Meu intercâmbio em Londres | por Gabriela Boher - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Inglaterra

Meu intercâmbio em Londres | por Gabriela Boher

Atualizado em 27 de abril de 2018

A Gabriela foi de Egali para Londres, na Inglaterra, e adorou a experiência de fazer um intercâmbio! Confira a seguir o depoimento que ela mandou para gente.

E se você tem interesse de fazer um intercâmbio para a Inglaterra, converse com um de nossos consultores aqui.

 

Meu intercâmbio em Londres | por Gabriela Boher

 

1. A cidade

Londres é simplesmente incrível! Você anda, anda e não cansa, porque em cada canto da cidade tem uma coisa nova te esperando.

Sinto falta do meio de transporte fácil, o metrô maravilhoso que te leva para onde você quiser, de poder andar sozinha e sem medo. Sinto saudades da facilidade que a cidade oferece.

 

2. Vida noturna

Frequentei vários bares, cada esquina tinha um pub diferente. Fui todas as segundas-feiras pro Walkabout, uma baladinha que toca muitas músicas brasileiras (funk, sertanejo, axé) e músicas latinas. Muitooooo bom! A gente não perdia uma segunda. Era o nosso ponto de encontro da galera da Egali.

Saímos do Brasil, mas o Brasil não saiu da gente. Tem um roteiro da Egali da base de Londres que é muito legal. Visitamos 5 pubs em uma noite com direito a 1 shot em cada pub. Vale muito a pena!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-gabriela-boher-01

 

3. A gastronomia

Eu comi muito fast food em Londres! Na verdade, a vida dos londrinos é muito corrida e é bem mais fácil pra eles fazerem um lanche na hora do almoço, por exemplo.

Indico o Shake Shack que tem sanduíches maravilhosos! Também não podem deixar de saborear um breakfast britânico, um croissant e um hot chocolate e o famoso Fish and Chips. É divino!

 

4. As compras

Para as compras, eu indico a famosa Primark que é excelente pra comprar e tem um precinho bom. Têm várias em cada canto da cidade. Também indico o Camden Market em Camden Town pra quem adora souvenirs.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-gabriela-boher-03

 

5. Os passeios

Se eu voltasse à Londres, queria muito ir ao The Shard, no estúdio do Harry Potter e no Madame Tussauds, lugares em que não tive tempo de ir.

Também gostaria de assistir à troca de guarda (nunca dava tempo de ir por causa do horário das minhas aulas) e conhecer mais baladas e pubs!

 

6. A Egali

Quando fiz meu intercâmbio, não havia vagas na Egali House. Acabei viajando pela Base de Londres para Paris e Amsterdã. Só não gostei muito da ida para Paris, pois o ônibus era muito desconfortável e frio.

Durante todo o processo de fechamento de intercâmbio, tive total suporte do meu consultor! Não tive nenhum problema com a Egali. Adorei tudo!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-gabriela-boher-02

 

7. A experiência

A minha experiência foi maravilhosa! Achei a cidade receptiva e as pessoas muito educadas. Tive oportunidade de viajar pra outros países nos finais de semana e cada canto foi uma experiência única! Melhor viagem da minha vida!

 

Meu top 5 dicas Londres

1. Facilidade que a cidade oferece, o fácil acesso, locomoção, meio de transporte e segurança;

2. Pontos turísticos, pubs e baladas;

3. Facilidade pra conhecer outros países;

4. Receptividade;

5. Comida.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-gabriela-boher-04

 

E aí, gostou do depoimento da Gabriela? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório