StayWise - By Egali - o que são e quais destinos disponíveis? - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

StayWise – By Egali – o que são e quais destinos disponíveis?

Atualizado em 18 de abril de 2023

As StayWise – By Egali são apartamentos da Egali que servem de residências estudantis para os nossos intercambistas. São acomodações simples e práticas para atender os alunos com a melhor localização e um bom custo-benefício.

Muitos dos nossos alunos conseguem encontrar um lugar para morar dividindo apartamento ou casa com pessoas que conheceu nas StayWise – By Egali. Nosso post vai mostrar o que cada uma de nossas acomodações possui. Vamos conferir!

Quais são as StayWise – By Egali pelo mundo?

 

1. StayWise Auckland – By Egali

Localizada na maior cidade da Nova Zelândia, a StayWise – By Egali de Auckland é uma casa em condomínio do bairro de Parnell (região central da cidade). Ela fica em uma ótima área, rodeada por pubs, restaurantes, lojas, mercado e farmácia.

Com 2 quartos (com camas e beliches), 2 banheiros, sala com televisão digital, sacada e um pequeno pátio, diversão e conforto é o que não vão faltar para os intercambistas que ficarem hospedados nessa Egali House.

Confira aqui mais informações sobre a StayWise Auckland – By Egali. 🙂

2. StayWise Brisbane – By Egali

Para quem quer fazer intercâmbio em Brisbane, na Austrália, terá a opção de ficar hospedado uma de nossas duas StayWise – By Egali de lá. Localizadas no centro da cidade, os apartamentos ficam perto das principais escolas de inglês e dos principais pontos turísticos da cidade.

As StayWise – By Egali possuem 2 quartos com 2 camas de solteiro cada, 2 banheiros, um lavabo e uma sala de televisão com DVD. O intercambista ainda poderá aproveitar o shopping, os restaurantes, farmácias e mercados que as StayWise – By Egali possuem ao seu redor.

3. StayWise Melbourne – By Egali

Localizadas no centro de Melbourne, as StayWise – By Egali estão dentro da área de transporte gratuito e a 2 minutos da estação de trem Southern Cross. Além disso, elas também ficam a poucos minutos de algumas escolas.

Os apartamentos possuem 2 quartos com 2 camas de solteiro cada, 2 banheiros completos e uma sala de televisão. Ao redor há restaurantes, farmácias, mercados, museus e um outlet.

Confira aqui mais informações sobre as StayWise – By Egali em Melbourne. 🙂

4. StayWise Gold Coast – By Egali

E para os intercambistas que além de aprender uma nova língua, querem aproveitar o melhor das praias da Austrália, temos 3 StayWise – By Egali em Gold Coast. E o melhor é que elas ficam no bairro mais turístico da cidade, o Surfers Paradise.

Os apartamentos possuem 2 quartos, 5 camas de solteiro, 2 banheiros completos e uma sala de televisão. Além disso, as StayWise – By Egali ficam a poucas quadras da praia, ficam perto da estação de trem e de várias paradas de ônibus. O intercambista também poderá aproveitar os mercados, farmácias, restaurantes e casas noturnas de Surfers Paradise.

Veja mais informações sobre a StayWise – By Egali de Gold Coast aqui. 🙂

Egali Houses

5. StayWise Malta – By Egali

Em Malta, temos a opção em St. Julian’s.

A StayWise St. Julian’s – By Egali fica em um dos bairros mais conhecidos da cidade, Paceville. Ela está a 5 minutos de caminhada do Egali Hostel (onde funciona a Base Egali de Malta) e no máximo a 10 minutos das escolas. A casa oferece estrutura completa, com cozinhas equipadas e salas de uso comum.

Confira aqui mais informações sobre a StayWise – By Egali de Malta. 🙂

 

6. StayWise Dublin – By Egali

Dublin possui 1 StayWie – By Egali e uma Big StayWise – By Egali (isso mesmo!). A Big StayWise – By Egali e 11 StayWise – By Egali ficam na zona 1 da cidade. Já a zona 2 (do outro lado do rio) possui uma StayWise – By Egali.

Todas as casas possuem salas com TV a cabo e banheiros compartilhados. As StayWise – By Egali ficam em ótimas áreas e é possível ir caminhando para todas as escolas e principais pontos turísticos da cidade. Além de ter várias opções de alimentação, entretenimento e serviços por perto.

Confira mais informações sobre as Egali Houses de Dublin aqui. 🙂

 

7. StayWise Toronto – By Egali

Em Toronto, a Egali House é divida em 7 apartamentos no mesmo prédio. Eles ficam localizados em um bairro residencial, com a estação de metrô St. Clair próxima.

Cada apartamento possui dois quartos, podendo ser duplos ou triplos, um banheiro e uma sala com TV. Além disso, ao seu redor existem farmácias, mercados, cafés e é possível chegar às escolas e pontos turísticos em 15 minutos de metrô.

Para saber mais informações sobre a StayWise – By Egali de Toronto, clique aqui 🙂

Egali Houses

8. StayWise Vancouver – By Egali

Em Vancouver, temos três opções de StayWise – By Egali: duas StayWise Downtown – By Egali e a StayWise Suburbs – By Egali.

A StayWise Downtown – By Egali são 2 apartamentos em um prédio de luxo, localizados na melhor parte da cidade, Downtown. Os apartamentos têm dois quartos, dois banheiros, uma sala de jantar e uma sala com TV. Ao seu redor existem vários restaurantes, casas noturnas, mercados, farmácias e museus.

Já a StayWise Suburbs – By Egali fica numa região residencial de Vancouver, a uma distância de 30 a 35 minutos de transporte público das escolas.  A casa possui 3 quartos, um banheiro, uma ampla sala de TV, cozinha equipada, varanda, lareira e jardim.

Confira aqui mais informações sobre as StayWise – By Egali de Vancouver. 🙂

Egali Houses

 

Agora que você conhece as StayWise – By Egali, que tal aproveitar e pensar no seu intercâmbio? Opção de acomodação é o que não faltarão! 😉

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório