Meu intercâmbio em Londres | por Calebe Bruzzi - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Inglaterra

Meu intercâmbio em Londres | por Calebe Bruzzi

Atualizado em 16 de março de 2018

O Calebe foi de Egali para Londres, na Inglaterra, e adorou a experiência de fazer um intercâmbio! Confira a seguir o depoimento que ele mandou para gente.

E se você tem interesse de fazer um intercâmbio para a Inglaterra, converse com um de nossos consultores aqui.

 

Meu intercâmbio em Londres | por Calebe Bruzzi

 

1. A cidade

Viver em Londres foi simplesmente sensacional! O que mais me chamou a atenção (além do trânsito ser totalmente diferente do nosso) foi a variedade de culturas e línguas em um só lugar. Sem contar que o aluguel de carros não é necessário, uma vez que se pode ir para qualquer lugar usando o metrô (o famoso “tube”), que conecta toda a cidade muito bem.

De vez em quando, durante a noite, me vejo perdido lembrando os meus momentos naquela linda cidade. Sinto falta de sempre olhar para o lado errado ao atravessar a rua, dos parques, dos grandes museus e daquela chuvinha que sempre te pega desprevenido. Fiz vários amigos durante minha estadia em Londres, inclusive pessoas que mantenho contato até hoje e levarei para a vida toda.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-calebe-bruzzi-01

 

2. Vida noturna

Minha viagem foi durante o verão. Tendo em vista que a cidade começa a escurecer a partir das 21h20, eu não frequentei muito a vida noturna.

Porém nas vezes em que eu saí durante a noite, não me arrependi! Minha dica é: dê um passeio da Westminster Bridge aos pubs do Soho, a noite dessa cidade consegue simplesmente agradar a todos os gostos.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-calebe-bruzzi-02

3. A gastronomia

Por ser uma cidade cosmopolita, você pode encontrar restaurantes brasileiros, asiáticos, etc. Mas o que eu sinto falta mesmo é do famoso English Breakfast e do chá britânico.

 

4. As compras

A Primark é uma loja amada pelos brasileiros que visitam Londres por possuir roupas, calçados, malas e muito mais por um preço bem baixo.

Para produtos eletrônicos eu recomendo a PC World. Lá, você pode achar muitas coisas relacionadas a computador e celular.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-calebe-bruzzi-03

 

5. Os passeios

Se eu pudesser voltar à Londres com um amigo, com certeza o levaria para Greenwich, o bairro é tranquilo e possui uma vista bonita da cidade no morro do Observatório de Greenwich.

 

6. A Egali

Londres possui uma Base Egali. Embora eu não tenha precisado contatá-los, achei bem válido, pois nos passa mais segurança em saber que temos um suporte por perto para nos ajudar caso haja algum problema.

De todas as agências que pesquisei, a Egali era a que tinha o melhor preço. Além de terem sido bem atenciosos no meu atendimento. Na primeira visita que fiz ao escritório, marquei meu intercâmbio.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-calebe-bruzzi-04

 

7. A experiência

Sempre tive interesse em conhecer pessoas de outros lugares do mundo, e assim o fiz. Conheci pessoas da Turquia, França, Polônia e vários outros lugares.

Muitas pessoas estão lá com o mesmo propósito de fazer novas amizades, seja aberto e respeite as diferenças de cada um que você vai se dar muito bem e voltar para casa com lembranças incríveis.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-calebe-bruzzi-05

 

Meu top 5 dicas Londres

1. Deixe a timidez de lado e faça amizades! Londres é uma cidade incrível e você vai aproveitá-la bem melhor se estiver acompanhado. Se você não fala inglês, arrisque-se, tenho certeza que vai se divertir tentando se comunicar.

2. Não fique preso a roteiros padrões, Londres é muito mais do que apenas o Big Ben e a Tower Bridge. Se surpreenda com o que a cidade pode oferecer.

3. Faça uma visita ao restaurante que fica no topo do Sky Garden, de lá você pode ter uma bela visão da cidade (o acesso é gratuito, mas a reserva tem que ser feita pelo site com antecedência).

4. Completando o tópico 3, caso for visitar uma atração paga, recomendo que compre o ingresso online, desta maneira você economiza tempo em filas. Vale lembrar que a entrada na maioria dos museus em Londres é gratuita. Não vá embora sem visitá-los, não vai se arrepender.

5. Lembre-se de olhar para o lado certo ao atravessar a rua!

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-calebe-bruzzi-06

 

 

E aí, gostou do depoimento do Calebe? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

 

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório