Motivos para fazer intercâmbio no verão em Malta - Egali Intercâmbio
Dicas
Malta

Motivos para fazer intercâmbio no verão em Malta

Atualizado em 26 de setembro de 2023

Malta é um dos destinos mais queridos pelos intercambistas. O lugar realmente possui tudo de melhor para um intercâmbio, como belezas naturais, custo de vida baixo para um país europeu e muita agitação. Com o verão em Malta você poderá curtir praias e muito mais. Por isso, nós reunimos os principais motivos para fazer um intercâmbio por lá durante a estação mais quente do ano.

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

Vamos  conferir!

Motivos para fazer intercâmbio em Malta no verão

O verão em Malta é uma época mágica, quando o sol brilha intensamente e as praias se tornam verdadeiros paraísos. Confira todas as maravilhas que a ilha mediterrânea tem a oferecer durante os meses mais quentes do ano. De praias deslumbrantes a festivais culturais emocionantes, Malta é o destino perfeito para aproveitar o verão ao máximo.

verão em malta
Foto de Nick Fewings na Unsplash

1. Amizades

Como o verão que é a cara de Malta, é muito provável que você terá mais chances de fazer muitos amigos de nacionalidades diferentes. Intercambistas de todo o mundo aproveitam a estação para conhecer o arquipélago. Ou seja, além das aulas de inglês, atividades e baladas é o que não vão faltar!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Trabalhar em Malta - capa
Photo by Karl Paul Baldacchino on Unsplash

2. Temperatura

Os verões em Malta são secos e longos, porém, as brisas marítimas fazem com que o clima fique bem agradável na maior parte do tempo. As temperaturas no arquipélago são bem altas, mas não é nada que as belíssimas praias de águas cristalinas não deem conta.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Photo by Karelj on Wikimedia

3. Praias

Malta é conhecida por suas praias deslumbrantes, com águas cristalinas e enseadas isoladas. Destaque para algumas das praias mais populares, como Golden Bay, Mellieha Bay e Blue Lagoon.

E falando em praia… Os vários tons de azul do mar já são um convite a um mergulho, mas, durante o verão, as águas do Mar Mediterrâneo chegam fácil aos 30ºC. Irresistível, não é?

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Photo by bruce mars on Unsplash

4. Bagagem

Fazer bagagem de verão é muito mais fácil (e menos pesada) do que a de inverno, não é mesmo? Coloque roupas leves, biquínis, shorts, bermudas, óculos de sol, chapéus e protetor solar, e pronto! Suas malas estão prontas para curtir o verão em Malta.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Photo by Petar Jadek on Unsplash

5. Blue Lagoon

Um passeio que você não pode deixar de fazer é ir à Gozo e Comino, onde fica a belíssima Blue Lagoon. O lugar é simplesmente paradisíaco e diferente de tudo que você já viu. Vale muito a pena!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Imagem de DorianPro por Pixabay

6. Compras

Por conta da proximidade com a Itália, você poderá aproveitar e explorar as diversas marcas que recheiam as lojas de Sliema, e o melhor tudo: os preços são ótimos! Outra coisa bacana é visitar os mercados de rua, onde você poderá encontrar artigos de moda, artesanatos, comes e bebes.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Photo by Julien on Flickr

7. Baladas

Você já pode ver nesse post, que a vida noturna em Malta é bem agitada, mas não custa reforçar! No verão, o arquipélago ferve de gente e além das boates e barzinhos, muitos festivais de músicas acontecem por lá durante essa época do ano. Não deixe de ir!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

verão em Malta
Foto de Danny Howe na Unsplash

8. Popeye

Esse passeio é tipo parada obrigatória se você vai visitar Malta. E o verão é a estação perfeita para visitar a Popeye’s Village, um parque temático feito a partir de uma vila de verdade, que foi construída para o filme do Popeye.

Esse parque tem entrada paga e você deverá pagar os tickets dos brinquedos que usar. Além disso, você ainda pode se divertir nas atividades aquáticas e interagir com os personagens do filme. É muito legal!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Imagem de Magdalena Smolnicka por Pixabay

Quer curtir o verão em Malta enquanto estuda inglês em uma das melhores escolas do país? 

Curtiu conhecer um pouco mais sobre o verão em Malta e quer conhecer de perto? Se você quer em fazer intercâmbio em Malta ou tem alguma dúvida sobre o país é basta clicar no botão abaixo e conversar com um de nossos especialistas em intercâmbio e tirar todas as suas dúvidas.

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

Conheça mais sobre Malta

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório