One Islington By Egali: conheça acomodação em Liverpool! - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali

One Islington By Egali: conheça acomodação em Liverpool!

Atualizado em 08 de novembro de 2023

Conheça mais sobre a acomodação estudantil com quartos exclusivos para a Egali em Liverpool: a One Islington By Egali. Um dos grandes diferenciais da Egali são as nossas acomodações próprias, como as By EgaliStayWise By Egali. São opções com ótimo custo-benefício, perfeitas para os intercambistas.

A vantagem de chegar no destino já em uma acomodação estudantil é que você nunca estará sozinho. Será possível fazer amizades desde os primeiros momentos do intercâmbio!

Quer receber um orçamento grátis? Fale com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Antes de escolher a sua acomodação…

É necessário estar disposto a ser flexível, a conviver com outros estudantes, respeitando os espaços e cooperando com a organização do ambiente. Esta não é uma opção indicada para quem busca privacidade e conforto de um hotel, mas é ideal para quem quer economizar e estar bem localizado, já que os preços são muito mais acessíveis em comparação com hotéis simples da mesma região.

Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

O que são as By Egali?

As By Egali são acomodações que possuem quartos exclusivos para estudantes Egali, com uma estrutura simples e diversos ambientes semelhantes a uma casa estudantil.

O que a One Islington By Egali dispõe?

  • Wifi.
  • Cozinha completa.
  • Lavanderia (a Lavandeira é operada por moedas, há maquinas de lavar e de secar).
  • Salas de estudo.
  • Salas de cinema.
  • Quartos individuais.
  • Academia.
  • Segurança 24h.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Áreas Comuns

A One Islington By Egali possui áreas comuns compartilhadas excelentes para quem busca conhecer pessoas do mundo todo, interagir com os outros estudantes e relaxar nos momentos livres.

  

Quarto suíte

Vale reforçar que todos os quartos são exclusivos para alunos Egali e com banheiro privativo.  

Todos os quartos estão equipados com chuveiro, uma mesa de estudo, uma cama grande, amplo armazenamento e acesso ilimitado a Wi-Fi de alta velocidade. Além disso, a acomodação possui áreas sociais e de estudo focadas e cozinha compartilhada.
A One Islington By Egali é a acomodação ideal para o seu intercâmbio em Liverpool.
 

  

Cozinha

A cozinha é compartilhada entre os estudantes. Cada um é responsável pela limpeza após o uso e os estudantes mantêm a organização conforme as normas e combinações internas.

Check in com horário marcado

Por ser uma acomodação focada em custo-benefício, a One Islington By Egali não oferece recepção 24 horas. Você terá uma janela fixa de check-in na acomodação. Para saber quais são esses horários, converse com um de nossos especialistas clicando no link:

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Onde fica localizada a One Islington By Egali?

 A One Islington By Egali fica localizada no coração do distrito estudantil de Liverpool e no centro da cidade, a poucos passos de distância das principais escolas de Liverpool e do Royal University Hospital.

Liverpool aguarda você! Ficou com alguma dúvida?

Não deixe de contatar um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Até mais!

Quer receber um orçamento grátis? Fale com um de nossos especialistas em intercâmbio!

 

  • mariliaflorisbal
    Por mariliaflorisbal


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório