Intercâmbio em Dublin - Por Julia Brum
Eu fui de Egali
Irlanda

Meu intercâmbio em Dublin | por Julia Brum

Atualizado em 10 de janeiro de 2023

A Julia fez seu intercâmbio em Dublin com a Egali, e amou a experiência! Confira abaixo o depoimento que ela nos mandou❤️

Se você quiser ter uma experiência como a dela na irlanda ou em outro lugar do mundo, converse com um de nossos consultores aqui.

1. A Cidade

A experiência de viver em Dublin, mesmo que por pouco tempo, foi incrível. A cidade possibilidade que se conheça praticamente todos os seus pontos turísticos caminhando. Tem parques lindos e bem cuidados, os pubs são muito bons e com preços acessíveis. Sinto falta de poder caminhar por horas na cidade e andar nas ruas sozinha até tarde e me sentir segura.

intercambio-em-Dublin

2. Vida Noturna

Com certeza a zona do Temple bar é imperdível, os meus lugares favoritos são o Bad Bods e o Australiano.

 

3. A Gastronomia

Achei as comidas dos restaurantes que eu fui muito apimentadas, por isso dei preferencia por comprar no mercado e cozinhar em casa, Tesco e Lidl ganharam meu coração.

 

4. Compras

Penneys é uma loja maravilhosa para roupas e acessórios. Lá gastei bem menos do que seria se fosse no Brasil e comprei peças ótimas. Carrols Irish para souvenirs foi uma das minhas preferidas e no Aldi eu encontrei chocolates maravilhosos pra trazer de lembrança.

 

5. Os Passeios

Com certeza uma manhã de compras pelo centro é um passeio que recomendo. Durante a tarde curtia o Phoenix Park ou o Stepheens Green e de noite indico uma volta pelos pubs.

intercambio-em-Dublin

6. A adaptação

A adaptação em Dublin foi muito tranquila, o fato de se escutar muito português pela quantidade de brasileiros que tem por lá faz com que a gente se sinta em casa mais rapidamente. Os moradores são acostumados com intercambistas e são super receptivos. 

7. A Egali

Fiquei em Egali House. Foi melhor foi o suporte da chegada, a organização da casa, e o fato de conhecer pessoas na mesma situação. Com a base da Egali fui para Milahide Castle. Foi muito legal ir com a guia que disponibilizada tempo livre pra todos e dava muitas dicas do que fazer pela região.

Escolhi a Egali primeiramente pelo fator do custo, além de ser mais em conta que algumas agências, gostei muito do atendimento da minha primeira consultora, que teve muita paciência para me ajudar a escolher o destino e me orientou muito bem.

 

Meu Top 5 Dublin

1.Qualidade de vida

viver em Dublin é maravilhoso, tanto pela segurança, custo de vida e diversão garantida.

 

2. Facilidade para viajar

para outros paises da Europa.

 

3. Muitos passeios

para fazer na cidade e em regiões próximas.

 

4. Amizades com pessoas de lugares diferentes

principalmente na escola International House

 

5. Sensações que só quem vive sente

intercambio-em-Dublin

 

E aí, gostou do depoimento da Julia? E, se você já fez o seu intercâmbio com a Egali e quer contar pra gente como foi, responda o nosso questionário e mande as fotos para o e-mail marketing3@egali.com.br!

Logo, logo, você poderá aparecer aqui no blog!

E, caso você ainda não tenha feito um intercâmbio, e tenha muita vontade de fazer, é só clicar aqui.

  • mariliaflorisbal
    Por mariliaflorisbal


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório