A Lancaster Gate By Egali conta com quartos individuais, duplos ou triplos, mistos ou separados por gênero. Os banheiros são compartilhados em até no máximo 6 pessoas e ficam todos no corredor do 3° andar da acomodação, junto com os quartos.

Os quartos possuem beliche.

A acomodação não tem elevador, ou seja, se prepare para subir escadas até o terceiro andar, onde estão localizados os quartos exclusivos da Egali. 

Não esqueça: Se você está planejando seu intercâmbio para Londres, converse agora mesmo com um de nossos consultores e saiba todos os detalhes!

 

Salão de refeições, espaços em comum e refeições inclusas:

A acomodação oferece espaços de convivência como sala de televisão, sala de estudos e um salão de refeições com cozinha acoplada, com armários, fogão e geladeiras, onde você poderá preparar seus próprios alimentos, se assim preferir. Também estão disponíveis microondas, torradeiras e até uma máquina de café!

A acomodação também disponibiliza Wifi incluso e uma lavanderia mediante pagamento.

Lancaster Gate
Salão de refeições Lancaster Gate By Egali

Mas não é só isso! Um dos grandes diferenciais da Lancaster Gate By Egali é que você tem incluídas duas refeições por dia! Durante a semana, o café da manhã e o jantar. Sábados e domingos serão servidos o café da manhã e o almoço, em horários específicos. As refeições são simples e de acordo com os hábitos culturais de alimentação dos ingleses e são uma boa opção para quem quer economizar com opções simples de alimentação, sem precisar se preocupar com preparo das refeições.

Trata-se de cardápio simples, estilo restaurante universitário. Café da manhã: café, leite, pães, cereal, ovos- podendo variar) e Jantar: batatas, 1 opção de proteína, legumes – podendo variar. Excelente custo-benefício.

Lancaster Gate
Cozinha da Lancaster Gate

Recepção:

A acomodação oferece recepção 24 horas, tudo pensado para entregar a maior segurança possível para os nossos intercambistas!

Lancaster Gate By Egali
Recepção da Lancaster Gate By Egali

Lavanderia:

A acomodação Lancaster Gate By Egali conta com lavanderia mediante a pagamento e você pode conferir com ela é a seguir:

Lavanderia da Lancaster Gate By Egali

Distâncias até as escolas da Lancaster Gate By Egali:

Como já citado anteriormente, a zona 1 é a melhor região de Londres para se hospedar durante o intercâmbio. As escolas ficam a distâncias curtas, podendo ir de ônibus ou metrô. Confira a seguir a distância até algumas escolas de Londres: 

Stafford House – 17 minutos de metrô;

Bayswater – 9 minutos a pé;

David Game – 34 minutos de metrô;

 

CAMINHOS ATÉ AS ESCOLAS:

Stafford House:

Lancaster Gate
Lancaster Gate By Egali até Stafford House

Bayswater:

Lancaster Gate
Lancaster Gate By Egali até Bayswater

David Game:

Lancaster Gate
Lancaster Gate até David Game

 

Principais pontos turísticos ao redor de Lancaster Gate by Egali:

Como já informado antes, Lancaster Gate by Egali fica na zona 1 de Londres e agora vamos conferir algumas distâncias dos principais pontos turísticos de Londres:

Lancaster Gate
Pontos turísticos perto de Lancaster Gate

Saiba mais detalhes e comece agora mesmo o planejamento para seu intercâmbio conversando com um de nossos consultores!

 

Londres aguarda você! 💙❤

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório