Por que a Black Friday da Egali é a The Real Black Friday? - Egali Intercâmbio
Por que viajar com a Egali?

Por que a Black Friday da Egali é a The Real Black Friday?

Atualizado em 13 de novembro de 2023

A época com mais descontos no ano finalmente chegou! A Black Friday é uma oportunidade e tanto para você finalmente garantir o seu sonho de fazer intercâmbio, afinal são promoções de todos os lados, não é mesmo? Por isso, a Egali não promovemos apenas mais uma Black Friday, promovemos a The Real Black Friday.

Mas uma coisa é certa, com tantas opções de descontos, é preciso ficar atento se os preços mais baixos realmente estão valendo a pena. É importante sempre tomar os cuidados para a compra de um intercâmbio com uma agência responsável (como mostramos aqui nesse post) e entender se o desconto ofertado é realmente verdadeiro ou apenas uma omissão de taxas de assessoria combinadas com condições de pagamento facilitadas.

A Egali é uma empresa que atua há mais de 16 anos e é considerada a maior agência da América Latina. Somos reconhecidos no mercado pela nossa solidez e estrutura completa de apoio ao nosso intercambista. E, é claro que nós não íamos decepcionar nessa época do ano, por isso preparamos esse post especial, para que você possa entender os motivos da Black Friday da Egali ser a THE REAL Black Friday.

1. Nunca cobramos taxa extra

Exatamente! A Egali NUNCA cobra nenhuma taxa extra por atendimento ou assessoria, desde o atendimento comercial até o atendimento via suporte ao aluno.

Muitas das promoções de Black Friday de outras agências estão isentando essa taxa e usando isso como um grande desconto. Mas na The Real Black Friday, os nossos intercambistas têm descontos reais.

Visite uma de nossas lojas

2. Câmbio congelado

Quando o intercâmbio é fechado, o câmbio do momento da compra fica congelado. Você vai pagar o mesmo valor de prestação (caso você opte por esse meio de pagamento) sempre, sem surpresas no valor final.

Entendemos que essa condição é essencial, principalmente num cenário em que as moedas estrangeiras estão oscilantes.

3. Muito além do preço

Todos os nossos descontos são feitos a partir de negociações com nossas escolas e parceiros de confiança no exterior. A Egali trabalha com um número selecionado de escolas, com as quais temos uma relação tão boa, que conseguimos descontos exclusivos. Por isso, oferecemos condições especiais para quem decide confiar o seu futuro conosco.

Nós sabemos que a Black Friday é um momento muito esperado por quem deseja realizar o sonho de estudar no exterior. Por isso, nos empenhamos em encontrar as melhores condições possíveis de preços e diferenciais para você. A Egali é feita de diferenciais exclusivos e feitos por e para intercambistas. 

Fale conosco agora mesmo gratuitamente

4. Intercambista Egali possui diferencial exclusivo

Uma coisa é certa, estando ou não em Black Friday, o intercambista da Egali possui diferenciais exclusivos sempre! A Egali é a maior agência de intercâmbio da América Latina, e possui acomodações exclusivas e bases de suporte no exterior.

Além disso, a partir do momento da compra, o aluno Egali recebe todo o suporte necessário para envio de documentos e aplicação de vistos. Aliás, falando em aplicação de vistos, é importante ressaltar que trabalhamos com especialistas no assunto e todo o processo é feito sem despachante.

Porquê confiar seu programa de intercâmbio com a Egali?

A missão da Egali é promover o intercâmbio responsável, e na The Real Black Friday isso não é diferente. Nós queremos estar lado a lado com o intercambista, fazendo com que a experiência de estudar do exterior seja uma realidade. A nossa empresa foi construída tijolo a tijolo, aluno a aluno, e isso tudo faz com que só a Egali seja a única empresa de intercâmbio com o selo RA1000 do Reclame AquiA hora de realizar o seu intercâmbio é agora!

A The Real Black Friday é para você, agora!

Visite agora mesmo uma de nossa lojas e tenha um atendimento personalizado com um de nossos especialistas em intercâmbio. Não deixe de conferir as nossas ofertas da nossa The Real Black Friday. Entre em contato com os nossos consultores clicando abaixo:

Conteúdos que você pode se interessar:

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório