Intercâmbio com o seu amor - Egali Intercâmbio
Eu fui de Egali
Austrália

Intercâmbio com o seu amor

Atualizado em 12 de junho de 2023

Hoje é dia dos namorados, por isso decidimos mostrar dois depoimentos de pessoas que fizeram intercâmbio com seus mozões.  Afinal, o amor é lindo em qualquer parte do mundo! 😍

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

Como é fazer um intercâmbio com o seu amor

Fazer um intercâmbio com o seu amor é uma oportunidade incrível de estreitar laços, descobrir novos horizontes e criar memórias inesquecíveis. Ao mergulhar em uma nova cultura, idioma e ambiente, vocês terão a chance de se apoiarem mutuamente, enfrentar desafios lado a lado e testemunhar o crescimento pessoal e profissional um do outro.

O intercâmbio é uma experiência transformadora por si só, mas compartilhá-la com a pessoa amada pode trazer uma dimensão ainda mais especial a essa jornada. Neste espaço, vamos deixar os depoimentos dos nossos intercambistas com desafios e dicas para aqueles casais que desejam embarcar nessa aventura única e enriquecedora juntos.

Victor Bulcão | Sydney, Austrália

Chegamos em Sydney faz recém 1 mês e meio, e desde então o aprendizado é constante… Nós namoramos há 2 anos e 4 meses, mas aqui a gente vai conhecendo mais de perto as manias, os defeitos e as qualidades de cada um. Sentimos mais do que nunca o quanto a parceria e o respeito são fundamentais pra um casal!

É uma experiência totalmente nova pra nós, e está sendo maravilhosa! Estar longe da família e dos amigos é bem difícil, e ter alguém que tu ama tão perto, faz com que o peso da saudade se divida em dois, ficando, assim, mais leve!

A vida aqui não é tão fácil e simples assim, mas a gente se ajuda bastante. O intercâmbio em casal é a melhor oportunidade pra se conhecer efetivamente e ter certeza de que essa é a pessoa com quem você quer dividir o resto da tua vida. Obrigada, Austrália! ❤

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

egali-intercambio-intercambio-com-o-seu-amor-victor

Nathália Mendonça | Melbourne, Austrália

A gente se conheceu no trabalho e depois de um tempo juntos decidimos sair do Brasil, ambos já tínhamos feito intercâmbio e morríamos de vontade de voltar. Não sei se foi escolha ou destino, mas acabamos em Melbourne. Essa foto foi tirada nos 12 Apóstolos, um dos pontos mais turísticos e incríveis, que é próximo de Melbourne.

Intercâmbio em casal é completamente diferente e bem mais simples. Você sempre tem aquela pessoa ali pra te ajudar, estar do seu lado e te apoiar em qualquer coisa que aconteça, um acaba ajudando o outro. A saudade de casa fica um pouco menor, e parece que somos mais fortes pra enfrentar os obstáculos.

É muito bom viver em outro país, tendo quem a gente ama perto. Na verdade, é melhor ainda, pois cada descoberta é dividida e crescemos juntos.

Uma coisa é certa: felicidade só é real, quando compartilhada! ❤😍

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

egali-intercambio-intercambio-com-o-seu-amor-nathalia

Partiu fazer um intercâmbio com o seu amor?

E aí, curtiu os depoimentos? E que tal se inspirar e também preparar um intercâmbio para você e seu amor? Já pensou passar o próximo Dia dos Namorados em outro país?

Clique aqui para falar com um especialista em intercâmbio

  • Aline Gomes
    Por Aline Gomes Soy una brasileña apasionada por todo los temas de viajes, los idiomas, la gente, la música y el baile. Creo que las personas son conectadas por sus historias. Si quieren saber más de mí, pueden encontrarme aquí -> @aliensemog


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório