Meu intercâmbio em Londres | por Fernanda Soppelsa - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Inglaterra

Meu intercâmbio em Londres | por Fernanda Soppelsa

Atualizado em 02 de fevereiro de 2018

A Fernanda foi de Egali para Londres, na Inglaterra, e adorou a experiência! Confira a seguir o depoimento que ela mandou para gente.

E se você tem interesse de fazer um intercâmbio para a Inglaterra, converse com um de nossos consultores aqui.

 

Meu intercâmbio em Londres | por Fernanda Soppelsa

 

1. A cidade

Londres é simplesmente maravilhosa! Viver lá é energizante, porque mesmo que você passe pelo mesmo lugar, mesma rua ou até pela mesma estação de metrô, todos os dias você, vai ver algo diferente.

A Cidade é extremamente cosmopolita. Volta e meia me bate uma saudade imensa de simplesmente poder sentar nos parques, e ficar lá, sem fazer nada… Cá para nós, sinto falta de ouvir aquele sotaque britânico maravilhoso!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-fernanda-soppelsa-02

2. Vida noturna

Eu não era uma grande frequentadora da vida noturna de lá. Mas, com certeza, recomendaria os Pubs Crawls. Através deles, dá para conhecer pubs legais e, ao mesmo tempo, você interage com pessoas diferentes e de outros países.

 

3. A gastronomia

Londres tem comida para todos os gostos! Desde restaurante italiano até McDonald’s. Gostaria muito de comer um prato de fish and chips de novo e tomar um café no Costa (das grandes redes de cafés, prefiro o Costa ao Starbucks).

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-fernanda-soppelsa-01

4. As compras

Eu fiz muitas compras por lá. Recomendo a Primark, onde você acha de tudo por um preço super acessível. Para quem gosta de esportes, recomendo a Lilly Whites (Sports Direct), foi onde fiz a maior parte das minhas compras.

 

5. Os passeios

Se eu pudesse levar um amigo para passear em Londres, o levaria para Notting Hill e Covent Garden. Adoro demais as duas áreas!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-fernanda-soppelsa-03

 

6. A Egali

Já fui para alguns destinos com a Egali e todos tinham base. Acho isso fantástico! É um diferencial enorme, pois nos passa segurança e tranquilidade.

E eu indico a Egali por causa dos ótimos preços e do suporte no exterior. Sem contar que o atendimento nota 10!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-fernanda-soppelsa-04

7. A experiência

Eu sou bastante flexível e me adapto facilmente à novas atividades, culinária e cultura. O principal do intercâmbio é ter mente aberta e saber entender e respeitar o outro.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-fernanda-soppelsa-06

 

Meu top 5 Londres

1. Abra sua mente para novas experiências e cultura;

2. Experimente tudo que puder da culinária local e deixe para comer fast food no final quando o dinheiro estiver acabando;

3. Faça no minimo um Pub Crawl;

4. Tente não interagir apenas com brasileiros. Arrisque-se na língua!;

5. Procure por passeios alternativos para não fazer apenas o que todo turista faz! Pegue o mapa do metrô e vá descendo em estações desconhecidas. Quando achar que se perdeu, lembre: você está em Londres, baby!!!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-fernanda-soppelsa-05

 

E aí, gostou do depoimento da Fernanda? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

  • egali
    Por egali