Tax Return 2019 na Irlanda: esteja atento às datas e prazos! - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Irlanda

Tax Return 2019 na Irlanda: esteja atento às datas e prazos!

Atualizado em 02 de abril de 2019

Se você trabalhou na Irlanda é possível que tenha um reembolso de impostos para receber, por isso é importante dar atenção especial às datas a fim de solicitar seu reembolso o quanto antes:

1 de Janeiro – Início do ano fiscal na Irlanda
15 de Fevereiro – Data limite para seu empregador entregar o P60 relativo ao ano anterior
31 de Março – Data limite para apresentação da declaração de impostos de 2018*
31 de Dezembro – Final do ano fiscal na Irlanda

*Caso você tenha trabalhado em anos anteriores, é possível solicitar os reembolsos de até 4 anos fiscais. Em 2019, por exemplo, é possível solicitar os reembolsos de 2015 em diante. A data limite para aplicação serve como base para calcular possíveis multas e sanções às pessoas que tem dívidas com a receita irlandesa.

 

Ok, mas o que fazer?

A Egali trabalha em parceria com a taxback.com  que disponibiliza uma calculadora on-line de reembolsos onde você pode calcular sem compromisso quanto irá receber.

Recomendamos os serviços da taxback.com pois eles oferecem:


Garantia do máximo reembolso legal

Os especialistas da taxback.com irão analisar seu caso a fim de aplicar todas as isenções fiscais possíveis para que seu reembolso seja o máximo garantido pelas leis atuais.

 

Reembolsos de anos anteriores

Caso você tenha trabalhado em anos anteriores (de 2015 em diante) os especialistas da taxback.com irão verificar a possibilidade de receber os reembolsos respectivos, mesmo que você já não esteja morando na Irlanda!

 

Se não tiver reembolso, não precisa pagar nada!

A taxback.com não cobra nada por adiantado, sendo que a taxa de serviço é uma pequena comissão descontada do próprio valor a ser reembolsado e varia de acordo com valor a receber.

 

Pagamento em moeda local, onde quer que você esteja

Você tem a conveniência de escolher onde deseja receber seu pagamento e até mesmo a moeda! Isso é extremamente conveniente, especialmente caso você já tenha deixado a Irlanda.

 

Atendimento e formulários na sua língua

A taxback.com conta com staff em português para esclarecer suas dúvidas via e-mail e telefone, assim como formulários e instruções na sua língua!

Clique abaixo para saber quanto você poderá reembolsar e relaxe enquanto os especialistas da taxback.com cuidam de tudo para você:

 

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)
Olá! Posso Ajudar?