Praias australianas para visitar virtualmente enquanto as fronteiras não abrem
Covid-19
Austrália

Praias da Austrália para você visitar virtualmente

Atualizado em 22 de outubro de 2020

As praias australianas são famosas em todo o mundo, afinal, elas são INCRÍVEIS! Seja para apreciar um dia de sol na areia ou pegar altas ondas no mar, as praias são definitivamente as atrações que você não pode deixar de ir quando você fizer o seu intercâmbio na Austrália.

Infelizmente, as fronteiras do país ainda estão fechadas para os brasileiros, por isso, fica meio difícil visitar essas praias pessoalmente no momento. Mas, calma, calma, que a gente tem a solução!

Conseguimos encontrar algumas praias australianas que você pode visitar virtualmente. Para você aproveitar nem que seja um pouquinho do litoral aussie na sua casa. Confira a seguir!

 

Bondi Beach

Photo by Paula-Jorunn Naes on Unsplash

Localizada no litoral de Sydney, Bondi Beach é uma praia mundialmente conhecida. E graças a algumas câmeras que ela possui, você pode apreciar a bela vista que ela proporciona estando praticamente do outro lado do mundo.

O bom é que você já vai aproveitando para conhecer melhor a área antes do seu intercâmbio, né?! Visite Bondi Beach nesse link.

 

Mona Vale Beach

praias australianas para visitar virtualmente - Mona Vale
Photo by Joeyy Lee on Unsplash

A Mona Vale Beach fica a cerca de 32 quilômetros (aproximadamente 50 minutos) de Sydney. Ela é uma das praias mais bonitas e menos conhecidas da região. Ela é divida em duas por conta de uma formação rochosa e também possui uma piscina natural, simplesmente espetacular!

Você pode visitar a Mona Vale Beach aqui.

 

Snapper Rocks

praias australianas para visitar virtualmente - Snappers Rocks
Photo by Barbara Rezende on Unsplash

Conhecida por ser uma praia ideal para surfistas, a Snapper Rocks fica localizada no litoral de Gold Coast. Enquanto as fronteiras da Austrália ainda não estão abertas, você pode aproveitar para visitá-la virtualmente e curtir suas belas paisagens.

Visite a Snapper Rocks aqui.

 

Burleigh Heads

Photo by Patrick Ryan on Unsplash

Essa praia fica pertinho de Gold Coast, a cerca de 20 minutos, e é outro ponto perfeito para quem adora surfe. Além disso, ela também é perfeita para um piquenique ou aproveitar um dos cafés que ficam nos arredores.

E, durante a quarentena, você pode visitar Burleigh Heads, nesse link.

 

Point King Beach

praias australianas para visitar virtualmente - Point King Beach

Localizada a uma hora e meia de viagem de Melbourne, a Point King Beach é uma praia de areia que fica escondida sob as mansões de Portsea. Ela é simplesmente linda, perfeita para curtir um dia ensolarado.

Você pode visitar essa praia escondida aqui.

 

Bells Beach

Photo by Chelsea Chehade on Unsplash

Bells Beach fica a aproximadamente uma hora e meia de viagem de Melbourne, e ela é famosa por sediar o Rip Curl Pro, um campeonato de surfe profissional. Ou seja, outra praia que é queridinha entre os surfistas.

Você pode visitar a Bells Beach, nesse link.

 

Eaí, o que você achou da ideia de visitar essas praias australianas virtualmente? Achamos que pode ser uma boa pedida, principalmente se a Austrália é o seu destino de intercâmbio!

E se você leu esse post, visitou as praias e ficou com vontade de fazer o seu intercâmbio na terra dos cangurus, entre em contato com os nossos consultores por aqui.

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)

Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório