Conheça o Sky Garden, um dos prédios mais altos de Londres - Egali Intercâmbio
Passeios
Inglaterra

Conheça o Sky Garden, um dos prédios mais altos de Londres

Atualizado em 03 de maio de 2022

Se você está buscando um ponto turístico com uma vista fantástica em Londres, o Sky Garden é o lugar certo. Aliás, é um dos melhores lugares para ver a cidade do alto. 

Sky Garden – Ponto turístico gratuito de Londres

O Sky Garden fica localizado no trigésimo quinto andar do Walkie Talkie – apelido carinhoso de um dos prédios mais altos de Londres. É praticamente um jardim no céu. Algum gênio resolveu criar um jardim de inverno todo charmoso no terraço de uma das torres da capital inglesa.

Esse é certamente um dos melhores lugares para ter uma bela vista panorâmica de Londres.

E o melhor de tudo: você não paga nada para entrar

O Sky Garden Londres é uma ótima alternativa para quem não quer enfrentar as filas e o ingresso salgadinho da London Eye, ainda que seja uma experiência diferente.

janela com vista do sky garden em londres
Foto: Divulgação

Como visitar o Sky Garden em Londres?

Para visitar o Sky Garden, apesar de ser gratuito, você precisa de um ticket. Esse ticket é emitido na hora, através do site oficial da atração.  

Clique aqui para fazer o agendamento da sua visita. Basta clicar em “Single Tickets”, para emitir ingressos para até 10 pessoas ou “Group Tickets” se você estiver em um grupo maior que 10 pessoas. Após clicar, selecione a data e horário da sua visita, escolha a quantidade de ingressos que você precisa e clique em “Add to Basket”. Depois de conferir, é só ir para o checkout e inserir seus dados! 

Dica: reserve com pelo menos 10 dias de antecedência para garantir vaga, especialmente na alta temporada. Quanto antes você garantir seus bilhetes, maiores as chances de conseguir. 

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira: das 10h às 18h

Sábados, domingos e feriados: das 11h às 21h

jardim do sky garden em londres
Foto: Divulgação

Existem dias em que acontecem eventos privados e a atração não fica aberta ao público, mas você vai conseguir conferir as datas disponíveis através do site. 🙂

Como chegar no Sky Garden?

Se você for de metrô, a estação mais próxima é a Monument. Também é possível descer nas estações: Aldgate, Bank e Mansion House Tower Hill e Tower Gate. 

Restaurantes no Sky Garden

Outra opção ainda é reservar uma mesa em um dos dois restaurantes instalados no local, ou no bar Sky Pod, estruturado bem no coração do terraço. Uma opção bem tradicional é tomar café da manhã admirando a vista. Mas ah, leve em conta aquele ditado que “quem converte não se diverte”, ok? Os preços costumam ser um pouco altos para refeições no local. 

café da manhã no sky garden londres
Foto: Divulgação

 

Confira mais informações no site.

Dicas de roteiro gratuito que incluem o Sky Garden

No mesmo dia que você for visitar o Sky Garden, é possível conhecer várias outras atrações que estão bem pertinho:

Tower Bridge: a ponte mais famosa de Londres. Do topo do Sky Garden você vai conseguir ver a Tower Bridge de um ângulo diferente. Que tal passar por lá, depois, e ver ela de pertinho? É possível atravessar a pé sem pagar nada! As fotos ficam lindas, tanto ao atravessar quanto um pouco mais de longe. E no entardecer, com a iluminação colorida, fica ainda mais especial. 

Bank of England Museum: uma opção de museu quase nunca lembrado mas muito interessante é o museu do Banco da Inglaterra. Você sabia que as primeiras cédulas de papel-moeda do mundo nasceram junto com o banco? Também tem uma parte que fala sobre o ouro e como ele é extraído. Uma visita rápida, gratuita e muito interessante.

-Caminhar em frente à St. Paul’s Cathedral – A igreja, que foi palco do casamento do Príncipe Charles e da Princesa Diana, é lindíssima e merece ser apreciada. A região do entorno tem uma quantidade grande de turistas e rende ótimas fotos. Para entrar na catedral, é necessário pagar. Mas se você quiser seguir no roteiro gratuito, recomendamos fortemente a ida apenas para apreciar as belezas da construção que ocupa o mesmo local há mais de 1400 anos.

E aí, ficou com vontade de ir para Londres? Que tal estudar inglês e conhecer várias das atrações gratuitas da cidade? Converse agora mesmo com um de nossos consultores e receba um orçamento personalizado!! 

 

  • juliabraga
    Por juliabraga

Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório