StayWise Toronto Suburbs - By Egali: Conheça a acomdodação - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali

StayWise Toronto Suburbs – By Egali: Conheça a acomdodação

Atualizado em 25 de abril de 2024

Um dos grandes diferenciais da Egali são as nossas acomodações próprias, como a StayWise Toronto Suburbs. São acomodações completas e ideais para você imergir na cultura Canadense com conforto e segurança.

A vantagem de chegar no destino já em uma acomodação estudantil é que você nunca estará sozinho. Será possível fazer amizades desde os primeiros momentos do intercâmbio! Ficou interessado? Então, acompanhe o blog e descubra tudo sobre a acomodação StayWise Toronto Suburbs.

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

Quer receber um orçamento grátis? Fale com um de nossos especialistas em intercâmbio!

O que são as StayWise By Egali?

As StayWise by Egali são acomodações exclusivas para estudantes Egali, com uma infraestrutura completa e diversos ambientes semelhantes a uma casa estudantil.

StayWise Toronto Suburbs

StayWise Toronto Suburbs – By Egali

As StayWise Toronto Suburbs – By Egali são casas muito grandes, que comportam até 19 pessoas. Localizadas em um bairro residencial, na região de North York, as casas estão a aproximadamente 40 minutos de transporte público das principais escolas de Toronto. A StayWise By Egali possui quartos mistos (sem separação de gênero) duplos, triplos e quádruplos com beliches. Existe a possiblidade de contratar quarto apenas feminino ou quarto de casal (mediante disponibilidade). 

Para viver na StayWise Toronto Suburbs é necessário estar disposto a ser flexível, a conviver com outros estudantes, respeitando os espaços e cooperando com a organização do ambiente. Esta não é uma opção indicada para quem busca privacidade e conforto de um hotel, mas é ideal para quem quer economizar e estar bem localizado , já que os preços são muito mais acessíveis em comparação com hotéis simples da mesma região.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

O que a StayWise Toronto Suburbs – By Egali dispõe?

  • WiFi
  • Lavadora e secadora de roupas
  • Aquecedor
  • Cozinha completa
  • Cobertor e travesseiro
  • Banheiro compartilhado
  • Sala com TV
  • Quartos mistos e femininos

Quarto

A StayWise By Egali Toronto Suburbs oferece apenas opções de quartos compartilhados. As camas são beliches e podem ter até 4 pessoas – sem opção de escolha. É possível, mediante disponibilidade, escolher opção de quarto apenas feminino. Os demais quartos são mistos.

StayWise Toronto Suburbs - quarto

Banheiro

StayWise Toronto Suburbs - banheiro

StayWise Toronto Suburbs - banheiro

Área Comum

Áreas comuns compartilhadas e são uma ótima opção para quem busca liberdade e bom custo benefício.

StayWise Toronto Suburbs - sala de jogos

StayWise Toronto Suburbs - sala de jogos

Cozinha

As casas possuem uma estrutura com cozinha completa e uma sala de estar para você preparar sua própria refeição, economizando com alimentação

A cozinha também é compartilhada entre os estudantes moradores do mesmo apartamento. Cada um faz a limpeza das suas coisas e os estudantes mantém a organização conforme as normas e combinações internas.

StayWise Toronto Suburbs - cozinha

Check in com horário marcado

Por ser uma acomodação focada em custo-benefício não disponibilizará recepção 24 horas, ou seja, você terá uma janela fixa de check-in para fazer na acomodação. 

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Onde fica localizada a StayWise Toronto Suburbs – By Egali?

A StayWise Toronto Suburbs – By Egali está localizada  a aproximadamente 40 minutos de transporte público das principais escolas de Toronto. Todas as casas são próximas de paradas de ônibus ou estações de metrô, tornando muito fácil a locomoção por toda a cidade.

Como fico sabendo em qual das StayWise – By Egali ficarei?

Nossa equipe irá disponibilizar sua carta de acomodação – que irá informar o endereço da sua acomodação, em até 10 dias antes do seu embarque para você se programar e já ir conhecendo o local da sua estadias nas primeiras semanas de intercâmbio. Não é possível saber o endereço com antecedência maior.

A StayWise Toronto Suburbs – By Egali é ideal para quem:

  • Quer se divertir muito e fazer amigos durante o intercâmbio;
  • Procura o melhor custo-benefício;
  • Prioriza se hospedar em áreas centrais;
  • Busca liberdade para poder sair e voltar a hora que quiser durante o período contratado da acomodação.

Não é ideal para quem:

  • Prioriza o máximo de conforto possível e está disposto a pagar a mais por isso;
  • Faz questão de ficar em quarto individual/de casal;
  • Quer saber com muita antecedência ao embarque o endereço exato da acomodação. Você vai saber as opções disponíveis e regiões, porém não é possível escolher em qual ficar;
  • Busca conforto como prioridade máxima;
  • Não quer se envolver com a limpeza da acomodação. A StayWise Toronto Suburbs- By Egali possui uma rota de limpeza, que indica o dia da semana que cada intercambista é responsável por limpar a acomodação;

Mapa 360 da acomodação

Clique abaixo e confira o mapa 360 da acomodação:

Mapa 360

#Só tem na Egali:

Shuttle gratuito (em horários específicos e compartilhado com outras pessoas). O serviço é perdido no caso de não utilização por chegada em horário diferente do estabelecido.

Toronto aguarda você! Ficou com alguma dúvida?

Não deixe de contatar um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Até mais!

Quer receber um orçamento grátis? Fale com um de nossos especialistas em intercâmbio!

  • mariliaflorisbal
    Por mariliaflorisbal


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório