Intercâmbio com o mozão: descubrar os motivos para ter essa experiência!
Tudo sobre intercâmbio

Intercâmbio de casal – 4 motivos para você fazer um intercâmbio com o mozão

Atualizado em 13 de junho de 2023

Se você já conquistou o crush da sua vida é provável que agora imagine o seu intercâmbio de casal acontecendo de uma forma diferente da qual imaginava antes. Nos conte: vocês nunca compartilharam o sonho de fazer uma viagem ou um intercâmbio de casal, bem juntinhos, pensando nos benefícios que teriam se vivessem juntos essa experiência?

Saibam que existem muitos motivos para fazer um programa de intercâmbio de casal e no post de hoje vamos descobrir todos eles:

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Descubra os motivos para fazer o intercâmbio de casal

Seja qual for o motivo que os levou a tomar essa decisão de fazer um intercâmbio de casal, embarcar em uma aventura nesse programa trará inúmeros benefícios e fortalecer ainda mais o vínculo entre vocês. A oportunidade de explorar um novo país juntos, mergulhar em uma cultura diferente e aprimorar habilidades linguísticas, são apenas alguns dos motivos que tornam o intercâmbio de casal uma experiência única e enriquecedora.

Confira essas razões e muitas outras, para que vocês possam descobrir por que fazer um intercâmbio ao lado do seu amor é uma decisão que pode transformar suas vidas de maneira extraordinária:

intercâmbio em casal
Imagem de 5688709 por Pixabay

1. Fazer um intercâmbio de casal pode sair mais barato

Se o seu mozão já não é mais só um contatinho e vocês decidiram que vão viver o amor de vocês bem coladinhos em um intercâmbio de casal, então pode comemorar porque temos uma boa notícia: O intercâmbio de vocês pode sair mais em conta do que se fossem os dois separados!

Isso porque vocês poderão, por exemplo, escolher um tipo de acomodação que permita que vocês compartilhem um quarto, e essa opção é mais barata do que uma acomodação onde você irá contratar um quarto individual.

Se vocês decidirem ficar em um hotel, ou dividir uma casa/apartamento com outras pessoas, certamente a acomodação de vocês será mais em conta do que se duas pessoas alugarem cada uma um quarto.

Photo by Allef Vinicius on Unsplash

Vocês também podem dividir as despesas do supermercado e cozinhar juntinhos, às vezes sai mais em conta do que fazer as compras sozinho. Comprando comida para duas pessoas vocês podem pegar produtos em embalagens maiores (e normalmente mais econômicas).

Outra vantagem é que também é muito mais divertido cozinhar com a companhia do seu crush do que sozinho, não é mesmo? Agora imagine vocês fazendo isso no exterior!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

2. Você compartilhará momentos incríveis

Para algumas pessoas pode ser bem desafiadora essa experiência, já que estar longe da família, dos amigos e das pessoas do convívio não é sempre tão fácil assim. Por isso pode ser bem difícil a decisão de fazer um intercâmbio all by youself.

Mas esse não é o caso de vocês, então esse desconforto todo será amenizado.

Além disso, vai dizer que não é lindo poder compartilhar com o seu mozão um picnic aos pés da torre Eiffel, uma caminhada até o Opera House, uma foto de casal na Estátua da Liberdade, ou dividir um prato de macarronada na Itália?

Quer receber um orçamento gratuito para fazer intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!

Photo by Honey Fangs on Unsplash

3. Motivação extra

Quem nunca ouviu falar que ter um parceiro fiel para ir na academia faz você ficar mais motivado, já que um incentiva o outro a não desistir nenhum dia? Isso não seria diferente em um intercâmbio de casal.

Pois a lógica aqui é a mesma: dividir a experiência em um intercâmbio de casal é ter aquela pessoa que está sempre ali para te lembrar um pouquinho mais a cada dia o quanto é importante ir nas aulas de inglês, estudar em casa, guardar um dinheiro para ir naquele passeio legal que vocês estão loucos para ir!

Intercâmbio de casal
Photo by Desola Lanre-Ologun on Unsplash

Existem vantagens em poder contar com essa pessoa até mesmo em situação antes do embarque: O seu mozão vai estar ali para te incentivar a juntar a quantia de dinheiro suficiente que precisam para realizar esse sonho, vai poder lhe ajudar a ficar acompanhando a variação do dólar e saber a melhor hora para comprar papel moeda, pode ajudar a buscar informações sobre como se preparar, etc.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

4. Coração cheio

Esse talvez seja o motivo principal de toda a lista e temos certeza que nenhum dos itens anteriores vai lhe convencer mais do que esse aqui. Por isso aproveite essa experiência maravilhosa que é o intercâmbio com a pessoa que você mais ama no mundo. A felicidade é garantida!

Intercâmbio de casal
Photo by Briona Baker on Unsplash

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Gostou dos motivos para fazer um intercâmbio com o mozão? Então, chegou a hora de colocar esse plano em prática! 

Você ficou com alguma dúvida sobre o intercâmbio de casal?

Fale sem compromisso com um de nossos consultores clicando aqui e esclareça as informações que você tem a respeito de nossos serviços. Conheça nosso serviço e os nossos programas de intercâmbio para o exterior!

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas em intercâmbio!

Saiba mais

12 cidades românticas para viajar em casal

Top 10 curiosidades sobre Paris

  • Luiz Santana
    Por Luiz Santana Luiz possui 4 anos de experiência escrevendo blogs e criando conteúdo para a internet. Já viajou para mais de 4 países diferentes e é especialista em intercâmbio. Apaixonado pela escrita e por passar toda a experiência de ser um intercambista nas mais famosas cidades do mundo.


Precisa de Ajuda? Fale Conosco
Entre em contato com nossa equipe de especialistas para começar a planejar seu intercâmbio.

Preencha os campos abaixo com seus dados para que possamos retornar, caso caia a conexão.

Campo obrigatório
Entre com um email válido
Campo obrigatório