Meu intercâmbio em Galway | por Kleber Evangelista - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Irlanda

Meu intercâmbio em Galway | por Kleber Evangelista

Atualizado em 28 de novembro de 2018

O Kleber foi de Egali para Galway, na Irlanda, e adorou a experiência de fazer um intercâmbio! Confira a seguir o depoimento que ele mandou para gente.

E se você tem interesse de fazer um intercâmbio para a Irlanda, converse com um de nossos consultores aqui.

 

CIDADE

Mesmo que meu intercâmbio tenha sido de apenas 1 mês, foi um período muito legal. As pessoas de Galway são muito receptivas e respeitosas.

Uma coisa que sinto falta é da tranquilidade e hospitalidade que a cidade oferece, você realmente se sente abraçado pelo local.

 

VIDA NOTURNA

Neste caso não posso opinar porque não frequentava a vida noturna da cidade.

Meu intercâmbio em Galway - 01

 

GASTRONOMIA

A gastronomia oferece uma variedade incrível para todos os gostos! Os meus restaurante preferidos foram o The Burgerstory (com lanches muito saborosos) e a Trattoria Magnetti, para quem gosta de uma boa pizza ou pasta italiana.

 

COMPRAS

Para comprar roupas, indico a TK Maxx (não para todas as peças, mas existem coisas boas) e a já famosa Primark.

Não deixe de ir a Argos, lá você encontra praticamente tudo o que quiser desde brinquedos e móveis até eletrônicos. Por último, vale mencionar a Dealz que tem uma variedade comidas, roupas e de bons preços.

Meu intercâmbio em Galway - 02

 

PASSEIOS

Estava chovendo quando fui, mas sem dúvidas recomendaria uma visita aos Cliffs of Moher. É um belíssimo lugar.

 

A EGALI

A comodidade de não ter a preocupação de arrumar um lugar para ficar foi o que mais me chamou a atenção para ficar na Egali House. Estando longe do seu país e falando outra língua, o suporte da Base se torna importantíssimo, pois você e até mesmo sua família podem ficar mais tranquilos, já que você não estará sozinho.

O atendimento da Egali desde o Brasil é muito bom e, como disse antes, o fato de existir uma base no destino acaba dando mais segurança ainda, isso é essencial para quem planeja sair do país.

Meu intercâmbio em Galway - 03

 

A EXPERIÊNCIA

Obviamente, no começo você fica com receio de integrar uma nova cultura, mas com o passar dos dias isso não passa mais pela cabeça! A adaptação foi excelente, pois eu gosto do clima frio e, mesmo sendo uma cidade de interior, você se surpreende com o ritmo da cidade.

Meu intercâmbio em Galway - 04

 

MEU TOP 5 DICAS GALWAY

1) Qualidade de vida

2) Hospitalidade que a cidade oferece

3) Gastronomia

4) Paisagens maravilhosas

5) Clima (isso é muito pessoal, mas eu gosto muito de frio)

Meu intercâmbio em Galway - 05

 

E aí, gostou do depoimento do Kleber? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

 

Coisas que todos os brasileiros sentem falta durante o intercâmbio - FC

  • annachies
    Por annachies Blogueira/Vlogueira que deseja conhecer o mundo todo. Acredita que o intercâmbio é uma experiência incrível e fará de tudo para te convencer disso! Quer trocar uma ideia comigo? @annacchies (em todas as redes sociais)