Sky Garden: Conheça um dos prédios mais altos de Londres - Egali Intercâmbio
Passeios
Inglaterra

Sky Garden: Conheça um dos prédios mais altos de Londres

Atualizado em 07 de julho de 2023

Londres é uma cidade icônica e histórica com muitos monumentos famosos como o Big Ben, Museu britânico e a London Eye. Se você está buscando um ponto turístico diferente para visitar com uma vista fantástica em Londres, o Sky Garden é o lugar certo. Aliás, é um dos melhores lugares para ver a cidade do alto.

Você sabe quanto precisa pagar para entrar no Sky Garden ou até mesmo onde fica e como você pode chegar lá? Todas essas perguntas, iremos responder nesse postblog exclusivo sobre o Sky Garden em Londres.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Sky Garden
Sky Garden em Londres

O que é o Sky Garden em Londres?

O Sky Garden é um espaço público de observação localizado no topo do 20 Fenchurch Street. O local é uma mistura de jardim e bar e oferece vistas panorâmicas deslumbrantes de Londres, incluindo vistas icônicas como a Torre de Londres, o Rio Tâmisa e a Catedral de São Paulo.

Você poderá conferir o jardim interno, que possui uma variedade de plantas e árvores exóticas, além de um terraço ao ar livre, onde podem admirar as vistas da cidade. Além disso, há restaurantes, bares e cafés disponíveis para refeições e bebidas com vista para a cidade.

Se você está em na cidade ou tem o planejamento de fazer um intercâmbio em Londres, o Sky Garden é uma atração deslumbrante que oferece uma experiência única e memorável aos visitantes.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Onde fica o Sky Garden em Londres?

O Sky Garden fica localizado no trigésimo quinto andar do Walkie Talkie – apelido carinhoso de um dos prédios mais altos de Londres. É praticamente um jardim no céu. Algum gênio resolveu criar um jardim de inverno todo charmoso no terraço de uma das torres da capital inglesa. Esse é certamente um dos melhores lugares para ter uma bela vista panorâmica de Londres.

O Sky Garden Londres é uma ótima alternativa para quem não quer enfrentar as filas e o ingresso salgadinho da London Eye, ainda que seja uma experiência diferente.

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

janela com vista do sky garden em londres
Foto: Divulgação

A entrada no Sky Garden em Londres é gratuito?

Sim! O prédio é um ponto turístico com entrada gratuita, você pode desbravar a construção como bem entender e conhecer os diversos andares que possuem restaurantes, bares, escritórios e tudo mais!

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

Como visitar o Sky Garden em Londres?

Para visitar o Sky Garden, apesar de ser gratuito, você precisa de um ticket. Esse ticket é emitido na hora, através do site oficial da atração.  

Clique aqui para fazer o agendamento da sua visita. Basta clicar em “Single Tickets”, para emitir ingressos para até 10 pessoas ou “Group Tickets” se você estiver em um grupo maior que 10 pessoas. Após clicar, selecione a data e horário da sua visita, escolha a quantidade de ingressos que você precisa e clique em “Add to Basket“. Depois de conferir, é só ir para o checkout e inserir seus dados! 

Dica: reserve com pelo menos 10 dias de antecedência para garantir vaga, especialmente na alta temporada. Quanto antes você garantir seus bilhetes, maiores as chances de conseguir. 

Qual é o horário de funcionamento do Sky Garden em Londres?

O local possui um horário para os dias úteis e outro para os dias de semanas e ferias, confira abaixo:

  • De segunda a sexta-feira: das 10h às 18h
  • Sábados, domingos e feriados: das 11h às 21h

Existem dias em que acontecem eventos privados e a atração não fica aberta ao público, mas você vai conseguir conferir as datas disponíveis através do site.

jardim do sky garden em londres
Foto: Divulgação

Como chegar no Sky Garden?

Se você for de metrô, a estação mais próxima é a Monument. Também é possível descer nas estações: Aldgate, Bank e Mansion House Tower Hill e Tower Gate. 

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Sky Garden
Imagem de Michel Oeler por Pixabay

Restaurantes no Sky Garden

Outra opção ainda é reservar uma mesa em um dos dois restaurantes instalados no local, ou no bar Sky Pod, estruturado bem no coração do terraço. Uma opção bem tradicional é tomar café da manhã admirando a vista. Mas ah, leve em conta aquele ditado que “quem converte não se diverte”, ok? Os preços costumam ser um pouco altos para refeições no local. 

café da manhã no sky garden londres
Foto: Divulgação

Roteiros gratuitos com o Sky Garden

No mesmo dia que você for visitar o Sky Garden, é possível conhecer várias outras atrações que estão bem pertinho:

Tower Bridge

A ponte mais famosa de Londres. Do topo do Sky Garden você vai conseguir ver a Tower Bridge de um ângulo diferente. Que tal passar por lá, depois, e ver ela de pertinho?

É possível atravessar a pé sem pagar nada! As fotos ficam lindas, tanto ao atravessar quanto um pouco mais de longe. E no entardecer, com a iluminação colorida, fica ainda mais especial. 

Sky Garden
Imagem de angelika demel por Pixabay

Bank of England Museum

uma opção de museu quase nunca lembrado mas muito interessante é o museu do Banco da Inglaterra. Você sabia que as primeiras cédulas de papel-moeda do mundo nasceram junto com o banco? Também tem uma parte que fala sobre o ouro e como ele é extraído. Uma visita rápida, gratuita e muito interessante.

Caminhar em frente à St. Paul’s Cathedral

A igreja, que foi palco do casamento do Príncipe Charles e da Princesa Diana, é lindíssima e merece ser apreciada. A região do entorno tem uma quantidade grande de turistas e rende ótimas fotos.

Para entrar na catedral, é necessário pagar. Mas se você quiser seguir no roteiro gratuito, recomendamos fortemente a ida apenas para apreciar as belezas da construção que ocupa o mesmo local há mais de 1400 anos.

Sky Garden
Imagem de Pfüderi por Pixabay

Conheça o Sky Garden enquanto estuda em Londres

E aí, ficou com vontade de ir para Londres? Que tal estudar inglês e conhecer várias das atrações gratuitas da cidade? Converse agora mesmo com um de nossos consultores e receba um orçamento personalizado!!

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Conheça mais sobre Londres em nossos posts exclusivos:

  • juliabraga
    Por juliabraga Julia já fez intercâmbio 3 vezes, viajou para mais de 30 países e visitou inúmeras cidades pelo mundo. Possui mais de 6 anos de experiência com estudos no exterior e ama escrever e compartilhar sobre suas experiências.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório