Trabalhou no Canadá? Reembolse seus impostos - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

Trabalhou no Canadá? Reembolse seus impostos

Atualizado em 11 de fevereiro de 2016

O Canadá é considerado um dos melhores países do mundo para se viver. A alta qualidade de vida, o intercâmbio cultural com gente do mundo inteiro e as belezas naturais são os principais atrativos deste país tão querido pelos brasileiros.

Atualmente, a maioria dos programas de intercâmbio para o Canadá permite que os estudantes trabalhem durante suas estadias, o que é ótimo não só do ponto de vista financeiro mas também pela oportunidade de praticar o idioma dentro de um ambiente de trabalho real.

 

Reembolso dos Impostos

Algo importante a ter em conta é que os estudantes estrangeiros que trabalham durante o intercâmbio no Canadá podem (e devem) solicitar o reembolso dos impostos trabalhistas que foram recolhidos por seus empregadores.
O reembolso deve ser solicitado através de uma declaração de renda e os valores dependem de vários fatores como, por exemplo, o tempo que você trabalhou, quanto ganhou e se tinha despesas com transportes (usava transit passes), consultas médicas, etc.

 

Prazos

O prazo para solicitar os reembolsos é de até 10 anos fiscais, ou seja, mesmo que você já tenha voltado do intercâmbio há muito tempo ainda poderá solicitar. A média de valor dos reembolsos de estudantes é de $904 (aproximadamente R$2.600,00).

 

Taxback.com

A Egali Intercâmbio tem parceria com a Taxback.com,  líder mundial em reembolsos internacionais. A Taxback.com oferece estimativas sem compromisso de quanto você pode reembolsar e cuida de todo o processo desde a solicitação até o pagamento dos reembolsos em sua conta no Brasil.

Para não deixar seus dólares esquecidos no Canadá, preencha o formulário abaixo e deixe os especialistas da Taxback.com cuidarem de seus impostos.

  • Por

Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório