Intercâmbios para você fazer em 2018 - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio

Intercâmbios para você fazer em 2018

Atualizado em 05 de fevereiro de 2018

Um ano novo é uma oportunidade perfeita para colocar todos os seus sonhos em prática. Sabe aquela vontade de fazer um intercâmbio que você teve por todo 2017, mas não conseguiu realiza-la? Pois, 2018 pode ser o ano em que isso pode acontecer!

Pensando nisso, hoje vamos fazer uma lista para te ajudar a escolher o pacote de intercâmbio perfeito para estar nos seus desejos e planos para 2018.

E se você quer aproveitar nossos descontos de começo de ano, saiba mais clicando aqui.

 

Intercâmbios para você fazer em 2018

 

1. Praias e diversidade cultural em terras aussies: Curso + Trabalho na Austrália

A Austrália é, sem dúvidas, um dos destinos mais buscados por estudantes que querem uma experiência completa de intercâmbio. Além disso, é um país com altas taxas de qualidade de vida e muita riqueza cultural. Neste destino, você pode estudar inglês e ainda trabalhar. Essa é uma grande oportunidade para aprender o idioma, conhecer pessoas de todo o mundo, dar um “up” no seu currículo e juntar dinheiro para viajar para outros lugares.

No intercâmbio para a Austrália, você vai viver a experiência da imersão cultural em outro país de forma mais completa: você vai estudar um idioma, ter a possibilidade de trabalhar e, assim, conhecer a rotina de um australiano.

Para mais informações sobre fazer um intercâmbio na Austrália, entre em contato com a gente por aqui.

egali-intercambio-intercambios-para-voce-fazer-em-2018-01

 

2. O sonho americano: curso de idiomas nos Estados Unidos

Crescemos vendo filmes onde o cenário é a cosmopolita Nova York. Tem como não ter vontade de conhecer uma cidade que nunca dorme? Pois, 2018, pode ser o ano de viver uma experiência nos Estados Unidos por meio de um curso de idiomas em que você poderá desenvolver seu inglês, conhecer pontos turísticos muito importantes e, é claro, desfrutar do estilo de vida americano.

Aqui na Egali, temos opções diferenciadas de pacotes de intercâmbio por lá, para ser mais, entre em contato com a gente por aqui.

egali-intercambio-intercambios-para-voce-fazer-em-2018-02

 

3. A experiência de viver uma ilha paradisíaca: curso de 4 semanas em Malta

Se você gosta de natureza, não tem como não se apaixonar por Malta. Essa ilha, localizada no meio do Mar Mediterrâneo, possui muitas riquezas naturais e a oportunidade de você aprender inglês, que é a língua oficial do país.

Então, se você curte praias, vida noturna e é apaixonado por paisagens naturais, Malta é o destino perfeito para você. Lá, você terá a possibilidade de fazer um curso de 4 semanas para aprender/aperfeiçoar seu inglês e aproveitar dias de sol e calor em praias incríveis.

Para saber mais sobre Malta, clique aqui.

egali-intercambio-intercambios-para-voce-fazer-em-2018-03

 

4. Que tal aproveitar o inverno no Canadá? Cursos de especialização em Vancouver, Toronto e Montreal

Esse intercâmbio é ideal para quem não gosta tanto assim do calor do verão. Os amantes do frio irão adorar os pacotes de intercâmbio em terras canadenses, com direito a um café bem quente para confortar os dias de inverno mais rigorosos.

O Canadá é um destino que agrada a muito estudantes, pois é um país que possui muita diversidade, qualidade de vida e a possibilidade de aprender dois idiomas: o inglês e o francês. Existem diversas opções de pacotes de intercâmbio em cidades como Vancouver, Toronto e Montreal.

Gostaria de saber mais sobre intercâmbio para o Canadá? Clique aqui.

egali-intercambio-intercambios-para-voce-fazer-em-2018-04

 

Eaí, gostou das nossas sugestões de destinos? Assim, você pode escolher o destino que é mais a sua cara. O que importa mesmo é não desistir dos seus sonhos!

E para tudo o que você precisar saber sobre intercâmbio, a Egali está a disposição para te ajudar com todo o suporte possível.

Para mais informações sobre viagens de estudos, clique aqui.

E se você quer um orçamento personalizado, entre em contato com a gente por aqui. Em breve, um de nossos consultores falará com você.

  • Por


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório