Meu intercâmbio em Londres | por Daniely Amancio - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Inglaterra

Meu intercâmbio em Londres | por Daniely Amancio

Atualizado em 03 de novembro de 2017

A Daniely foi de Egali para Londres, na Inglaterra, e adorou a experiência! 😍 Confira a seguir o depoimento que ela mandou para gente.

E se você tem interesse de fazer um intercâmbio para Londres, converse com um de nossos consultores aqui.

 

Meu intercâmbio em Londres | por Daniely Amâncio

 

1. A cidade

Foram 30 dias de alegria. Viver em Londres foi a melhor experiência da minha vida!

Fui totalmente aberta, para mergulhar na rotina londrina, e absorver o máximo dessa imersão cultural. O que mais me chamou a atenção foi a educação das pessoas. É como dizem, “2 idiomas, 2 personalidades” – me tornei uma pessoa 100% educada (mais do que já era).

Sinto falta de sair da escola e ir cada dia para uma estação diferente de metrô. Londres possui muita coisa para se fazer.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-08

 

2. Vida noturna

Mesmo cansada de tanto andar, eu não deixava de frequentar a vida noturna em Londres. Minha dica é: deixe a preguiça de lado, faça tudo para aproveitar cada momento. Deixe para descansar no Brasil. 🙂

Fui a diversos pubs, com o pint de cerveja por 4 libras. Um dos meus preferidos foi o Elephant and Castle, em frente à estação Elephant and Castle. Os lanches de lá também são sensacionais.

A minha recomendação de balada é o bar Zebranos na estação Tottenham Court Road. É um bar, que após as 22h vira uma balada. Eu e meus amigos da escola dividimos algumas garrafas de vinho, foi muito bom. Toca um pouco de tudo.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-01

 

3. A gastronomia

A gastronomia de Londres é incrível! Não deixe de provar o tradicional Fish and Chips no jantar/almoço, e de café da manhã o traditional breakfast. Outra dica é ser uma pessoa adaptável, para experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer.

Recomendo também os lanches rápidos do Tesco (Supermercado self-service), que custam apenas uma libra e sustentam bastante. São ideais para quem quer economizar . O melhor lugar para tomar o café da manhã britânico (fui algumas vezes) é na estação Leicester Square e se chama The Moon under water.  Foi o melhor lugar para tomar café, o ambiente é super aconchegante e delicioso. Que saudades!!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-03

 

4. As compras

Fiz muitas compras! A tradicional Primark é ideal para quem não quer gastar muito, e quer levar MUITAS roupas! Lá tem blusinhas de uma libra e de boa qualidade, é impressionante!

A loja oficial da Nike também é uma boa, os preços em relação aos do Brasil, são muito baratos. Ela fica ao lado da estação King Cross Station.

Maquiagem boa e barata é na Kiko Milano (Oxford Street). E, uma dica para as meninas: não deixem de ir à The Body Shop, a comparação de preços com o Brasil é absurda! A loja Também na Oxford Street.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-07

 

5. Os passeios

Fiz um passeio para a praia mais linda que já vi na vida: Brighton!

Fui através da Victoria Line Station e o passeio de ônibus custou 27 libras (ida e volta). Fui com meus amigos da escola e com meu namorado. Foi incrível, um dia memorável. A cidadezinha é maravilhosa, com várias lojinhas fofas, vários jardins, monumentos e é claro, o Royal Pavillon.

Observação: ao invés de areia, a praia tem pedrinhas. É a coisa mais linda do mundo.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-02

 

6. A Egali

Optei por ficar com uma host Family, pois queria mergulhar 100% na cultura britânica. Fiquei na casa de uma família inglesa, então pude sentir o dia a dia, fazer parte da família.

Fiz um tour pela cidade com a Base Egali. Foi muito bom, pude aprender um pouco sobre o significado de cada lugar. Adquiri muito conhecimento visitando a região de Westminster.

Escolhia a Egali pela indicação de amigos e por saber que ela é uma empresa que tem credibilidade e tradição no mercado de intercâmbios.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-04

 

7. A experiência

Meu intercâmbio foi muito gratificante. Com certeza é uma das melhores experiências da minha vida, pois me tornei muito independente.

Sou uma pessoa muito adaptável, então acho que isso facilitou muito minha estadia em Londres. O segredo é você ir com a cabeça aberta para absorver tudo que a cultura tem a lhe oferecer. Voltei de lá muito mais confiante.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-05

 

Meu top 5 Londres

1. Lugares incríveis, que as fotos não captam (apenas vivendo mesmo)

2. Culinária

3. Cultura/adaptação

4. Pubs

5. Amigos e experiências

 

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-daniely-amancio-06

 

E aí, gostou do depoimento da Daniely? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório