Você está a km da nossa loja de:
Estudo do idioma é o programa mais procurado pelos intercambistas que querem aprender ou aprimorar uma segunda língua.
No programa de estudo + trabalho o intercambista poderá trabalhar por um período de horas limitado por semana, enquanto estuda o idioma.
O curso General English + Graphic Design é uma introdução ao ensino de design gráfico, animação, ilustração e tipografia no Reino Unido. O curso ajudará você a ganhar confiança ao pesquisar novas idéias por meio de projetos curtos e a apresentar seus projetos, tanto verbalmente quanto em um formato bidimensional.
As aulas de design gráfico serão ministradas na Central Saint Martins, umas das universidades de arte mais renomadas de Londres.
Veja mais cidades
Conheça esse destino
Estou gostando muito da experiência que estou tendo aqui, curtindo novos horizontes com amigos. Valorizando cada momento em sala de aula com ótimas professoras.
Não precisei de muitos serviços da Egali, mas os poucos que precisei fui bem atendida e minhas dúvidas foram sanadas! Gostei muito dos calendários de eventos e workshops! Isso realmente é um diferencial.
Entre em contato
Nossa equipe irá entrar em contato por telefone e email em até 24 horas (fique de olho na sua caixa de SPAM)
Nossa equipe irá entrar em contato por telefone e email em até 24 horas (fique de olho na sua caixa de SPAM).
Detalhe mais os seus planos para o seu intercâmbio: quando pretende viajar, para onde quer ir, o que pretende fazer...
Veja o que eles estão aprontando por lá e vá viver essa experiência você também.
Para as suas fotos aparecerem aqui use a #fuideegali nas suas fotos!