Shared Lodge By Egali em Sydney - conheça a nossa nova acomodação By Egali! - Egali Intercâmbio
Acomodações By Egali
Austrália

Shared Lodge By Egali em Sydney – conheça a nossa nova acomodação By Egali!

Atualizado em 22 de agosto de 2023

Se você está indo para Sydney fazer um intercâmbio com a Egali e ainda não possui acomodação, se liga nessa novidade! A Shared Lodge By Egali é a nova opção de acomodação disponível!

Ela é uma acomodação estudantil simples e bem localizada na região perto do centro, cerca de 30 a 40 minutos caminhando e 10 a 15 minutos de transporte público. Está próxima de diversas conveniências como cafés, bares, restaurantes e supermercados. Além disso, fica perto de uma parada de ônibus.

Disponibilizamos nessa acomodação opções de quartos duplos e exclusivos para alunos Egali, para que possam conhecer Sydney juntos. São 18 vagas novas e pertinho da nossa base Egali em Sydney, para todo o suporte!

Quarto duplo da Shared Lodge

Um dos grandes diferenciais da Egali são as nossas acomodações próprias, como as StayWise By Egali e as acomodações By Egali. Oferecemos para os nossos alunos essas acomodações pois entendemos a importância de proporcionar todos os serviços necessários para uma experiência completa. Para quem quer viajar com toda a tranquilidade, segurança e gastando pouco, isso faz toda a diferença. Se você não conhece as opções e padrões de acomodações disponíveis para um intercâmbio é extremamente importante ficar por dentro através do nosso post de blog que explica sobre como escolher a acomodação para o seu intercâmbio.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Diferenciais da Shared Lodge By Egali

Localização

Localizada ao redor do centro de Sydney, a Shared Lodge é próxima de mercados, cafés, bares e restaurantes que ficam a poucos passos da acomodação. Como citamos acima, a acomodação conta com a localização cerca de 30 a 40 minutos caminhando do centro e de 10 a 15 minutos de transporte público.

Shared Lodge By Egali

Quartos exclusivos para alunos Egali

Quarto duplo na Shared Lodge By Egali

Todos os quartos possuem:

  • TV a cabo;
  • Mesa e cadeira para estudos;
  • Armários para guardar seus pertences;
  • Frigobar;

A Shared Lodge By Egali conta com quartos divididos entre duas pessoas – entre quartos mistos e apenas femininos, e os banheiros, que são localizados no corredor, divididos por gênero e compartilhado por até 5 pessoas.

A acomodação também conta com incríveis espaços compartilhados, como o lounge da Shared Lodge By Egali. Vamos conhecer ele?!

Não esqueça: Se você está planejando seu intercâmbio para Sydney, converse agora mesmo com um de nossos consultores clicando no botão abaixo!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Cozinha imbutida do quarto

A acomodação também disponibiliza Wi-fi incluso e uma lavanderia mediante pagamento.

Mas, não é só isso! Um dos grandes diferenciais da Shared Lodge By Egali é uma cozinha onde você pode fazer suas próprias refeições, o que ajuda muito no planejamento financeiro do programa – ela é equipada com as principais ferramentas: fogão, microondas, aquecedor de água, entre outros. 

Lembrando que essa acomodação não fornece refeições inclusas, você pode apenas preparar com seus mantimentos. Você pode conferir mais sobre a alimentação no seu intercâmbio clicando nesse post.

Saiba mais detalhes e comece agora mesmo o planejamento para seu intercâmbio conversando com um de nossos consultores!

 

Sydney aguarda você! 💙❤

 

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório