Lugares para conhecer em San Diego - Egali Intercâmbio
Dicas

Lugares para conhecer em San Diego

Atualizado em 24 de fevereiro de 2022

Se você tem o sonho de conhecer a Califórnia, se liga nessas dicas de lugares para conhecer em San Diego. O destino é um dos mais escolhidos pelos intercambistas para estudar e não é para menos. São muitas opções incríveis e paisagens de tirar o fôlego. Vamos começar?

Melhores lugares para conhecer em San Diego

Balboa Park

O Balboa Park é considerado o maior parque cultural dos Estados Unidos. O parque possui 15 museus diferentes, belos jardins e uma extensa área verde. Esse é um dos lugares para conhecer em San Diego já nos primeiros dias de intercâmbio!

lugares para conhecer em san diego
Photo by Leslie Yu on Unsplash

Pacific Beach

Um dos lugares para conhecer em San Diego que é imperdível é a praia de Pacific Beach. Isso porque ela é uma das mais badaladas e bonitas da cidade. Na orla é possível praticar diversos esportes, além de curtir em restaurantes e cafés à beira mar. Além disso, tem o famoso pier que é uma atração à parte.

lugares para conhecer em san diego
Photo by KC Welch on Unsplash

La Jolla

Charmosa área à beira mar, La Jolla é considerada por muitos a melhor praia de San Diego. Os moradores dessa região são adeptos da vida saudável, por isso é comum encontrar pessoas praticando atividades ao ar livre como surf, yoga e caminhadas. A região oferece, ainda, muitas opções de restaurantes e lojas de luxo.

Mesmo estando mais afastada do centro da cidade, esse é um dos lugares para conhecer em San Diego que não pode ficar de fora da sua lista de prioridades. Vale a pena passar um dia por lá e curtir o pôr do sol. Cerca de 45 mil pessoas vivem nessa região.

lugares para conhecer em san diego
Photo by Ameer Basheer on Unsplash

Ilha de Coronado

Quem gosta de fazer caminhadas ou passear de bicicleta, não pode deixar de conhecer a Ilha de Coronado, em San Diego Bay. A ilha tem vistas deslumbrantes e abriga o icônico Hotel del Coronado.

lugares para conhecer em san diego
Photo by Blake Weyland on Unsplash

Gaslamp Quarter

O Gaslamp Quarter é uma região bastante animada no centro da cidade, famosa pela vida noturna e pelas diversas opções de restaurantes, pubs, baladas e teatros.

Old Town

Este é um parque histórico que representa onde começou a Califórnia. Como o próprio nome, ele fica localizado no bairro de Old Town. O melhor de tudo é que tem entrada gratuita, não tem desculpa para não conhecer esse lugar que vai fazer você se apaixonar ainda mais por San Diego. Ele ainda abriga uma série de prédios antigos. É um dos locais mais visitados da Califórnia e oferece uma grande variedade de restaurantes com culinária típica californiana e mexicana. Além disso, por lá você encontrar muitas lojinhas de artesanato.

lugares para conhecer em san diego
Photo by Sean Foster on Unsplash

PETCO Park

Os amantes do esporte podem visitar o PETCO Park, casa do time da MLB San Diego Padres. Por lá é possível fazer um tour pelo estádio, conhecendo um pouco mais da história do time de baseball.

Os ingressos para o tour custam cerca de 22 dólares.

lugares para conhecer em san diego
Photo by Megan Ellis on Unsplash

 

Não perca mais tempo, comece hoje mesmo a planejar o seu intercâmbio para os Estados Unidos! Converse com um de nossos consultores e receba um orçamento personalizado de acordo com seu perfil e objetivos!

  • juliabraga
    Por juliabraga Julia já fez intercâmbio 3 vezes, viajou para mais de 30 países e visitou inúmeras cidades pelo mundo. Possui mais de 6 anos de experiência com estudos no exterior e ama escrever e compartilhar sobre suas experiências.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório