Meu intercâmbio em Londres | por Ana Carolina Camargo - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Irlanda

Meu intercâmbio em Londres | por Ana Carolina Camargo

Atualizado em 18 de setembro de 2017

A Ana foi de Egali para Londres e amou a experiência!  Confira a seguir o depoimento que ela nos mandou contando um pouquinho sobre o intercâmbio.

 

Meu intercâmbio em Londres | por Ana Carolina Camargo

 

1. A cidade

Viver em Londres foi uma experiência maravilhosa e surpreendente. Conheci pessoas incríveis, que se tornaram minha família no período que eu estava longe da minha.

O que mais me chamou atenção nessa cidade alucinante foi, sem dúvida, as inúmeras atrações (todos os dias era possível fazer algo novo).

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-ana-carolina-camargo-05

 

2. Vida noturna

Londres se encaixou perfeitamente na minha realidade. Sou uma pessoa noturna e Londres uma cidade que nunca para (fomos feitas uma para a outra).

Toda segunda-feira era dia de Walkabout (uma balada brasileira, exclusivamente feita para quem sente falta de um funk ou um sertanejo). Para quem curte uma balada latina, recomendo a Tiger Tiger, sempre com ótimos drinks e entrada baratinha.

Tem também o Zoo Bar para quem quer conhecer uma galera alternativa e a Ministry of Sound para aqueles que curtem um eletrônico do pesado.

 

3. A gastronomia

Para uma pessoa que voltou para o Brasil com 5 quilos a mais, acredito que aproveitei bem a gastronomia local. A combinação entre chocolate quente, donuts e frio me fazem sentir uma saudade imensa.

Ao contrário do que as pessoas pensam aqui no Brasil, Starbucks é um dos cafés mais baratos e gostosos de Londres. E para quem curte uma sopinha estilo oriental é imprescindível que conheça a Wasabi, além de deliciosa, tem um preço bacana e ainda ajuda a esquentar nos dias frios.

Para quem quer ter uma experiência britânica de verdade não pode deixar de comer o famoso English Breakfast (com tudo que tem direito) e também os Fish and Chips.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-ana-carolina-camargo-01

4. Compras

A Primark é uma loja de roupas e acessórios incrivelmente grande e muito barata. Com poucas libras é possível sair de lá com várias sacolas de compras.

Para quem busca bugigangas e lembrancinhas, não pode deixar de dar uma volta por Camden Town, que é um bairro recheado de lojinhas e barraquinhas legais.

 

5. Os passeios

O Big Ben era, sem dúvida, o ponto turístico mais impressionante de Londres. Eu amava sentar nos banquinhos em frente à London Eye para ficar apreciando o Big Ben iluminado durante a noite.

O museu de cera Madame Tussauds me fez ser criança novamente, um lugar que ninguém pode deixar de ir.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-ana-carolina-camargo-04

 

 

6. A Egali

Acabei não ficando na Egali House por falta de vagas, mas fiz uma Trip para Paris com a Base Egali.

O atendimento da Egali foi o que me fez fechar um intercâmbio com a empresa. Todo suporte prestado tanto pela minha consultora de vendas como pela minha consultora operacional me fazem indicar a Egali para todos meus amigos.

 

7. A experiência

Minha adaptação foi bem tranquila. Conheci muita gente e tive contato com muitas culturas. Achei a pressa dos britânicos muito interessante, eles estavam sempre correndo.

As pessoas eram sempre muito educadas, porém um pouco mais fechadas. Mas acredito que isso seja um aspecto cultural.

Achei Londres uma cidade muito segura. Sempre voltava de madrugada sozinha e nunca passei por nenhuma situação de violência.

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-ana-carolina-camargo-02

 

Meu top 5 Londres

1- Baladas incríveis todos os dias.

2- Inúmeras atrações.

3- Sentimento de segurança todo o tempo.

4- Comidas gostosas em toda esquina.

5- Primark (hahaha)

egali-intercambio-meu-intercambio-em-londres-por-ana-carolina-camargo-03

E aí, gostou do depoimento da Ana? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório