COVID-19: motivos para fechar um intercâmbio agora para 2021 ou 2022
Covid-19

COVID-19: Motivos para fechar agora um intercâmbio para 2021 ou 2022

Atualizado em 22 de abril de 2020

Estamos vivendo um momento muito atípico, principalmente se tratando sobre fazer um intercâmbio e conhecer outros destinos. No entanto, acreditamos que sonhar com o futuro sempre nos ajuda a passar por momentos difíceis.

Por isso, decidimos fazer esse post com os motivos para fechar agora o seu intercâmbio para 2021 ou 2022. Confira a seguir:

 

1. Você pode comprar um intercâmbio agora e embarcar em até 24 meses

Perante todos os acontecimentos desse momento turbulento, a Egali está disponibilizando que o embarque dos pacotes de intercâmbio comprados seja marcado para até 24 meses. Entendemos que a situação está incerta na maioria dos nossos destinos de intercâmbio, e também sabemos o quanto um intercâmbio exige planejamento.

Além disso, outro ponto positivo para quem é aluno Egali é disponibilidade nas acomodações. Fechando agora, você não corre o risco de ficar sem vaga nas Egali Houses, por exemplo. A procura por esse tipo de acomodação é muito grande, já que elas possuem as melhores localizações, a walking distance das escolas ou de estações de transporte público.

Para mais informações sobre os nossos pacotes promocionais de intercâmbio, veja a nossa página de promoções. E se você quer saber mais sobre condições de pagamento, entre em contato com um de nossos consultores por aqui.

Estamos realizando atendimentos on-line.

 

2. Você terá muito tempo para planejar tudo o que precisa para viajar

Com certeza, marcando seu embarque para 2021 ou 2022, você terá a chance de se preparar muito bem para o seu intercâmbio. Você pode aproveitar para conhecer virtualmente alguns espaços que você sonha visitar!

Muitos museus, por exemplo, disponibilizam em seu site a opção de um tour virtual. Além disso, você pode pesquisar o high lights do seu destino de intercâmbio. Você pode assistir a filmes, séries e ler livros sobre a cidade que irá conhecer, assim, você já terá tudo planejado para essa viagem tão esperada!

 

3. Fazer um intercâmbio será uma experiência inesquecível!

Nós sabemos que o momento é turbulento para pensar em viajar ou fazer um intercâmbio. Mas não deixe que isso atrapalhe o seu sonho de conhecer o mundo.

O intercâmbio vai ser uma experiência incrível para você! Por isso, aproveite as vantagens de poder marcar o seu embarque para até 24 meses do momento da sua compra.

 

Se você está convencido de que 2021 ou 2022 é o ano do seu intercâmbio, não deixe de entrar em contato com um de nossos consultores por aqui. Nesse momento, estamos realizando atendimentos on-line, por isso, não se preocupe em sair de casa para conversar sobre a sua viagem.

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório