Intercâmbio na Europa: férias em Malta! - Egali Intercâmbio
Tudo sobre intercâmbio
Malta

Intercâmbio na Europa: férias em Malta!

Atualizado em 19 de julho de 2023

Você morre de vontade de fazer um intercâmbio, mas por causa de seu trabalho e estudos, você ainda não achou um tempo para fazer isso? Pois fazer um intercâmbio de  férias em malta, com curta duração, pode ser uma solução!

E pensando justamente nas suas férias, nós escolhemos falar sobre um destino que tem tudo a ver com isso: Malta. Fazer um intercâmbio em Malta é o pacote completo do combo diversão + conhecimento.

Quer um orçamento grátis? Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Intercâmbio de férias em Malta

Passar férias em Malta é uma ideia tão brilhante quanto o sol que ilumina a ilha, com suas baladas intermináveis, programação cultural e praias paradisíacas, coisas para fazer é o que não vão faltar.

Além disso, o país também é muito apreciado por pessoas que querem estudar um pouco de inglês. As escolas de Malta são de alto nível internacional e ajudam os intercambistas a dominarem o idioma.

Veja algumas opções de passeios para fazer no seu intercâmbio de férias por lá:

1. Visitar a fortaleza de Valleta

A fortaleza de Valetta foi construída pelos Cavaleiros de Malta, sendo uma das mais poderosas fortificações de sua época. E até hoje ela ainda impressiona por sua beleza e imponência.

A visita ao lugar é muito agradável, com direito a uma bela vista do mar e da cidade. Uma coisa legal de se fazer é circular a edificação por inteiro, sem pressa e reparando em cada detalhe.

férias em malta
Photo by Magdalena Smolnicka on Unsplash

2. Visitar a Catedral de São João

Conhecer essa Catedral de Malta é quase que um passeio obrigatório, pois não há como não ficar curioso e encantado com todos os seus detalhes e requintes. Ela foi construída em 1570 pelos Cavaleiros de Malta.

Como cada grupo deles vinha das mais diversas partes do mundo, cada um fazia uma capela própria no interior da Catedral. O resultado dessa competição pela capela mais rica e bela foi o mais surpreendente e deslumbrante.

férias em Malta
Photo by Micaela Parente on Unsplash

3. Ir às praias

Malta possui muitas praias para visitar, desde a famosa Blue Lagoon, em Comino, até as badaladas areias douradas da Golden Bay e seus resorts. Existem ainda as opções como a Ghajan Tuffie, que é mais vazia e calma (ideal para quem quer sossego) e a Mellieha Bay, que possui muitos cafés e barzinhos para curtir.

férias em malta
Photo by Egle Sidaraviciute on Unsplash

4. Conhecer Mdina

Mdina é uma cidade da era do bronze e era o centro romano de Malta, mas sofreu influências árabes e cristãs ao longo de sua história. Isso criou um legado cultural e arquitetônico impressionante.

A cidade é um museu a céu aberto que possui ruelas estreitas e sinuosas, onde é possível encontrar uma surpresa a cada esquina. E depois de um dia todo explorando Mdina, nada melhor do que aproveitar seus excelentes restaurantes para experimentar a deliciosa culinária local.

férias em Malta
Photo by Reuben Farrugia on Unsplash

5. Visitar a Catedral e o Museu de Mdina

Estando em Mdina, você não pode deixar de visitar sua Catedral e o Museu. A Catedral da cidade é consagrada a São Paulo e é considerada uma das mais belas do país junto com a de Catedral de São João.

Logo depois do passeio na Catedral, vá ao seu museu, onde muitos objetos religiosos de prata estão expostos junto de um a rica coleção de espadas antigas.

férias em Malta
Photo by Mike Nahlii on Unsplash

6. Conhecer Hagar Qim e Mnajdra

E se você curte história, os passeios nos sítios arqueológicos de Hagar Qim e Mnajdra são os ideais para você. Seus templos pré-históricos são datados entre 3600 e 2500 antes de Cristo (é muito tempo!).

Construídos com pedras enormes ou encravados nas rochas, eles também contam com uma exposição no centro de visitantes. Imagina só que passeio interessante!

férias em Malta
Photo by Ostap Senyuk on Unsplash

7. Visitar as cidades de Malta

Para que você não perca nenhuma das atrações e deixar seu intercâmbio de férias em Malta mais organizado, você pode dividir as cidades da ilha assim:

Valetta: é a cidade mais central, é centro econômico de Malta;

Saint Julian’s e Sliema: são os lugares com baladas e vida noturna agitada;

Medina e Ilha de Gozo: lugares para passear, sossegados e cheios de história.

Quer um orçamento grátis? Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Gostou das nossas dicas para ter um intercâmbio de férias em Malta? O país é uma excelente opção, além de ser um ótimo lugar para aprender inglês. 😉

Você ficou com alguma dúvida sobre férias em Malta?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Por isso, te convidamos a conhecer nosso serviço e os nossos programas de viagem e intercâmbio para o exterior!

Você também pode se interessar…

 

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório