Vantagens de morar na Egali House: descubra todas elas neste aqui!
Por que viajar com a Egali?

Quer saber as vantagens de morar na StayWise by Egali? Leia este post!

Atualizado em 18 de abril de 2023

Você já pode ver alguns posts falando sobre as acomodações do intercâmbio por aqui. Hoje vamos falar das vantagens em se morar em uma das nossas StayWise by Egali espalhadas pelo mundo! Só quem contrata um intercâmbio com a Egali tem a possibilidade de ficar nessas acomodações exclusivas. A seguir, você vai saber por que as StayWise by Egali são uma das acomodações ideais para o seu intercâmbio.

Localização

De fato, estar em um destino desconhecido requer coragem e bravura para desfrutar de todos os momentos, isso não quer dizer que quanto mais facilidade em algumas questões, como localização, não seja bem vinda.

Ninguém quer demorar duas horas no trânsito para chegar até a escola. Por isso, as StayWise by Egali ficam localizadas perto escolas ou de grandes estações de transporte público. Isso, com certeza, vai facilitar a sua vida!

Onde oferecemos o serviço de Egali House?

Irlanda

Austrália

Malta

Canadá

Nova Zelândia

  • StayWise Auckland – By Egali

Convivência

Você vai fazer o seu intercâmbio, vai chegar a um novo país e não vai saber nada sobre o lugar. Mas, em compensação, você poderá morar em uma casa que vai estar cheia de pessoas na mesma situação que você.

Na StayWise by Egali, você poderá trocar experiências com quem está procurando um emprego, procurando uma acomodação fixa, com quem já sabe quais são os melhores lugares para fazer compras…

Vantagens de morar na Egali House - convivência Londres

Infraestrutura

Todas as StayWise by Egali têm cozinha completa e área de convivência com TV e internet. As casas são simples, não têm nada de luxuoso, mas são ideais para você passar as primeiras semanas do seu intercâmbio sem passar por nenhum perrengue.

Vantagens de morar na Egali House - Infraestrutura Toronto

Custo-benefício

Fazendo o cálculo, a StayWise by Egali é o melhor custo-benefício para o seu intercâmbio!

Considerando a localização e os itens citados aqui no post, a diária da casa sai muito mais em conta do que em outras acomodações como hostels, hotéis e homestays. Além disso, essas outras acomodações não têm a garantia de uma infraestrutura como a da nossa Egali House e isso garante que você possa fazer todas as suas refeições por lá, economizando uma graninha (já que comer na rua, é sempre mais caro).

Outra coisa que você deve pensar é que o transporte público geralmente não é de graça. E que quanto mais longe do centro, menos opções de mercados e comércios e maiores os preços. Então, ficar em uma acomodação bem localizada é uma grande vantagem para o seu intercâmbio.

Ficou com alguma dúvida?

Agora que você já sabe as vantagens de morar em uma Egali house, falta somente decidir o destino e planejar o seu programa de intercâmbio. Para isso, conte com nossos especialistas em intercâmbio para auxiliar você nisso, a conversa com nossa equipe de especialistas não tem custo e vamos auxiliar você com esse sonho! Clique no link abaixo e converse agora mesmo com um de nossos especialistas!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório