Papo de Intercambista | Canterbury - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali

Papo de Intercambista | Canterbury

Atualizado em 28 de novembro de 2015

A Joice Fabra, aluna da Egali – Pelotas, nos passou várias dicas sobre Canterbury, na Inglaterra, onde ela fez o intercâmbio dela. Vamos conferir?

A cidade

“Canterbury é uma cidade pequena, mas encantadora.  As pessoas lá são muito simpáticas. Gostei muito dos bares e restaurantes, e também dos lugares históricos, como a catedral e os museus.

blog-canterbury-05

Pubs e restaurantes

Em relação aos Pubs, recomendo o pub “The old Brewery Tavern”. Os restaurantes são todos muito bons, e oferecem muita gastronomia de vários lugares do mundo.

O fish and chips é muito saboroso. Para comer este prato típico recomendo o Marino’s Fish Bar.

Compras

Fiz algumas compras durante o tempo que morei em Canterbury. Pra comprar roupas e acessórios indico a Fenwick, a Top shop e a H&M.

blog-canterbury-01

Passeios

Ao redor da cidade tem vários lugares para conhecer, como por exemplo o Roman Museum e a Canterbury Cathedral.

Um pouco mais afastado tem também o  Dover’s Castle que é um lugar maravilhoso. Além disso, é possível ir a Londres de trem, que é uma opção de transporte bem rápido.

blog-canterbury-02

Choque Cultural

Minha adaptação foi muito boa, logo fiz várias amizades. Com relação ao ambiente e com a comida não tive problemas. A família que me recebeu foi maravilhosa.

Curso de idiomas

Com o curso de inglês realizado foi possível avançar no idioma. A escola que estudei é muito organizada e promove passeios e encontros para a troca de experiência entre os alunos. Além disso a escola tem ótimos professores e é muito acolhedora”.

blog-canterbury-04

Nome:

Joice Fabra

Escola:

Stafford House

Melhor lugar para visitar na cidade:

A catedral

Melhor passeio:

Castelos

Melhor Pub:

Lady Luck

Melhor prato típico:

Fish and chips

Melhor Casa Noturna:

The old Brewery Tavern

Fez um intercâmbio com a Egali e quer contar sua história aqui no nosso Blog? Nos envie seus dados para comunicacao@egali.com.br. Participe! 🙂

  • egali
    Por egali
Olá! Posso Ajudar?