Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - Egali Intercâmbio
Dicas

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá

Atualizado em 23 de dezembro de 2022

Você já deve ter visto nossas sugestões de viagens dentro do Canadá saindo ou de Vancouver, ou de Toronto. Mas e se você pudesse ir mais além? Afinal, fazer uma viagem saindo dos Estados Unidos em direção ao Canadá é algo super possível! Imagina que bacana conhecer dois países num intercâmbio só? Vamos conhecer as viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá

Lembrando que para visitar os Estados Unidos, você precisará do visto americano. Para saber mais sobre o processo de aplicação do documento, leia esse post.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá
Photo by NASA on Unsplash

Quais as melhores viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá?

As melhores cidades para fazer viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá são Vancouver ou Toronto! Decidimos reunir algumas cidades americanas que você pode visitar quando estiver fazendo seu intercâmbio no Canadá, tendo como ponto de partida Vancouver ou Toronto. Confira a seguir:

Cidades americanas para visitar saindo de Vancouver

Assim como em todo Canadá, Vancouver possui muita diversidade cultural. É possível ver essa multiculturalidade ao andar nas ruas, por exemplo.

Se sentir em casa é uma tarefa fácil para os intercambistas, Vancouver é uma cidade aberta e recebe muito bem os estrangeiros! Conheça agora algumas cidades que você pode visitar saindo de Vancouver:

Seattle

Se você está em Vancouver (ou Victoria), dê aquele pulinho em Seattle. A cidade fica a 3 horas e 45 minutos de ônibus de Vancouver, um tempo de viagem super tranquilo. Além disso, você também pode ir de trem, algo que será uma experiência única por conta das paisagens que você encontrará pelo caminho.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - Seattle
Photo by Thom Milkovic on Unsplash

Chegando em Seattle, você terá ótimas opções de passeio que vão desde os mais culturais até os mais consumistas!

Dentre as atrações imperdíveis estão o Pike Place Market, um dos mercados mais antigos dos Estados Unidos e onde você vai encontrar o primeiro Starbucks do mundo; e a Space Needle, a torre que é cartão postal mais conhecido da cidade e onde você terá uma das vistas mais bonitas de Seattle.

Além disso, aproveite os precinhos amigos do Premium Outlet Malls, onde você encontrará várias marcas. Outro ponto bem legal de conhecer é a Roda Gigante de Seattle, que possui 53,3 metros de altura e onde você poderá enxergar a skyline da cidade e as montanhas Olympic.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - Seattle Roda-gigante
Photo by Felipe Galvan on Unsplash

Como chegar à Seattle saindo de Vancouver

Você pode pegar o ônibus Vancouver-Portland da companhia Boltbus, que sai duas vezes por dia de Vancouver. A viagem tem duração aproximada de 3h45.

Outra opção é ir de trem da companhia Amtrak Cascades. O trem até Seattle também sai duas vezes ao dia e o tempo de viagem fica em torno de 4h25.

Como chegar à Seattle saindo de Victoria

Você pegará o ferry Seattle-Victoria da Victoria Clipper. A viagem tem duração de 2h45.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá
Photo by Patrick Federi on Unsplash

Portland

Aproveitando que você estará em Seattle, que tal estender a sua viagem até Portland? Essa cidade fica a 3 horas e 30 minutos de Seattle e você com certeza não vai se arrepender de visitá-la.

Portland carrega o título de ser uma das cidades mais sustentáveis e ecologicamente conscientes dos Estados Unidos. Inclusive, falamos um pouquinho dela nesse post, onde mostramos os melhores destinos para viajantes vegetarianos.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - Portland
Photo by Zack Spear on Unsplash

A comida da cidade realmente chama muita atenção por ser “farm-to-table” dining. Isso quer dizer que os alimentos são orgânicos saindo direto das fazendas locais para restaurantes e supermercados. Além disso, ela possui muitas áreas verdes e ciclovias, características perfeitas para quem ama passeios ao ar livre.

Outros passeios super interessantes são o Sunday Market, mercado de rua que funciona nos sábados e domingos (no período de março até a noite de Natal); e a Powell’s City of Books, uma livraria enorme que deixa qualquer amante dos livros de queixo caído. Se você curte um estilo de vida meio hipster, Porland é a cidade ideal para você!

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - Portland skyline
Photo by Umit Aslan on Unsplash

Como chegar à Portland saindo de Vancouver

Pegue o ônibus Vancouver-Portland da companhia Boltbus. A viagem dura em média 4h15.

Você também poderá pegar o ônibus 1429 da Greyhound USA, que sai 3 vezes ao dia de Vancouver. Essa viagem vai durar em torno de 8h40.

Como chegar à Portland saindo de Seattle:

Pegue o trem Amtrak Cascades ou o Coast Starlight (ambos da companhia Amtrak), eles saem 5 vezes ao dia de Seattle. A viagem dura aproximadamente 3h30.

Você também poderá pegar o ônibus Vancouver Portland da Boltbus (3h30 de duração), o 1429 da Greyhound USA (4h25 de duração) ou o PDX to RNO da companhia PDX (2h50 de viagem).

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Cidades americanas para visitar saindo de Toronto

Toronto não é a capital do Canadá, ta bem?! Porém, vai proporcionar uma das mais incríveis experiências da sua vida.

A cidade irá marcar, certamente, todas as pessoas que passam por ela. Possui um nível alto de qualidade de vida, com uma vida noturna agitada e atividades ao ar livre que deixarão você sem tempo para quase nada!

Buffalo

Não é porque você está do outro lado do Canadá que não vai ter a oportunidade de visitar várias cidades americanas também! Inclusive, várias ficam próximas de Toronto. Buffalo, por exemplo, é uma cidade que fica bem na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, pertinho de Niagara Falls.

Lá, você poderá apreciar a arquitetura clássica da cidade, além de visitar museus super interessantes como a Galeria de Arte Albright-Knox, que possui obras de Pablo Picasso e Andy Warhol. Se você quer um bom lugar para comer e fazer compras, visite Elmwood Village, onde você encontrará diversos bares, restaurantes e lojas.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - Buffalo

Um prato que você não pode deixar de comer enquanto estiver na cidade são as “Buffalo Wings”, que são asinhas de frango bem picantes. A receita nasceu em Buffalo, mais precisamente no Anchor Bar, e se tornou um prato típico da região.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - buffalo wings

Como chegar à Buffalo saindo de Toronto

Pegue o ônibus Toronto – Fort Erie (via Brock University) ou o Toronto – Buffalo Airport ou o Toronto – Fort Erie (via Grimbsy) da companhia Megabus Canada. Esses serão os com o menor tempo de viagem, levando em média 2 horas e 5 minutos.

Existem outras opções como o Toronto – NY: 5356, 5593, o Toronto – NY: 5561 e o Toronto – NY: 5595 da Greyhound Canada. E os ônibus 207, 329 e 317 da Greyhound USA. A viagem desses ônibus leva de 3 horas a 3 horas e 45 minutos.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Nova York

Nova York dispensa apresentações. Todos nós já ouvimos falar da grandeza e das atrações da Big Apple! Já pensou aproveitar o seu intercâmbio em Toronto para conhecer esse lugar incrível? Essa com certeza será uma viagem que você não vai se arrepender.

Nova York reúne atrações para todos os gostos. Se você curte musicais, poderá visitar a Broadway. Se você quer fazer compras, visite a Times Square. Se você procura por passeios culturais visite os museus, como o MET, o MoMa e o Guggenheim.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - nova york skyline
Photo by Oliver Niblett on Unsplash

E para sua visita à cidade se tornar completa, visite o Central Park. Ele é enorme e perfeito para fazer um piquenique, uma parada para o almoço ou apenas ler um livro. Você vai amar!

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - central park
Photo by Hector Argüello Canals on Unsplash

Como chegar à Nova York saindo de Toronto

Pegue o ônibus Toronto – NY: 5356,5593, o Toronto – NY: 5561 ou o Toronto – NY: 5595 da Greyhound Canada. A viagem vai levar em torno de 10 horas e 15 minutos.

E existem outras opções de ônibus como o 207, 329 e 317 da Greyhound USA, que possuem uma viagem com duração de 13 horas e 45 minutos. E o ônibus Toronto – NYC da Megabus, com 12 horas e 6 minutos de viagem.

Existe sempre a opção de ir de avião, a viagem dura em torno de 4 horas e 30 minutos.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Washington DC

Outra cidade que você pode visitar saindo de Toronto (ou de Nova York) é Washington DC. A cidade é o centro político dos Estados Unidos, reunindo atrações como o Capitólio, a Casa Branca, monumentos em homenagem a Lincoln e George Washington…

Mas não é só de política que Washington DC é feita. A cidade possui vários museus interessantes como a Galeria Nacional e o Museu de história natural, assim como, atrações boemias e para compras. Além de uma comunidade de estrangeiros que abre as portas para a multiculturalidade.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - casa branca
Photo by Andy Feliciotti on Unsplash

Por isso, aproveite a distância entre Washington e Nova York e coloque mais essa cidade na sua lista de viagens!

Como chegar à Washington saindo de Toronto

Pegue o ônibus Toronto – Washington da Megabus que sai 4 vezes por semana de Toronto. A viagem terá duração aproximada de 14 horas e 35 minutos.

Você também pode pegar um avião, que leva cerca de 4 horas e 12 minutos de viagem.

Como chegar à Washington saindo de Nova York

Existem várias opções de ônibus, sendo o Washington – NY e o New York – Washington da Boltbus as opções mais rápidas, com 4 horas de viagem.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Chicago

Se você quer visitar uma cidade cheia de áreas verdes e com uma arquitetura marcante, não deixe de visitar Chicago. Essa é outra viagem que você pode fazer a partir de Toronto, levando mais ou menos umas 12 horas de ônibus ou 5 horas de avião.

É, a viagem de ônibus não é curta, mas assim que você chegar da cidade e experimentar a icônica pizza de Chicago, prometemos que tudo valerá a pena! Outra atração que você não pode perder é uma visita ao Millenium Park, com direito a uma foto em frente ao Cloud Gate (uma escultura gigante que parece um feijão).

Photo by Sawyer Bengtson on Unsplash

Além disso, visite o The Field Museum, um museu super interativo com um acervo com esqueletos de dinossauro e coleções egípcias que serão incríveis de serem vistas se você ama história. E para visitar lojas e restaurantes legais, vá até a Magnificent Mile, mas não se esqueça de apreciar toda a arquitetura do local.

Viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá - chicago
Photo by Alex Livingston on Unsplash

Como chegar à Chicago saindo de Toronto

Pegue o ônibus Toronto – Chicago (pode ser o Express, o 5509, o 4557, o 5371 ou o 5373) da companhia Greyhound Canada, que saem 3 vezes ao dia de Toronto. A viagem tem duração aproximada de 12 horas e 35 minutos.

De avião, a viagem leva cerca de 4 horas e 55 minutos.

Depois de tantas sugestões de lugares para visitar, acho que fica até difícil escolher só um, né? Mas independente da sua escolha, sabemos que será uma viagem inesquecível!

Converse conosco!

E se você tem vontade de fazer o seu intercâmbio no Canadá e eventualmente dar uma passada nos Estados Unidos, converse com um de nossos consultores aqui. Eles são especialistas em intercâmbio e vão dar aquela ajuda no seu planejamento. 😉

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Observação: Caso você não queira fazer viagens para os Estados Unidos saindo do Canadá de ônibus, em todas as cidades que citamos aqui existe a opção de pegar um avião. Demos prioridade ao ônibus, pois é uma opção mais em conta. 😊

Veja também…

10 viagens para fazer saindo de Malta

10 viagens para fazer saindo de Dublin

Viagens no Canadá saindo de Toronto

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório